LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 18 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 531
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Rayanne_Christinna View Post
    Alguém com o mesmo problema com o Mi8? :/
    Resolveu?

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Denispereira View Post
    Meubmi 8 lite está descarregando rápido... e nem atualizei para a nova versão que todos estão reclamando que drena a bateria.
    Resolveu?

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    O meu tá dando problema no desbloqueio de tela quando estou na rua que alguém liga pra mim e a tela apaga, não consigo desbloquear nem pela biometria, nem pelo botão de Power, só depois de um tempo ele volta sozinho.

  4. #334
    Comecei a perceber o problema da bateria logo depois que comprei... Mas também percebi oque acontecia... O carregador sendo turbo faz mesmo a bateria parecer estar carregada... Mas não está... deixei meu celular carregar a noite toda... E ela durou 1 dia inteiro de carga tranquilo... então é só deixar o celular carregando depois dos 100 %

  5. #335
    fui reiniciar meu Mi8 agora mais cedo, desde entao ele nao liga mais, já tentei colocar no carregador, mas nao vejo sinal de carga. nao sei o que fazer, só tenho 3 meses de uso, ele nao molhou e nem caiu, se alguem puder me ajudar, desde já agradeço !!!

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by LuizAdrianoSousa View Post
    Qual o e-mail? O meu Redmi Note 7 tá descarregando muito rápido..
    Resolveu?

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Queliane_Rezende View Post
    Baixa o aida64 e ve se a bateria ta carregando os 4000mAh... O meu chega em 100% com 3500 mAh e para de carregar
    O que faz para resolver quando isso acontece?

  8. #338
    Junior Member Joao_Ghidolin's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Phillipe_Rolim View Post
    fui reiniciar meu Mi8 agora mais cedo, desde entao ele nao liga mais, já tentei colocar no carregador, mas nao vejo sinal de carga. nao sei o que fazer, só tenho 3 meses de uso, ele nao molhou e nem caiu, se alguem puder me ajudar, desde já agradeço !!!
    Aconteceu o msm com meu MI8 agr. Se descobrir oq fazer me avisa pfv

  9. #339
    Junior Member Joao_Ghidolin's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Joao_Ghidolin View Post
    Aconteceu o msm com meu MI8 agr. Se descobrir oq fazer me avisa pfv
    Consegui. Segurei o botão de ligar por 10 segundos e voltou

  10. #340
    Quote Originally Posted by taynansombra View Post
    Resolveu?
    Eu resetei ele, melhorou um pouco, mas devido isso estou um pouco decepcionado com o aparelho

  11. #341
    Junior Member SrJohn's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Davi_Gabriel View Post
    Não faz sentido ter dois canais de alto-falantes sendo que só um funciona, deve ter alguma manobra de ativar o outro canal
    Não tem dois é só por questão de estética

  12. #342
    Junior Member SrJohn's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pitico_Deniz_Tomaz View Post
    O Problema que estou tendo com o Xiaomi Mi A2, que fica a internet conectado no Wi, ou no 4G, fica oscilando.Muitas vezes nao carrega, ai tem que desligar os dados ou a Internet sem fio, e volta a funcionar.Alguém com o mesmo problema?Obrigado!
    Tô com o mesmo problema no mi 8 lite

  13. #343
    Quote Originally Posted by Joao_Ghidolin View Post
    Consegui. Segurei o botão de ligar por 10 segundos e voltou
    Colega, você me salvou. Já estava desesperada, aconteceu o mesmo com o Meu!

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Galera meu Mi meu MI 8 Lite durante a vídeo chamada do WhatsApp e quando abro alguns aplicativos desliga aparecendo na tela Android one e liga novamente, comprei tem 2 semanas e já troquei por outro,abri ele hj e estou com o mesmo problema. Alguém com esse problema?

  15. #345
    Junior Member Pedro_Tinetti's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Meu Redmi Note 7 reinicia quando tento reproduzir qualquer tipo de audio pelos fones de ouvido

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    O problema de desbloqueio de tela resolvi retirando a película de vidro que tampava e sensor de proximidade, o único bug xato é no Chrome quando a tela bloqueia, e ao desbloquear fica com a tela do Chrome toda escura, aí tem que reabrir pra voltar ao normal.

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Mano, eu tenho o note 7 e desliguei e fui colocar pra carregar,ele ficou só ligando e desligando,aí coloquei num carregador universal e ele carregou normalmente

  18. #348
    Junior Member cwd22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    tenho xiaomi red mi note 4x com processador mediatek um deca-core, e ja fizum ano que tenho ele, muito bom celular, porem de uns meses para cá, ele começou descarregar rapido de mais e quase 12 horas para carregar sendo que antes com 2h carregava, agora ele desligou e não liga mais, fica ligando e desligando e não sei o que fazer.

  19. #349
    Junior Member Di_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    O meu Xiomi Readmi Play atualizou e agora nao reconhece dados nem wifi, na hora q reinicia funciona por 1 minuto e para

  20. #350
    Junior Member Gel12345's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Alguém pode min ajuda quando apago a tela do meu ele perdi 1 de bateria o meu redmin not5 pro

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Alguém me ajuda meu note5A coloco para carregar quando está em 90% ele desliga aii eu coloco no carregador e mostra como se estivesse descarregado

  22. #352
    Comprei um pelo mercado livre, ele é global, 2 meses e meio de uso, hj quando acordei fui mexer, ele tava TD travado, aí reiniciei, demorou uns 15 min pra voltar e agora tá assim, TD travado n sei oq fazer, já formatei e nada, nem WhatsApp dá pra abrir mas, pq trava, alguém resolveu esse problema me ajuda

  23. #353
    Junior Member Cadu321's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu está drenando a bateria fora do normal, retiro da tomada já cai pra 99% e por aí vai...estou voltando pra Samsung A30, nunca me deixou na mão, o meu R5p tem 4000mah imagine os xiaomis de 3000, não quero mais, foi bom enquanto durou.

  24. #354
    O meu é o Note 5A, está descarregando muito rápido, fora que quando coloco pra carregar em 2 horas carrega apenas 1%.

  25. #355
    Quote Originally Posted by Bruno_Guilherme View Post
    Comprei um pelo mercado livre, ele é global, 2 meses e meio de uso, hj quando acordei fui mexer, ele tava TD travado, aí reiniciei, demorou uns 15 min pra voltar e agora tá assim, TD travado n sei oq fazer, já formatei e nada, nem WhatsApp dá pra abrir mas, pq trava, alguém resolveu esse problema me ajuda
    amigo ,ola vc vai ter que desinstalaro android dele em uma assistencia tecnica e recoloca-lo novamente..

  26. #356
    Quote Originally Posted by Thalves View Post
    Alguém me ajuda meu note5A coloco para carregar quando está em 90% ele desliga aii eu coloco no carregador e mostra como se estivesse descarregado
    problema facil de resolver eh abateria do smarthfone que esta drenando energia vc vai ter que trocaressa bateria so isso

  27. #357
    Quote Originally Posted by Gel12345 View Post
    Alguém pode min ajuda quando apago a tela do meu ele perdi 1 de bateria o meu redmin not5 pro
    caro amigo o problema esta na sua bateria infelizmente a Xiomi não se posicionou sobre esse problema vc tera que troca la

  28. #358
    Quote Originally Posted by Di_Vaz View Post
    O meu Xiomi Readmi Play atualizou e agora nao reconhece dados nem wifi, na hora q reinicia funciona por 1 minuto e para
    meu caro vc tera que leva_lo numa assistencia tecnica que mexe com Xiomi para trocarem as rooms do seu aparelho

  29. #359
    Quote Originally Posted by cwd22 View Post
    tenho xiaomi red mi note 4x com processador mediatek um deca-core, e ja fizum ano que tenho ele, muito bom celular, porem de uns meses para cá, ele começou descarregar rapido de mais e quase 12 horas para carregar sendo que antes com 2h carregava, agora ele desligou e não liga mais, fica ligando e desligando e não sei o que fazer.
    abrir no forum de reclamações se ainda estivesse na garantia vc poderia reclamar para devolverem o seu dinheiro ou atroca do aparelho provavelmente a bateria que foi recolocada pela Xiomi não tem carga suficiente para da suporte a tecnologia mediateck pois puxa muita energia..

  30. #360
    Junior Member Tuanny_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Trosky_Drutsky View Post
    problema facil de resolver eh abateria do smarthfone que esta drenando energia vc vai ter que trocaressa bateria so isso
    Bom dia tenho um not 4 global, coloco ele no carregador o máximo que chega, é 50% e depois descarrega novamente o que pode ser?