LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Alguém sabe de alguma informação sobre o android oreo para o lg g5 se?

  2. #32
    Quote Originally Posted by Leonardo_Beringui View Post
    Alguém sabe de alguma informação sobre o android oreo para o lg g5 se?
    A previsão era Outubro de 2018.
    Nessa altura do campeonato, já deve ter sido cancelada (se é que realmente haviam planos de levar o Oreo pra ele).

  3. #33
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    A previsão era Outubro de 2018.
    Nessa altura do campeonato, já deve ter sido cancelada (se é que realmente haviam planos de levar o Oreo pra ele).
    Tenso cara, já estou meio decepcionado com o smartphone, ele esta com alguns problemas que eu já dei uma olhada na internet que é frequente e esta cheio de reclamações, por exemplo:Além da tela do smartphone estar com burn in, a camera principal não foca mais, e a parte de baixo da bateria esta dando um problema chato que toda hora solta a parte de baixo, soltando a bateria também, desligando o aparelho, enfim, o aparelho apresenta muitos defeitos, mas, mesmo assim eu ainda estou usando o aparelho como principal, seria um grande alivio se a LG atualizasse o g5 se, pelo menos eu ficaria mais feliz kkkkk.Obrigado pela resposta cara.

  4. #34
    Junior Member brrivaldo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    16
    LG G5 SE nada até agora. Agosto de 2019, espero que a LG não mande a atualização como fez no extinto LG L Prime, que recebeu quase 3 anos depois quando já quase ninguem o usava mais.

  5. #35
    Junior Member hirotoo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by brrivaldo View Post
    LG G5 SE nada até agora. Agosto de 2019, espero que a LG não mande a atualização como fez no extinto LG L Prime, que recebeu quase 3 anos depois quando já quase ninguem o usava mais.
    tenho o LG G5 internacional.. e ja ta no android 8 .. rui que n tem como fazer root nessa variante.

  6. #36
    10/10/19 e até agora nada.

  7. #37
    Junior Member Saulo_Barreto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Me arrependo muito de ter gastado meu dinheiro nesse celular,além de apresentar vários problemas a bateria e péssima. a tela é horrível e ele já está ficando um celular antigo Por que alguns aplicativos não rodam nele por causa do Android.

  8. #38
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Saulo_Barreto View Post
    Me arrependo muito de ter gastado meu dinheiro nesse celular,além de apresentar vários problemas a bateria e péssima. a tela é horrível e ele já está ficando um celular antigo Por que alguns aplicativos não rodam nele por causa do Android.
    Filhão o Android Oreo é de 2018! Então, ele roda 100% dos apps da play store.