LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762

    eu não tenho certeza que isso seja vicio em netflix

  3. #3
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Sou viciado em Netflix tambem e nunca fui internado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    210
    Esse cara tava preso e não via tv kkk

  5. #5
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Mais vício em tv ninguém reclama

  6. #6
    Junior Member AdrianoFR's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    O vício pode ser questões de perspectiva. Eu já passei mais de 10 hrs assistindo direto, tipo maratona. Porém, tem dias que dou um refresco ou que não sinto vontade. Daí faço outras atividades. Mas não posso negar que adoro assintir streaming. Me satisfaz bastante. Porém, tem momentos que você se cansa. É preciso ter auto controle e saber quando dar um tempo. Hoje em dia tudo vicia, beber, comprar, sexo, tv, game, comer, trabalhar, roubar( vejam os políticos no Brasil), matar, etc. Existe uma linha tênue entre o que é saudável ou não. O bom senso, a família e amigos podem ajudar. Caso precise ajuda psicológica é fundamental aceitar e buscar tratamento. Mas se o que você faz não atrapalha sua vida financeira, familiar e social. Você não precisa de tratamento, apenas dosar suas práticas de lazer, entretenimento ou hobbies para não se prejudicar. Abraço a todos!

  7. #7
    Junior Member jpaulo2705's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Basicamente um cara sem amigos, namorada e ainda perdeu o emprego, num país como a Índia onde nada é fácil, sejam pelas castas ou pelas doenças, nada mais certo que ficar SM casa e se tem algo pra se distrair qual o problema?
    Vai pra rua fazer amigos??? Sem dinheiro, só fazemos amigos assim ate certa idade da infância, dai pra frente amizade se torna algo que necessita investimento de tempo e financeiro, seja pra uma bebida ou um rolê no shopping, sinceramente o cara ta seguro e gasta menos.
    O que o povo chama de escapismo eu vejo como forma sincera de pouco se lixar pra sociedade atual.