LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Apple Watch Series 4: primeiras análises destacam duração de bateria do acessório

    Teste da quarta geração do relógio da Apple revela melhoras na duração de bateria do Watch Series 4.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    O meu tem durado dois dias , achei a bateria muito superior

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Luispedroalonso View Post
    O meu tem durado dois dias , achei a bateria muito superior
    Tô em dúvida entre esse Apple watch e o galaxy watch, pois em design prefiro do galaxy devido ao design circular, mas o sistema é bateria do Apple aparenta ser bem melhor dúvidas =/

  4. #4
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Pensei q esse mostrador ficaria disponível pra todos os Apple Watch. Estava ansioso pra instalar no meu série 2... %uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22

  5. #5
    Junior Member Michael_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Ainda não são dispositivos pra mim. Carregar a cada 1 ou 2 dias, vou continuar com meu bip. Quando chegarem a pelo menos uma semana, ai eu entro nessa brincadeira.

  6. #6
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by robinhothefelix View Post
    Pensei q esse mostrador ficaria disponível pra todos os Apple Watch. Estava ansioso pra instalar no meu série 2... %uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22
    Feio demais. Muito poluído

  7. #7
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Tô em dúvida entre esse Apple watch e o galaxy watch, pois em design prefiro do galaxy devido ao design circular, mas o sistema é bateria do Apple aparenta ser bem melhor dúvidas =/
    Meu s3 gear frontiere dura 6 dias de bateria

  8. #8
    Quote Originally Posted by Michael_Sousa View Post
    Ainda não são dispositivos pra mim. Carregar a cada 1 ou 2 dias, vou continuar com meu bip. Quando chegarem a pelo menos uma semana, ai eu entro nessa brincadeira.
    Digo a mesma coisa!!! Tenho o amazfit bit mas penso no fitbit charge 2 por ser pulseira e ser melhor para dormir e parece que tem um medidor de freq cardiaca de mais qualidade, precisao, parece!! Não tenho certeza. A certeza é só o fafo de ser pulseira e ficar melhor para dormir mesmo. Fora isso acho o amazfit bit bonito e ótimo. Agora n sei a duração da bateria do fitbit charge se é a mesma do amazfit bip (acho difícil pela diferença de tamanho)

  9. #9
    O meu não dura nem 1 dia. Fui na assistência e disseram que todos série 4 são assim. Decepcionada!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Esse camarada não caminhou atendendo chamadas e nem ouvindo musicas %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 mas dura 18h sim.