LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 187
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Não gosto de notch

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Gostei do Pixel 3. Compacto e cheio de recursos.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    É verdade.Eles são muito feios mesmo.

  4. #34
    Junior Member ErissonB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    A Google podia lançar uma versão de baixo custo, Apple tem/inha o se, Huawei tem o lite, xiomi tem aquele telha TB, Asus tem aquelas coisas estranhas, o que custa?? Certamente iria vender igual água e eu iria comprar TB KKK até a Xiaomi lançou um de baixo custo com 845, a Google também consegue
    A diferença é: google é Google! (com G de Gigante) Apple lançou apenas uma vez a linha SE de "baixo custo" e largou totalmente o projeto, assim como a Apple, a Google só pretende lançar tops de linha para que todos tenham o melhor atualmente e não fragmentar totalmente seu catálogo e com um preço menos caro, ao contrário da Apple ou Samsung.

  5. #35
    Junior Member Rodrigo_Lima9's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    17
    Você vê que a câmera não teve uma pontuação tão boa no DxoMark quando não falam nada sobre a pontuação no anúncio de celular, kkk

  6. #36
    Junior Member Tio_Bad's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Não gosto de notch
    Também não gosto, além de não ser bonito o notch não passa de um cópia dos celulares da Apple.

  7. #37
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    O pixel 3 tá show sem aquele notch horrível.. Pode vir a ser uma ótima opção para o ano q vem...

  8. #38
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    só quero ver o dxomark

  9. #39
    Junior Member Tio_Bad's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pelas minhas contas as únicas que não usam o notch são: Samsung, Sony e Htc
    Eu acho que as empresas que aderiram o notch não perceberam que não está agradando o público. Principalmente os intusiastas de tecnologia.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    DESGIN HORRIVEL

  11. #41
    Junior Member ErissonB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Lima9 View Post
    Você vê que a câmera não teve uma pontuação tão boa no DxoMark quando não falam nada sobre a pontuação no anúncio de celular, kkk
    Como vão citar uma pontuação no DxoMark se o aparelho acabou de ser lançado? KKKKK Lembro que isso só aconteceu uma vez e foi com a Xiaomi, pórem ela que quis promover o Mi8 fornecendo uma cópia para testes no DxoMark, e Apple, Samsung e muito menos Google iriam fazer isso.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ficaram bacana mas o design ....
    Então não ficaram bacana kkk

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by ErissonB View Post
    Como vão citar uma pontuação no DxoMark se o aparelho acabou de ser lançado? KKKKK Lembro que isso só aconteceu uma vez e foi com a Xiaomi, pórem ela que quis promover o Mi8 fornecendo uma cópia para testes no DxoMark, e Apple, Samsung e muito menos Google iriam fazer isso.
    varias empresas dão o celular antecipado para os testes genio

  14. #44
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Noli_C_Deecken View Post
    "Melhor câmera do mundo"!!!...e apenas uma câmera?! Então por que outras marcas estão lançando aparelhos com 3, 4, 5 e até mais, se é possível ter a melhor e UNICA câmera??????
    Na verdade, mais câmeras te dão a possibilidade de fazer mais coisas, como é o caso da telephoto e da wide angle. Fazer o zoom com menos granulado ou incluir mais objetos em uma foto vc só faz com essas lentes, pelo menos até onde sei... ainda não sabemos bem como esse zoom com uma câmera só vai funcionar, então aguardemos.

  15. #45
    Junior Member ErissonB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    83
    Como já havia imaginado, iria haver algum motivo para o notch ser tão largo; duas cameras frontais.

  16. #46
    Junior Member ErissonB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    varias empresas dão o celular antecipado para os testes genio
    Cita alguma delas? Fora as chinesas. Que sejam empresas lideres ou muito desejadas no mercado, gênio.

  17. #47
    Junior Member ErissonB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by luisotoni7 View Post
    Eu queroooooooooo! Como importar para o Brasil?
    Só comprar num site dos EUA e contratar um serviço de redespacho pro Brasil.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by ErissonB View Post
    Cita alguma delas? Fora as chinesas. Que sejam empresas lideres ou muito desejadas no mercado, gênio.
    A própria Google fez isso no anuncio do pixel 2, se não me engano

  19. #49
    Junior Member ErissonB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    "Para a vida em movimento, criamos a melhor câmera do mundo e a colocamos no telefone mais útil do mundo",
    Humildade aqui é lixo
    "iOS 12, que redefine as possibilidades do sistema operacional móvel mais avançado do mundo." "O chip mais inteligente e poderoso em um smartphone ( a cada novo lançamento a mesma frase) " Conhece essas frases?

  20. #50
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by Tio_Bad View Post
    Eu acho que as empresas que aderiram o notch não perceberam que não está agradando o público. Principalmente os intusiastas de tecnologia.
    E desde quando eles ligam para agradar o público, só vi que querem é lucrar, pois independente de não agradar , tem quem compre. Assim como vimos no caso da carroça que a Motorola lançou (Motorola One) é um smartphone decepcionante, pois já chega com um processador velho (snap 625) tela de baixa qualidade , câmeras meia boca e valor absurdo, porém tem idiota que compra um lixo desse por 1500 reais.

  21. #51
    Junior Member WerC's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    104
    4 GB (smartphone com Android) e 128 GB por 1000 dólares? E ainda tem pessoas que dizem que é a Apple que não faz preço justo..
    E sem contar que esse design que parece um smartphone de plástico é horrível.. Poxa Google, eu estava torcendo por você mas desse jeito %uD83D%uDE14

  22. #52
    Quote Originally Posted by pedrohenrique_r View Post
    A própria Google fez isso no anuncio do pixel 2, se não me engano
    A google anunciou antecipadamente o resultado do DXO. Mas foi uma parceria única. Se não me engano, nunca mais o site fez isso com outra marca, é compreensível não ter feito de novo.

  23. #53
    Junior Member WerC's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by ErissonB View Post
    Como já havia imaginado, iria haver algum motivo para o notch ser tão largo; duas cameras frontais.
    Prefiro ter meia câmera e nenhum notch. Pelo menos não um tão ridículo assim. Parece que acabaram de inventar esse tipo de tela.. E pra que aquela borda horrível embaixo?

  24. #54
    Junior Member ErissonB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by WerC View Post
    4 GB (smartphone com Android) e 128 GB por 1000 dólares? E ainda tem pessoas que dizem que é a Apple que não faz preço justo..
    E sem contar que esse design que parece um smartphone de plástico é horrível.. Poxa Google, eu estava torcendo por você mas desse jeito %uD83D%uDE14
    Onde achou 1000 dólares aí? Estou vendo $ 899, está um valor menor que o iPhone Xs e um pouco maior que o valor do Xr e entrega o que há de melhor no mercado Android.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    122
    que celular horroroso

  26. #56
    Junior Member ErissonB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by WerC View Post
    Prefiro ter meia câmera e nenhum notch. Pelo menos não um tão ridículo assim. Parece que acabaram de inventar esse tipo de tela.. E pra que aquela borda horrível embaixo?
    Entendo, em relação as bordas de baixo, possui auto-falantes stereo com dispersão do som pra parte frontal e não pra baixo ou traseira, como já visto em alguns lançamentos da linha Moto G e ninguém havia questionado.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Mas cadê as novidades?

  28. #58
    Membro Senior Railson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    151
    Não vejo a hora de portarem essas atualizações de câmera e para meu Pixel de pobre. Mi A1. Já uso a pixfy, ate o Google Photos reconhece como Pixel kkkk.

  29. #59
    Junior Member Sgtboni's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by ErissonB View Post
    Onde achou 1000 dólares aí? Estou vendo $ 899, está um valor menor que o iPhone Xs e um pouco maior que o valor do Xr e entrega o que há de melhor no mercado Android.
    A versão de 128gb custa 999 dólares

  30. #60
    Junior Member WerC's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by ErissonB View Post
    Onde achou 1000 dólares aí? Estou vendo $ 899, está um valor menor que o iPhone Xs e um pouco maior que o valor do Xr e entrega o que há de melhor no mercado Android.
    Cara, eu acho que 999 está mais perto de 1000 do que de 899..Você não acha? Lê a matéria direito..
    Pixel 3 XL de 4/128 GB por 999