LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 16 PrimeiraPrimeira ... 6141516
Resultados de 451 a 479 de 479
  1. #451
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Boa Noite. Qual aparelho é melhor o LG G2 ou samsung A7 2015?

  2. #452
    Junior Member Walber_Wo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marcoa2012 View Post
    pessoal esse aparelho é descartável após um anova tela começa a tremer e o aparelho fica inutil!!
    a fabricante simplesmente informa passou um ano o concerto vai custar R$600
    O que causa tremedeira na tela é um Cabo usb que não seja original, o mesmo que é usado para conectar o aparelho no carregador, esses que não.são originais levam uma baixa carga de energia ao aparelho danificando assim a sua placa ocasionando a tremedeira na tela.

  3. #453
    Quote Originally Posted by EvEdimar_Nogueira View Post
    Amigos o g2 da para estalar fec.zap outros aplicativos ?
    Pois uma pessoa me falou q não estala nem a metade
    Mentira.
    Tenho : Whats, Facebook, Instagram entre outros apps.

  4. #454
    e tenho como atualizar eu ja atualizei o meu !!! fica muito mais rapido e com menos consumo de bateria

  5. #455
    Quote Originally Posted by Walber_Wo View Post
    O que causa tremedeira na tela é um Cabo usb que não seja original, o mesmo que é usado para conectar o aparelho no carregador, esses que não.são originais levam uma baixa carga de energia ao aparelho danificando assim a sua placa ocasionando a tremedeira na tela.
    não, o meu caiu no chão, troquei a tela e ele começou a apresentar problemas. Não recomendo, é um celular muito frágil pelo preço pago, recomendo um S6.

  6. #456
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Gente tenho o meu lg g2 a mais de um ano, e estou muito satisfeito com o celular, muito difícil apresentar problemas, ótimos desempenho, consigo instalar todos os apps que preciso e ainda sobra espaço mesmo sem SD, o único problema que tive foi que o celular não queria mais carrregar pois acredito que pegou chuva, mas depois de duas semanas ele voltou a carregar de novo, é um ótimo celular, bateria ótima, jogo KOF nele e não trava, já quero o G4

  7. #457
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    G2 mais o A7 chega proximo dele

  8. #458
    Quote Originally Posted by marcoa2012 View Post
    pessoal esse aparelho é descartável após um anova tela começa a tremer e o aparelho fica inutil!!
    a fabricante simplesmente informa passou um ano o concerto vai custar R$600
    Também tenho com esse problema

  9. #459
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    O meu telefone caiu no chão e quebrou a tela, e estou a mais de 8 meses com uma nova tela é até agora não apresentou problemas

  10. #460
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    O meu Fiz um Procedimento na camera ele esta gravando em 4k

  11. #461
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MateusMello17 View Post
    Tem vários videos no youtube ensinado a melhorar a câmera do lgg2 ( tirando a resina), alguem já fez? da certo?
    Da pra melhor muito mais instalando um software ele grava ate em 4k

  12. #462
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Alan_Junior_Silva View Post
    e tenho como atualizar eu ja atualizei o meu !!! fica muito mais rapido e com menos consumo de bateria
    Como vc atualizou?

  13. #463
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    O meu LG G2 está com problema na conexão wi fi. Já restaurei uma pá de vezes e não adiantou nada!

  14. #464
    Quote Originally Posted by Jonbor View Post
    Trabalho com TI, a questão de vcs é lógica pura. Qual modelo têm o melhor hardware. Em comparativos, tem que se pegar aparelhos equivalentes. O Note4 tem 4gb de memória rom. O LgG2 tem apenas 2gb. Sem falar no processador que no LgG2 é quadcore e no Note4 é octacore. Por isso a matemática é pura. Não adianta ficar se agredindo verbalmente ou se gabando. Façam comparações coerentes. A mesma coisa, eu adoro a motorola, se comparar em termos de tela, mesmo uma geração acima, o Note4 perde em qualidade de tela para o MotoMaxx e câmera. Espero ter ajudado aos dois. []s
    4gb de memória ROM ? Certeza?

  15. #465
    Junior Member Michele_Leal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Esse celular é um lixo, tenho ele a 2 anos, dentro desse período deu problema na placa, fala que não tem memoria suficiente fora que só trava, a camera é horrível, agora nem quer ligar mais. Não aconselho essa merda.

  16. #466
    Junior Member Jin_Lauter's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Tenho o G2 a 3 anos, até agora, nenhuma decepção, mesmo depois de tanto tempo, ainda não vejo como um celular ultrapassado.

  17. #467
    Quote Originally Posted by panfi_maledeto View Post
    Sério que ele não tem expansão via SD? \=
    pois é.. achei que pecaram muito nisso.. não faz sentido !!

  18. #468
    Quote Originally Posted by Felipemaga View Post
    Da pra melhor muito mais instalando um software ele grava ate em 4k
    como assim???

  19. #469
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Já vou na 3a tela deste celular. Troco pq é um otimo aparelho, camera e Harware bom, mas a resistencia é pessima.

  20. #470
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Meu G2 está comigo há quase 2 anos, só alegria, já sofreu varias quedas, mas não quebra. Dá umas engasgadas as vezes, mas faz parte. Foi uma boa compra, não me arrependo. Só estou esperando quebrar ou travar, para pegar o G6, mas tá difícil isso acontecer.

  21. #471
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Pensei que esse problema so estava acontecendo comigo. Com 2 anos de uso o meu aparelho começou a apresentar insensibilidade na parte superior (mais ou menos uns 5 cm). Depois começou a travar muito ate que a tela toda apagou de vez.

  22. #472
    Comprei o meu lg g2 em 2013 quando foi lançado , ele e muito bom aparelho , não tive coragem de me desfazer dele até hoje , muito bom , bate de frente com muitos aparelhos novos.

  23. #473
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Mario.@fernandes View Post
    Comprei o meu lg g2 em 2013 quando foi lançado , ele e muito bom aparelho , não tive coragem de me desfazer dele até hoje , muito bom , bate de frente com muitos aparelhos novos.
    Também, tenho ele desde 2015 e não tenho coragem de desfazer dele

  24. #474
    Junior Member Luciano76's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    CHAMAR ISSO DE CELULAR RSRSRSRSRSRS, É NÃO CONHECER CELULAR

  25. #475
    Quote Originally Posted by Luciano76 View Post
    CHAMAR ISSO DE CELULAR RSRSRSRSRSRS, É NÃO CONHECER CELULAR
    É um telefone excelente. Uso um D805 de 2013 e ele ainda dá pau em muito telefone intermediário.

  26. #476
    Quote Originally Posted by Moises_Oliveira View Post
    É um telefone excelente. Uso um D805 de 2013 e ele ainda dá pau em muito telefone intermediário.
    Eu uso essa lixeira.trava constantemente.Logo apos desbloquear a tela ele fica engasgado por 5 segundos (Toda vez que bloqueia e deixa sem utilizar por alguns minutos o mesmo acontece)Eu ja joguei essa BOSTA no chão umas 5x pra ver se essa BOSTA quebra pra mim largar de ser mao de vaca

  27. #477
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by LeandroRocha_ View Post
    Eu uso essa lixeira.trava constantemente.Logo apos desbloquear a tela ele fica engasgado por 5 segundos (Toda vez que bloqueia e deixa sem utilizar por alguns minutos o mesmo acontece)Eu ja joguei essa BOSTA no chão umas 5x pra ver se essa BOSTA quebra pra mim largar de ser mao de vaca
    mim não conjuga verbo