LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 16 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 479
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    O LG da um show na SAMSUNG ! Show de bola mesmo. Quem gosta de interface não entende de celular!

    Basta ter um pouco de noção de Hardware que vai entender que o S4 não é tão bom quanto pensam!


    Olha a comparação: LG G2 x SAMSUNG S4 Active.

    --------------------------------------------------------------------
    LG G2: SAMSUNG S4 Active:
    --------------------------------------------------------------------

    Peso: 143 gramas 151 gramas
    Dimensões: 138.5 x 70.9x8.9 mm 139.7x71.3 x 9.1 mm
    Chipset: Snapdragon 800 Snapdragon 600
    Processador: 2.3 GHz Quad Core 1.9 GHz Quad Core
    Vídeo (GPU): Adreno 330 Adreno 320
    Tamanho da tela: 5.2 polegadas 5 Polegadas
    Tecnologia da tela: IPS Plus LCD TFT LCD
    Proteção: Gorilla Glass 3 Gorilla Glass 2
    Câmera(Megapixel): 13 Mpx 8 Mpx
    Estabilização : Ótica (Lente) Digital (Virtual)
    Vídeo Fps: 60 fps 30 fps
    Bateria -(Amperes): 3000 Mah 2600 Mah (*)

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana,RJ
    Posts
    211
    Cara, deixa de ser idiota, o LG G é comparado ao galaxy S4 original, o Active é um modelo que economiza em algumas para ter proteção contra poeira e água

    O S4 original, verdadeiro competidor do G2, pesa 130 g e tem também 13 MP, fora que tem 441 pipi contra 423 do G2, que tem uma tela maior que a deixa ainda pior e ele é mais fino, bonito .. E também não tem a interface de criança da LG

    Ah, agora entendi porque você gosta dela!


    #Crianção

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana,RJ
    Posts
    211
    Admito que o G2 tem coisas melhores que o S4,
    Porém seria injusto competir um com o outro porque o S4 foi lançado há meses e a tecnologia evoluiu e o G2 ainda nem foi lançado,
    Então se o S4 mesmo "antigo" consegue ganhar em algumas coisas do G2, seu mérito deveria ser dobrado

    ^_^

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    28
    Kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Posts
    19
    Eu esperava mais desse smart me decepcionou mt em LG!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12
    Esse G2 é capiroto mesmo...

  7. #37
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    A lg é o começo para sair da sansung, gosto muito da LG, e outra ela não faz bombas, e usa um material superior a sansung, eu tinha um optimus l3, o material dele é superior ao do galaxy s3, diferença de preço l3=399 s3=2.000 NA BOA PAGAR MAIS DE 1.000 REAIS E VIR UM CELULAR COM PLASTICO DE CAMELÔ NÃO DA NÉ... e a interface da lg é bem superior, não gasta tempo com coisas para deficientes mentais, a unica utilidade de todas aquelas retardadisses, é mostrar para os amigos, e jogar bateria fora, tirando isso, eu não vou perder meu tempo acenando para um Smartphone, muito menos falando com ele... pfvr mas eu detesto esse design meio redondo, esse é o motivo pra eu não estar mais tão afim da LG... que a sony não mude seu design...

  8. #38
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Quote Originally Posted by Teiteo- View Post
    Cara, deixa de ser idiota, o LG G é comparado ao galaxy S4 original, o Active é um modelo que economiza em algumas para ter proteção contra poeira e água

    O S4 original, verdadeiro competidor do G2, pesa 130 g e tem também 13 MP, fora que tem 441 pipi contra 423 do G2, que tem uma tela maior que a deixa ainda pior e ele é mais fino, bonito .. E também não tem a interface de criança da LG

    Ah, agora entendi porque você gosta dela!


    #Crianção
    Aff, cara o G2 é bem superior ao GS4, e interface é de gosto, eu prefiro a interface da LG porque ela não perde tempo com babaquice...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12
    Interface nao c discute...

  10. #40
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    Ao meu ver eh um otimo phablet. Porem nao gosto como a lg modifica a plataforma tbm nao o considero um dos melhores aparelhos do mercado. Porem o nexus4 ate o momento eh a melhor opçao de compra e o melhor smartphone de 2012%u20142013"ate esse trimestre"

  11. #41
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    O melhor the best smartphone de 2013 supera todos os galixo,ipobre , razgado e xpirado

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    50
    Tadinho do fanboy, perdeu totalmente a noção da realidade
    Digno de pena ..

    Afinal, idolatra uma empresa que nem pensa nos brasileiros, lançando seus aparelhos aqui custando fortunas, vários meses depois de ter lançado no exterior, que já lança aparelhos com Android defasado e que nem em os atualiza depois de um tempo
    Não vou nem falar da interface pesada, boba e infantil e do design (e outras coisas) copiado da Samsung

    LG = Lixo Grande

  13. #43
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    LucasdaLG, concordei com voC~e até a parte do Razgado, mas falar mal da sony, é idiotice, pois pode ter certeza que sony é superior a LG, (Eu gosto da lg, Mas prefiro sony), mas em uma coisa nós concordamos, Sansung é um LIXO, e sobre as pessoas que falam mal de interface da LG, Já ouviram falar em launcher???

    e eu prefiro bem mais a interface da LG do que a da sansung...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6
    Comprei um Samsung s3 e não durou 3 meses(oxidou a placa) detalhe: fiz garantia de dois anos. A samsung não cobre oxidação.
    Moro no litoral que geograficamente é um lugar úmido.
    Para arrumarem me cobraram o preço de um novo, Ahhh lembrei de um detalhe tb, minha esposa tem um galaxy w, que aconteceu o mesmo problema.
    O que eu fiz, comprei o Optimus 4X HD da LG, e não me arrependo, uso da mesma forma como usei os da Samsung, e até agora não houve nenhum problema.
    Acredito que os componentes da samsung tenham péssima resistência aos intemperismo globais.

  15. #45
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    tai o comparativo entre os dois....LG deu um banho!!!!!......além de a assistencia técnica não ser aquele caos que é a samsung......

    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/lg-g2-ou-galaxy-s4-confira-o-comparativo-de-celular-da-semana.html

    espero ter ajudado

  16. #46
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Hahahahaha isso ai, eu sempre soube que o g2 é superior ao gs4, mas quase me faltou argumento ,obrigado Bellizzi por me ajudar

  17. #47
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Xperience View Post
    Hahahahaha isso ai, eu sempre soube que o g2 é superior ao gs4, mas quase me faltou argumento ,obrigado Bellizzi por me ajudar
    Sempre as ordens amigo,vale lembrar,que meu intuito é de somente ajudar aos amigos que acessam o fórum e passar os conhecimentos que adquiro com vcs todos aqui...abraços

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    A Bateria desse LG G2 é removÃ*vel? A versão Coreana é, mas e a Americana?

  19. #49
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    do meu L7 é removivel,acredito que esse também seja....de qualquer forma,é um excelente aparelho...

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Bellizzi morro na favela também e só por isso sou vagabundo?

    Playboizinho de merda, tudo que tenho comprei com o meu suor e não ganhei do meu paizinho.

    Seu burgues filho da puta!

  21. #51
    Membro Senior bellizzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    106
    Sr.Jejeck
    Não entendi nada!!!! do que o senhor esta falando

  22. #52
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Quote Originally Posted by bellizzi View Post
    Sr.Jejeck
    Não entendi nada!!!! do que o senhor esta falando
    deixe ele cara kkkkkkk... pelo palavreado deve ser so mais um que nao devemos perder tempo... kkkkkkkkkkkkkkk

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    13
    http://techgeekblogbr.wordpress.com/2013/09/13/lg-g2-o-top-de-linha-mais-juto-entre-os-tops/ vejam ai galera

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Namoral mesmo, podem falar oque quiserem mas infelismente não tem aparelho que se comparar a inteface touchwiz da Samsung...
    É desagradável ver uma forma de plágio tão ridícula quanto esta...
    Ainda sim devo admitir certamente que é um belo de um Smarphone.

  25. #55
    esse LG-G eo show do momento!!

  26. #56
    esse LG-G2, e o show do momento!!!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Só pelo snapdragon 800 ja trocava o S4, mas vo esperar o Nexus 5 ;D

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Simplesmente o mais foda que tem. Cade a tela Super AMOLED do Samsung Galaxy S4 pra competir com o LCD IPS da LG? A tela do LG se saiu melhor em testes, para a informação mais detalhadas, procurem no google antes de falar qualquer merda. O Processador nem se fala, é Snapdragon 800 amigos, o Samsung Galaxy S4 mesmo em sua versão Octa-Core nem chega perto desse maravilhoso e poderoso Snapdragon 800 que bateu até mesmo o Tegra 4. A LG Usa um clock mais elevado e, portanto, é bem melhor do que outros que usem o mesmo Snapdragon 800. A questão de Desing, ele dá de 10 a 6 no Galaxy S4. Com sua tela de 5,2 polegadas, a sua tela fica com um espaço de utilização bem melhor do que a do Samsung Galaxy S4. O LG G2 tem mais densidade de píxels por centímetro quadrado; a tela do LG G2 foi projetada para oferecer um melhor suporte para quem gosta de usar um smartphone com apenas uma de suas mãos. A câmera do LG G2 também dá um show na câmera do Samsung Galaxy S4. O LG G2 utiliza de um som de qualidade profissional, e o Samsung Galaxy S4 ainda continua nos seus míseros toques de qualidade de CD. Os botões do LG G2 foram posicionados com precisão na parte traseira para quem gosta de utilizar o smartphone com apenas uma de suas mãos. A bateria também dá um show na bateria do Samsung Galaxy S4, o LG G2 é o segundo smartphone com o maior tempo de DURAÇÃO DE SUA BATERIA DO MUNDO. E o melhor de tudo é que seu preço é menor do que o Samsung Galaxy S4. O processador do LG G2 apesar de utilizar de um clock de 2,3GHz em todos os seus quatro núcleos não chega a esquentar TANTO quanto o Samsung Galaxy S4. Então, ainda vão querer esse ultrapassado Samsung Galaxy S4? Por favor né, chega de fanboiolagem e sejam críticos construtivos e vejam o smartphone que melhor atende as suas necessidades e então faça a sua escolha de compra, esqueçam o momento em que você mergulhou na piscina com um celular da LG no bolso e ele estragou e você coloca a culpa na LG por ele ter estragado, e então comprem sem ter sombra de dúvidas!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    e o review?

  30. #60
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tou com vontade de comprar esse lg, so tenho medo
    pq a bateria não é removivel