LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 16 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 479
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    cara show esse celular processado 2.3 guentaaaaa

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    14
    É um baita aparelho! Não se o tamanho dele não é muito mas é perfeito *-*
    Nossa, só sei que vou comprar o meu nesse site: http://www.cissamagazine.com.br/smartphone-lg-optimus-g2-d805-desbloqueado-preto muito mais barato..

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    4
    Galera, comprei o meu e já chegou e nem precisei virar rico, apenas R$1399 nacional e com nota fiscal.
    http://www.guriveio.com/celular-smartphone-lg-optimus-g2-d805-desbloqueado-preto

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Galera,

    Estou inclinado a comprar o LG, porem quanto aos aplicativos como o Svoice e passar as telas com o olhar? O que a LG tem de melhor nesse ponto de aplicativos embarcados?

    eu tinha um galaxy Note (RIP) e gostava muito do widget da agenda e principalmente pela facilidade de ficar trocando de rom (Miui, AOSP, AOKP e etc); o que voces dizem sobre o LG? (Quanto a bateria, não é removivel e não aceita cartão de memoria, mas isso é indiferente pra mim)

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    ESTÃO TODOS ERRADOS EM COMPARAR O G2 COM O S4 POR FAVOR SE NÃO ENTENDEM DE CELULAR VEJAM ESSE VÍDEO : http://www.youtube.com/watch?v=aDJ9FZFieCU MOSTRA CLARAMENTE A DIFERENÇA ENTRE AMBOS, E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES MAIS EU PREFIRO O G2 POIS O GALAXY NÃO TA INOVANDO EM NADA OS PADRÕES E SISTEMAS SÃO OS MESMOS EU SE UM DIA FOR COMPRAR UM GALAXY VOU COMPRAR UM S2 POIS HA POUCAS DIFERENÇA ENTRE OS GALAXYS VAMOS COMPARAR O S3 COM O S4, SABE QUAL É A ÚNICA DIFERENÇA? O S4 É MELHOR PARA JOGOS, E PROCESSA ALGUMAS INFORMAÇÕES MAIS RÁPIDO, ALÉM É CLARO DO PREÇO QUE É BEM MAIS SALGADO, ENTÃO ANTES DE FALAREM PESQUISEM NÃO A NADA MELHOR DO QUE O CONHECIMENTO.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    No site da LG o LG G2 esta sendo publicado uma memoria interna de 16 GB, assim como nos sites de venda também.

    Afinal ele tem 16 ou 32 GB de memoria?
    Last edited by Santocrixto; 11-11-2013 at 04:45 PM.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Preço mais barato que achei foi R$ 1.389,99 no boleto ou 12x de R$ 141,24 = R$ 1.694,92. Ele é muito mais barato que os seus concorrentes.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Sim, com uma memória ridicula de 16 gb, e sem possibilidade de expansao, tem que ta mais barato mesmo... Impossivel comprar um celular neste valor com um espaco livre de 12 gb (ja que cerca de 4 gb ja vem ocupado). Se tivesse 32 gb ou possibilidade de expansao eu ja o teria adquirido. A LG errou feio... Quem achar algum lugar de venda com 32 GB de memoria favor me informar.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    É piada lançar celular desse naipe com apenas 16GB e sem possibilidade de expansão, piada muito sem graça por sinal. Não sei o que eles estavam pensando. No custo? Não sei, mas será que eles esqueceram do custo benefício que a maioria das pessoas que pesquisam um novo celular levam em consideração? Os melhores app que rodam num celular desses, tipo o Racing 3, precisam e muito de espaço. Afinal de contas quém compra um celular desses não irá usar só pra acessar a internet e tirar fotos. E fotos numa resolução dessas, também vão usar muito a memória. Sei disso pois meu celular possui 12,1 e com alguns clicks lá se vão 400, 500MB. A versão de 32GB possui melhor custo benefício, isso se custar menos de 1500 o que duvido muito.

  10. #70
    Gostei de ver isso concordo plenamente! Parabéns cara! Sou muito esse G2 do que o S4! Lg um banho de produtividade, inovação e desing na Sam
    ...lalala, que a mais de um ano vem desenvolvendo replicas de seus gadgets.... ou seja, LG G2 é top!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Saron_tec

    Sem duvida eu teria comprado LG G2 se tivesse 32gb de memoria ou possibilidade de expansao, mesmo se custasse mais caro - ate 1500 - como voce mencionou bem: melhor custo x beneficio.

    O que da pra fazer com um celular potente destes, com menos de 16 gb de memoria??? Realmente PIADA

  12. #72
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    O fato da bateria n~çao ser removivel é um problema? apesar de que na Ponto frio ta vendendo ele e em itens inclusos consta bateria. afinal é ou não é removiel

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Realmente o celular é muito lindo, principalmente por ter uma tela FullHD e ser tão pequeno, mesmo possuindo 5,2",, mas o fato de ter apenas 16GB de memoria decepciona e muito. Eu pesquisei muito sobre esse aparelho, cheguei até a comprar um, mas não paguei o boleto devido ao problema da memória. Acredito que a LG tenha posto 16GB de memória apostando em que o usuário pudesse fazer uma boa utilização do serviço 4G, já que ela garante 50GB na nuvem e o slogan que a empresa utilizou no lançamento do produto na Coreia do Sul foi justamente este "na nuvem". Porém como o serviço de cobertura 4G no Brasil ainda não é tão eficiente, não adquirir o produto...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Agora uma pergunta seria ok: e o G2 com 32gb cade? so acho de 16GB anunciam uma coisa e vendem outra????

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Ja tive muitos smarts e creio que todo ano as fabricas soltam alguma minima novidade, na minha opiniao poderiam lançar um smart bem potente quadricore ex. snapdragon 800 com 64GB de memoria + sdcard 64GB + 3GB de ram + bateria 4000mah removivel, ja sei, seria bem caro, mas creio que haja mercado pra esse tipo de celular, mas pelo visto doravante virao com bateria nao removivel e sem sdcard

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    23
    ele só tem 16 gb cuidado!!!!! 1uem compra um smart com uma telas desas é pq quer ver video e jogar jogos top de linha então 16 GB É POUCO E ELE NÃO TEM EXPANSÃO

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    5
    Comprei o LG G2 pensando q estaria fazendo um grande negocio, pois o hardware dele é um dos mais poderosos do mundo, bem superior ao Galaxy S4, porem o aparelho só tem 10GB de memoria interna disponível e PASMEM, NÃO TEM SLOT PARA CARTÃO DE MEMORIA... Ou seja não tem espaço pra colocar muita coisa dentro, não da pra colocar videos, fotos, musicas, jogos, aplicativos pois acaba com a memoria do celular... ou seja NÃO ADIANTA O HARDWARE MAIS PODEROSO DO MUNDO SE NÃO TER ONDE COLOCAR SUAS COISAS... Me arrependi até o ultimo fio de cabelo! Não recomendo!!! No marketing da LG o Aparelho é perfeito, mas na real o fato de ele não ter uma boa Memoria interna e nem um Slot para cartão inviabiliza 100% o aparelho... A LG evidencia com todas as forças os benefícios mas o aparelho tem um maleficio escondido em letrinhas miúdas no meio de um monte de informações que faz do celular uma droga de 2 mil reais!

  18. #78
    Bom, acho que 10GB mesmo parecendo pouco, da sim pra instalar muitos jogos e aplicativos pesados...
    As imagens e vídeos e só fazer upload pra nuvem e pronto.
    Falo por experiência própria, já tive vários jogos no aparelho, mas no fim das contas só jogava um ou dois...
    Não adianta ter 10 jogos pesados se você não joga todos constantemente, só vais conseguir deixar o aparelho lento.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    7
    Alguém sabe se ele tem carregamento sem fio igual a versão da verizon ?

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Pessoal, eu estou querendo o lg g2, mas estou com medo de me arrepender depois, pois tenho um amigo que fala que é melhor eu comprar o moto x... Vocês acham que é uma boa jogada eu ir de lg g2?(estou perguntando aqui porque tem gente aqui que é cabeçae não entra aqui só pra fala bobagem)... valeu galera

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    PELA MORDIO KKK ja ouviram vallar do mercado livre?
    e outra tem duas versoes do lg g2 q é D802(32gb) e D805(16gb)
    pesquisem no www.mercadolivre.com.br e vejam

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    5
    ele nao tem...

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    5
    Comprei o LG G2 pensando q estaria fazendo um grande negocio, pois o hardware dele é um dos mais poderosos do mundo, bem superior ao Galaxy S4, porem o aparelho só tem 10GB de memoria interna disponível e PASMEM, NÃO TEM SLOT PARA CARTÃO DE MEMORIA... Ou seja não tem espaço pra colocar muita coisa dentro, não da pra colocar videos, fotos, musicas, jogos, aplicativos pois acaba com a memoria do celular... ou seja NÃO ADIANTA O HARDWARE MAIS PODEROSO DO MUNDO SE NÃO TER ONDE COLOCAR SUAS COISAS... Me arrependi até o ultimo fio de cabelo! Não recomendo!!! No marketing da LG o Aparelho é perfeito, mas na real o fato de ele não ter uma boa Memoria interna e nem um Slot para cartão inviabiliza 100% o aparelho... A LG evidencia com todas as forças os benefícios mas o aparelho tem um maleficio escondido em letrinhas miúdas no meio de um monte de informações que faz do celular uma droga de 2 mil reais!

    Mas ainda com essa limitação entre o MOTO X e o G2 eu ficaria com o G2 pois ele é extremamente mais poderoso em todos os aspectos... porem eu te recomendaria mesmo o Optimus G Pró... o Matador de Galaxy Note... Me arrependi de vender meu G Pró pra comprar o G2...

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    aqui vai um dos links http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527019914-lg-g2-d802-3g-quad-23ghz-full-hd-32gb-1450-no-boleto-_JM

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    ate q fim puseram o review!!!!!!!!!!!!!!

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    147
    Já tive S2, e eu gostei, troquei peguei um S3....LIXO total, trava muito, o processador fraquinho....e para que tantos aplicativos da marca? são apenas para encher linguiça.
    vendo e peguei um RAZR I, em minhas mãos deu de 10 no meu antigo S3(LIXO)
    agora uso um Optimus G.....sem comentários, aparelho incrível.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    A memória é de 16gb!!!!!
    Comprei por achar q era 32 e cai do cavalo...

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    Interessante esta queda de braço entre vcs, porém o mais importante é a opinião dos dois sobre o aparelho, pois antes de adquirir, muitos consumidores assim como eu, recorrem a seus comentários para não se arrepender mais tarde. De qualquer forma foi muito útil para mim seus comentários.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    7
    32GB e estão reclamando de n ser expansível, duvido mt q algum de vcs gasta mais de GB32 pra armazenar algo. E pelo preço tá bem acessível, 1300 por um top de linha.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    5
    essa discussão começou com uma mensagem minha... leia do começo ao fim e vera oq se passa... nao uso só 32Gb... no entanto q tive q adaptar um USB e um Pendrive pra poder usar esse LIXO de aparelho...

    Tem mais um monte de coisas q dariam pra falar como a tela de 5.2" q só tem efetivamente 4.8" disponíveis de verdade, como os 16Gb q só sobram 10 pro usuário, como a ergonomia q é uma porcaria nesse aparelho, mas deixa quieto... se vc for um usuário HARD CORE mesmo vai se arrepender de comprar esse lixo...