LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 16 PrimeiraPrimeira ... 513141516 ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 479
  1. #421
    Tenho um G2 há quase 8 meses e realmente o aparelho é fantástico, mas...apresentou o mesmo vício duas vezes após minha aquisição. Dividindo em baixo e cima a tela, a metade de cima da tela começou a apresentar INSENSIBILIDADE, tornando muitas coisas impossíveis de se fazer nele. Escrever mensagens eu até conseguia devido o teclado virtual ficar na metade de baixo. Atender uma ligação deslizando o "telefonezinho" para direita era quase impossível se não habilitasse o atendimento automático (basta aproximar o G2 até sua orelha que a chamada é atendida automaticamente devido o sensor de proximidade). Enfim...Como eu comentara antes. O aparelho é incrível e muito lindo, boa pegada, ótimo processador, câmera 60fps(ótimo para fazer montagens em câmera lenta), aparentemente com o G2 na mão, parece que ele é "virado" só em tela (é um dos aparelhos que quase se aproxima aos 100% de aproveitamento da parte frontal em tela)...e no G2 branco há um "PLUS" que o preto não possui. Quando você recebe uma notificação, o LED de Notificação FRONTAL (sim ele tem um traseiro que contorna o botão liga/desliga) fica piscando e fazendo com que TODA A BORDA BRANCA da tela do G2 também fique piscando devido a luz da notificação "vazar" nas cores claras, mas isso você só consegue ver se estiver em um ambiente escuro. A primeira vez que vi isso eu fiquei novamente apaixonado pelo celular.
    Tirando esse problema pelo qual estou passando, o celular vale muito a pena!............mas eu já estou ressabiado e não querendo mais o G2(óbvio que esse problema não é generalizado a todos os G2 e sim somente ao meu ou do lote ou seja lá o que for). Estou aguardando o aval da LG para que chegamos em um acordo. Até o momento a empresa LG está sendo atenciosa comigo. Talvez com o resultado desse caso eu até repense e continue com um LG.

  2. #422
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by EzequielFagundes View Post
    Tenho um G2 há quase 8 meses e realmente o aparelho é fantástico, mas...apresentou o mesmo vício duas vezes após minha aquisição. Dividindo em baixo e cima a tela, a metade de cima da tela começou a apresentar INSENSIBILIDADE, tornando muitas coisas impossíveis de se fazer nele. Escrever mensagens eu até conseguia devido o teclado virtual ficar na metade de baixo. Atender uma ligação deslizando o "telefonezinho" para direita era quase impossível se não habilitasse o atendimento automático (basta aproximar o G2 até sua orelha que a chamada é atendida automaticamente devido o sensor de proximidade). Enfim...Como eu comentara antes. O aparelho é incrível e muito lindo, boa pegada, ótimo processador, câmera 60fps(ótimo para fazer montagens em câmera lenta), aparentemente com o G2 na mão, parece que ele é "virado" só em tela (é um dos aparelhos que quase se aproxima aos 100% de aproveitamento da parte frontal em tela)...e no G2 branco há um "PLUS" que o preto não possui. Quando você recebe uma notificação, o LED de Notificação FRONTAL (sim ele tem um traseiro que contorna o botão liga/desliga) fica piscando e fazendo com que TODA A BORDA BRANCA da tela do G2 também fique piscando devido a luz da notificação "vazar" nas cores claras, mas isso você só consegue ver se estiver em um ambiente escuro. A primeira vez que vi isso eu fiquei novamente apaixonado pelo celular.
    Tirando esse problema pelo qual estou passando, o celular vale muito a pena!............mas eu já estou ressabiado e não querendo mais o G2(óbvio que esse problema não é generalizado a todos os G2 e sim somente ao meu ou do lote ou seja lá o que for). Estou aguardando o aval da LG para que chegamos em um acordo. Até o momento a empresa LG está sendo atenciosa comigo. Talvez com o resultado desse caso eu até repense e continue com um LG.
    tinha um G2, apresentou um problema na tela(talvez mal uso hehehe) acionei a garantia trocaram todo aparelho porém parou de funcionar o vibracall na aceitei o aparelho de volta agr a LG vai me reembolsar o preço pago de 1.055 e o dia que cair o dinheiro na conta vou comprar outro pq n existe outra solução melhor no mercado, G2 só perde em camera para os novos Tops de Linhas na vdd a unica vantagem dos novos aparelhos é a camera o resto nao faz diferença.

  3. #423
    Quote Originally Posted by EzequielFagundes View Post
    Tenho um G2 h? quase 8 meses e realmente o aparelho ? fant?stico, mas...apresentou o mesmo v?cio duas vezes ap?s minha aquisi??o. Dividindo em baixo e cima a tela, a metade de cima da tela come?ou a apresentar INSENSIBILIDADE, tornando muitas coisas imposs?veis de se fazer nele. Escrever mensagens eu at? conseguia devido o teclado virtual ficar na metade de baixo. Atender uma liga??o deslizando o "telefonezinho" para direita era quase imposs?vel se n?o habilitasse o atendimento autom?tico (basta aproximar o G2 at? sua orelha que a chamada ? atendida automaticamente devido o sensor de proximidade). Enfim...Como eu comentara antes. O aparelho ? incr?vel e muito lindo, boa pegada, ?timo processador, c?mera 60fps(?timo para fazer montagens em c?mera lenta), aparentemente com o G2 na m?o, parece que ele ? "virado" s? em tela (? um dos aparelhos que quase se aproxima aos 100% de aproveitamento da parte frontal em tela)...e no G2 branco h? um "PLUS" que o preto n?o possui. Quando voc? recebe uma notifica??o, o LED de Notifica??o FRONTAL (sim ele tem um traseiro que contorna o bot?o liga/desliga) fica piscando e fazendo com que TODA A BORDA BRANCA da tela do G2 tamb?m fique piscando devido a luz da notifica??o "vazar" nas cores claras, mas isso voc? s? consegue ver se estiver em um ambiente escuro. A primeira vez que vi isso eu fiquei novamente apaixonado pelo celular.
    Tirando esse problema pelo qual estou passando, o celular vale muito a pena!............mas eu j? estou ressabiado e n?o querendo mais o G2(?bvio que esse problema n?o ? generalizado a todos os G2 e sim somente ao meu ou do lote ou seja l? o que for). Estou aguardando o aval da LG para que chegamos em um acordo. At? o momento a empresa LG est? sendo atenciosa comigo. Talvez com o resultado desse caso eu at? repense e continue com um LG.
    Galera...Comprei meu G2 na loja f?sica da ponto frio onde foram muito atenciosos comigo e resolveram meu problema. Acabei ent?o trocando por outro da minha escolha.
    Fora isso...recomendo muito esse aparelho.

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EzequielFagundes View Post
    Tenho um G2 há quase 8 meses e realmente o aparelho é fantástico, mas...apresentou o mesmo vício duas vezes após minha aquisição. Dividindo em baixo e cima a tela, a metade de cima da tela começou a apresentar INSENSIBILIDADE, tornando muitas coisas impossíveis de se fazer nele. Escrever mensagens eu até conseguia devido o teclado virtual ficar na metade de baixo. Atender uma ligação deslizando o "telefonezinho" para direita era quase impossível se não habilitasse o atendimento automático (basta aproximar o G2 até sua orelha que a chamada é atendida automaticamente devido o sensor de proximidade). Enfim...Como eu comentara antes. O aparelho é incrível e muito lindo, boa pegada, ótimo processador, câmera 60fps(ótimo para fazer montagens em câmera lenta), aparentemente com o G2 na mão, parece que ele é "virado" só em tela (é um dos aparelhos que quase se aproxima aos 100% de aproveitamento da parte frontal em tela)...e no G2 branco há um "PLUS" que o preto não possui. Quando você recebe uma notificação, o LED de Notificação FRONTAL (sim ele tem um traseiro que contorna o botão liga/desliga) fica piscando e fazendo com que TODA A BORDA BRANCA da tela do G2 também fique piscando devido a luz da notificação "vazar" nas cores claras, mas isso você só consegue ver se estiver em um ambiente escuro. A primeira vez que vi isso eu fiquei novamente apaixonado pelo celular.
    Tirando esse problema pelo qual estou passando, o celular vale muito a pena!............mas eu já estou ressabiado e não querendo mais o G2(óbvio que esse problema não é generalizado a todos os G2 e sim somente ao meu ou do lote ou seja lá o que for). Estou aguardando o aval da LG para que chegamos em um acordo. Até o momento a empresa LG está sendo atenciosa comigo. Talvez com o resultado desse caso eu até repense e continue com um LG.
    Quando chegar a algum resultado sobre a sensibilidade com a LG, por favor, poste aqui. Meu LG G2 também está começando a apresentar insensibilidade da tela. Obrigado!

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by EzequielFagundes View Post
    Tenho um G2 há quase 8 meses e realmente o aparelho é fantástico, mas...apresentou o mesmo vício duas vezes após minha aquisição. Dividindo em baixo e cima a tela, a metade de cima da tela começou a apresentar INSENSIBILIDADE, tornando muitas coisas impossíveis de se fazer nele. Escrever mensagens eu até conseguia devido o teclado virtual ficar na metade de baixo. Atender uma ligação deslizando o "telefonezinho" para direita era quase impossível se não habilitasse o atendimento automático (basta aproximar o G2 até sua orelha que a chamada é atendida automaticamente devido o sensor de proximidade). Enfim...Como eu comentara antes. O aparelho é incrível e muito lindo, boa pegada, ótimo processador, câmera 60fps(ótimo para fazer montagens em câmera lenta), aparentemente com o G2 na mão, parece que ele é "virado" só em tela (é um dos aparelhos que quase se aproxima aos 100% de aproveitamento da parte frontal em tela)...e no G2 branco há um "PLUS" que o preto não possui. Quando você recebe uma notificação, o LED de Notificação FRONTAL (sim ele tem um traseiro que contorna o botão liga/desliga) fica piscando e fazendo com que TODA A BORDA BRANCA da tela do G2 também fique piscando devido a luz da notificação "vazar" nas cores claras, mas isso você só consegue ver se estiver em um ambiente escuro. A primeira vez que vi isso eu fiquei novamente apaixonado pelo celular.
    Tirando esse problema pelo qual estou passando, o celular vale muito a pena!............mas eu já estou ressabiado e não querendo mais o G2(óbvio que esse problema não é generalizado a todos os G2 e sim somente ao meu ou do lote ou seja lá o que for). Estou aguardando o aval da LG para que chegamos em um acordo. Até o momento a empresa LG está sendo atenciosa comigo. Talvez com o resultado desse caso eu até repense e continue com um LG.
    Tenho meu G2 à dois anos, nunca deu um problema, agora com o lolipop ficou melhor ainda, tenho um G3 e um G4 os dois incríveis.



  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by fellypete View Post
    tinha um G2, apresentou um problema na tela(talvez mal uso hehehe) acionei a garantia trocaram todo aparelho porém parou de funcionar o vibracall na aceitei o aparelho de volta agr a LG vai me reembolsar o preço pago de 1.055 e o dia que cair o dinheiro na conta vou comprar outro pq n existe outra solução melhor no mercado, G2 só perde em camera para os novos Tops de Linhas na vdd a unica vantagem dos novos aparelhos é a camera o resto nao faz diferença.
    Concordo, imbatível nessa faixa de preço, tenho um G3 e um G4 mas meu G2 não vendo.

  7. #427
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by JuninhoGrigorini View Post
    Mais alguém com problema na bateria? Quanto tempo dura em média com uso moderado (face e wpp) ?
    Bateria parece infinita, e com o lolipop ficou igual perfeito.

  8. #428
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by MARCIOSPSP View Post
    Tenho meu G2 à dois anos, nunca deu um problema, agora com o lolipop ficou melhor ainda, tenho um G3 e um G4 os dois incríveis.
    Voce coleciona smartphones LG? Legal!!! ;D

  9. #429
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    30
    E outra imbecil quem fala que o G2 se parece com o ridículo S4, pra começar o S4 parece o Frankenstein com aquele ridículo botão mecânico. E a câmera do G2 é bem melhor, tem um amigo que tem um S5 comparo as fotos do G2 com as do S5 e dou rizada, e o S5 é outro Frankenstein, comprei um G4 e não vendo G2, tinha un Galaxy S3 joguei no lixo,sansung é descartavel.
    Last edited by MARCIOSPSP; 11-29-2015 at 08:50 PM.

  10. #430
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    30
    Deficiente e cego é voce, o S4 tem o ridículo botão mecânico, não troco meu G2 nem pelo outro trambolho o S5, comprei um G4, mas não vendo meu G2.

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    30
    Cópia aonde? Nada a ver o aproveitamento da tela do G2 é muito melhor e não tem aquele tosco botão mecânico, manda fazer um óculos.

  12. #432
    Quote Originally Posted by MARCIOSPSP View Post
    E outra imbecil quem fala que o G2 se parece com o ridículo S4, pra começar o S4 parece o Frankenstein com aquele ridículo botão mecânico. E a câmera do G2 é bem melhor, tem um amigo que tem um S5 comparo as fotos do G2 com as do S5 e dou rizada, e o S5 é outro Frankenstein, comprei um G4 e não vendo G2, tinha un Galaxy S3 joguei no lixo,sansung é descartavel.
    Não concordo que Samsung seja tão ruim assim como comentara. Tenho um Note 4 e te garanto que o meu antecessor G2 nem querendo é melhor que o Note. Até o momento não vi celular tão bom quanto ele (Note). Como comentei abaixo, acho o G2 muito bom e muito lindo, mas agora com o Note 4...não se compara! Também né, com o preço do Note 4 eu consigo comprar 3 G2. Mesmo assim ambos celulares são incríveis. O G2 é melhor do que muitos celulares Top's atuais. Ainda sim eu acho o G2 melhor do que as versões sucessoras e muito mais bonito também. O G3 e o G4 não são bonitos quanto o G2! Nem a pau!

  13. #433
    Quote Originally Posted by EzequielFagundes View Post
    Não concordo que Samsung seja tão ruim assim como comentara. Tenho um Note 4 e te garanto que o meu antecessor G2 nem querendo é melhor que o Note. Até o momento não vi celular tão bom quanto ele (Note). Como comentei abaixo, acho o G2 muito bom e muito lindo, mas agora com o Note 4...não se compara! Também né, com o preço do Note 4 eu consigo comprar 3 G2. Mesmo assim ambos celulares são incríveis. O G2 é melhor do que muitos celulares Top's atuais. Ainda sim eu acho o G2 melhor do que as versões sucessoras e muito mais bonito também. O G3 e o G4 não são bonitos quanto o G2! Nem a pau!
    *Tenho um Note 4 e te garanto que o meu antecessor G2 nem querendo é melhor que ele (Note).

  14. #434
    Junior Member MateusMello17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Perdões - MG
    Posts
    31
    Tem vários videos no youtube ensinado a melhorar a câmera do lgg2 ( tirando a resina), alguem já fez? da certo?

  15. #435
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Trabalho com TI, a questão de vcs é lógica pura. Qual modelo têm o melhor hardware. Em comparativos, tem que se pegar aparelhos equivalentes. O Note4 tem 4gb de memória rom. O LgG2 tem apenas 2gb. Sem falar no processador que no LgG2 é quadcore e no Note4 é octacore. Por isso a matemática é pura. Não adianta ficar se agredindo verbalmente ou se gabando. Façam comparações coerentes. A mesma coisa, eu adoro a motorola, se comparar em termos de tela, mesmo uma geração acima, o Note4 perde em qualidade de tela para o MotoMaxx e câmera. Espero ter ajudado aos dois. []s

  16. #436
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by EzequielFagundes View Post
    *Tenho um Note 4 e te garanto que o meu antecessor G2 nem querendo é melhor que ele (Note).
    Trabalho com TI, a questão de vcs é lógica pura. Qual modelo têm o melhor hardware. Em comparativos, tem que se pegar aparelhos equivalentes. O Note4 tem 4gb de memória rom. O LgG2 tem apenas 2gb. Sem falar no processador que no LgG2 é quadcore e no Note4 é octacore. Por isso a matemática é pura. Não adianta ficar se agredindo verbalmente ou se gabando. Façam comparações coerentes. A mesma coisa, eu adoro a motorola, se comparar em termos de tela, mesmo uma geração acima, o Note4 perde em qualidade de tela para o MotoMaxx e câmera. Espero ter ajudado aos dois. []s

  17. #437
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    da sim, fica muito bom mesmo

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MateusMello17 View Post
    Tem vários videos no youtube ensinado a melhorar a câmera do lgg2 ( tirando a resina), alguem já fez? da certo?
    da sim, fica muito bom mesmo

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Parabéns pela aquisição do Note 4...mas comparar o G2 com o Note,é o mesmo que comparar uma maserati com um mercedes. há diferença de nível. Tenho um G2, e não me arrependo. Isso porque comprei usado

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by EzequielFagundes View Post
    Não concordo que Samsung seja tão ruim assim como comentara. Tenho um Note 4 e te garanto que o meu antecessor G2 nem querendo é melhor que o Note. Até o momento não vi celular tão bom quanto ele (Note). Como comentei abaixo, acho o G2 muito bom e muito lindo, mas agora com o Note 4...não se compara! Também né, com o preço do Note 4 eu consigo comprar 3 G2. Mesmo assim ambos celulares são incríveis. O G2 é melhor do que muitos celulares Top's atuais. Ainda sim eu acho o G2 melhor do que as versões sucessoras e muito mais bonito também. O G3 e o G4 não são bonitos quanto o G2! Nem a pau!
    Ezequiel concordo o G2 fez história excelente smartphone, o note 4 é incrível também, , eu tenho um G2 e um G3 e um G4, a melhor câmera da atualidade é a do G4.

  21. #441
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    pessoal esse aparelho é descartável após um anova tela começa a tremer e o aparelho fica inutil!!
    a fabricante simplesmente informa passou um ano o concerto vai custar R$600

  22. #442
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Se você já tem o LG Optimus G2, você encontra as melhores capas para ele em:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...ptimus-g2.html

  23. #443
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jonbor View Post
    Trabalho com TI, a questão de vcs é lógica pura. Qual modelo têm o melhor hardware. Em comparativos, tem que se pegar aparelhos equivalentes. O Note4 tem 4gb de memória rom. O LgG2 tem apenas 2gb. Sem falar no processador que no LgG2 é quadcore e no Note4 é octacore. Por isso a matemática é pura. Não adianta ficar se agredindo verbalmente ou se gabando. Façam comparações coerentes. A mesma coisa, eu adoro a motorola, se comparar em termos de tela, mesmo uma geração acima, o Note4 perde em qualidade de tela para o MotoMaxx e câmera. Espero ter ajudado aos dois. []s
    Trabalha com Ti e diz que o note 4 tem 4 gb de memória rom.... É memória RAM.
    TI: TECNOLOGIA DA IDIOTICE

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    8
    O meu está na versão 4.2 e não consigo atualizar pela central de atualizações nem pelo aplicativo de desktop... :////

  25. #445
    Junior Member Nena_Bauer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jonbor View Post
    Trabalho com TI, a questão de vcs é lógica pura. Qual modelo têm o melhor hardware. Em comparativos, tem que se pegar aparelhos equivalentes. O Note4 tem 4gb de memória rom. O LgG2 tem apenas 2gb. Sem falar no processador que no LgG2 é quadcore e no Note4 é octacore. Por isso a matemática é pura. Não adianta ficar se agredindo verbalmente ou se gabando. Façam comparações coerentes. A mesma coisa, eu adoro a motorola, se comparar em termos de tela, mesmo uma geração acima, o Note4 perde em qualidade de tela para o MotoMaxx e câmera. Espero ter ajudado aos dois. []s
    pzé, fala em memória ROM, em vez de RAM. Além de afirmar que octacore é melhor que quadcore, só para você saber, o processador mais forte para android atualmente (15/08/2016) é um QUADCORE. Processador leva em conta CACHE, FREQUÊNCIA, ARQUITETURA, COMPOSIÇÃO e ...... NÚCLEOS. Mesma coisa vale para a memória RAM, uma memória de 2GB de RAM, com menos ciclos (CL), de arquitetura DDR superior e mais frequência, é melhor que uma de 4GB inferior, (2GB ou 4GB é a capacidade e não a velocidade da memória) ainda mais em smartphones, que hoje necessitam de 2 a 3GB de ESPAÇO de memória RAM. Só fiquemos PUTOS, pois você vem dizer que é do TI, se não fez o dever de casa, não fique falando asneiras.

  26. #446
    Quote Originally Posted by phborn View Post
    O meu está na versão 4.2 e não consigo atualizar pela central de atualizações nem pelo aplicativo de desktop... :////
    provavelmente o seu é de operadora. pelo que vi por aí, esses estão com atrasos graves na atualização. procure tutoriais de como colocar uma rom limpa no seu G2.

  27. #447
    Amigos o g2 da para estalar fec.zap outros aplicativos ?
    Pois uma pessoa me falou q não estala nem a metade

  28. #448
    Junior Member Munnoki's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by marcoa2012 View Post
    pessoal esse aparelho é descartável após um anova tela começa a tremer e o aparelho fica inutil!!
    a fabricante simplesmente informa passou um ano o concerto vai custar R$600
    isso é pq deixou cair várias vezes no chão. Como as reclamações do LG G4 de tela fantasma e linhas, sei lá. Exemplo meu mesmo: eu tive um Moto G primeira geração, ele ficou com tela fantasma e apresentando as tais faixas verticais de pixels q todo mundo reclamava, mas isto aconteceu depois de umas 3 quatro quedas em 6 meses de uso e ñ atrapalhou em nada, claro q ñ tinha mais aquela nitidez e era como se brilhasse mais na cor branca, mas de nada nem acionei a garantia nem nada e só me desfiz, depois de 2 anos e 3 meses pq fui roubado apenas. Então esta baboseira de tela tremida ou fantasma é só quem deixa cair varias vezes. minha mãe e irmã Um LG L50, "vivos" até hoje e a tela belezinha, como capa protetora, a da minha irmã, aquela capas tipo carteira. Nenhuma queda e a tela continua de boa.

  29. #449
    Tá na hora de atualizar esse preço em tudocelular ?

  30. #450
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Sério que ele não tem expansão via SD? \=