LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Isso era inevitável, até pq a M$ já anunciou q está trabalhando nos sucessores do xbox One X..

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Necessário mesmo um upgrade de hardware. Pq a maioria das pessoas que tem um ps4 é a versão normal de 500gb (assim como eu). O espaço é limitadíssimo, principalmente agora que começaram a chegar jogos de mais de 100gb como black ops 4 e red dead 2. Além de que já tá se esforçando para rodar alguns jogos como god of war que roda à meros 30fps

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,669
    Já era de se esperar , 2020 deve chegar os novos consoles


  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Necessário mesmo um upgrade de hardware. Pq a maioria das pessoas que tem um ps4 é a versão normal de 500gb (assim como eu). O espaço é limitadíssimo, principalmente agora que começaram a chegar jogos de mais de 100gb como black ops 4 e red dead 2. Além de que já tá se esforçando para rodar alguns jogos como god of war que roda à meros 30fps
    Fazer um upgrade de HD num PS4 é tão fácil quanto limpar a bunda com papel higiênico de bebê. Mas você deve ser um animal tapado que não consegue nem mijar em melar o assento da privada, por isso fica ai se queixando do espaço.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Necessário mesmo um upgrade de hardware. Pq a maioria das pessoas que tem um ps4 é a versão normal de 500gb (assim como eu). O espaço é limitadíssimo, principalmente agora que começaram a chegar jogos de mais de 100gb como black ops 4 e red dead 2. Além de que já tá se esforçando para rodar alguns jogos como god of war que roda à meros 30fps
    O problema é que as pessoas querem tecnologia de ponta a preço baixo. E isso não simples fazer. Um console é sempre pensado para ser um hardware mais barato possível para entregar a melhor performance possível. Não existe comparar um console de 2 mil reais com um PC gamer de topo onde só a placa de vídeo pode custar mais de 10 mil reais... No entanto, apesar de componentes como memorias ou mesmo processador não serem aptos a upgrades nos consoles, o disco rígido é. Ainda mais se tratando do playstation onde tu podes trocar o HD interno e também plugar um HD USB 3.0.

  7. #7
    Junior Member DiegoKamikase's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    22
    EM BREVE: o ctrl c + ctrl v do Nintendo Switch...O PS CHANGE rsrs

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Fazer um upgrade de HD num PS4 é tão fácil quanto limpar a bunda com papel higiênico de bebê. Mas você deve ser um animal tapado que não consegue nem mijar em melar o assento da privada, por isso fica ai se queixando do espaço.
    É mesmo? Compra pra mim o hd então

  9. #9
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    O PlayStation 5 vai ser anunciado no final de 2018 ou início de 2019,e será lançado no final de 2019,quem quiser apostar eu aceito

  10. #10
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Estava na hora. Console mó empata foda

  11. #11
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    O PlayStation 5 vai ser anunciado no final de 2018 ou início de 2019,e será lançado no final de 2019,quem quiser apostar eu aceito
    Eu... Acredito q mostra um teaser na e3 2019 e lança em 2020 (ou até msm na PS Experience mas acho q não), até pq em 2020 as olimpíadas será no Japão e a Sony é uma das maiores patrocinadoas/apoiadoras do evento. Seria um excelente marketing, mostrar o seu novo lançamento em uns dos maiores eventos do mundo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    O PlayStation 5 vai ser anunciado no final de 2018 ou início de 2019,e será lançado no final de 2019,quem quiser apostar eu aceito
    E quem gastou uma fortuna na torradeira pro, ganha um nariz de palhaço...