LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Detetive TudoCelular: com fim anunciado, conheça mais da história do Google Plus

    A coluna Detetive TudoCelular separou alguns detalhes a você sobre a rede social da Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Mais um projeto ate que bonzinho, usava por causa das comunidades de windows 10. Ms google ja ta fedendo ja, e tem anos que nao lanca algo que firme e faca alarde.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Se nem as rede mais badaladas como, Facebook por exemplo, eu não uso mais pois viraram um terrenos de Fake News entre outras coisas piores, quem dirá o Google Plus que quase ninguém liga.

    Prefiro acompanhar vários canais de tecnologia em geral no Youtube (os quais tenho pleno controle) que só tenho a ganhar com informações de alta qualidade.
    Tenho uma média de 3 horas e meia diárias no Youtube, que é considerada uma média bem alta.

  4. #4
    Vai sentir falta? Era a única "coisa" que distribuia o conteúdo conseguindo alcançar as pessoas que realmente interessariam com as publicações. Meu amigo participei dos testes dessa.. BU CE TA .. e acho uma falta de consideração com as pessoas essa MERDA dessa JOÇA desse CARAIO tirar essas DIS GRA ÇA do ar desse jeito, PU TA QUI PA RIU ... VIU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!toooomarnucuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuu,,,,,,,,, carai feeeeeeeduaaaaaputa PS: Poderiam pesquisar e adicinar o GOOGLE wave no seu artigo aí.... ihhh tem mais de mil,,,,, acho que o feeed burner ... o............ tinha um de chats, era... MEEBO!!! MEEBO!!!!!!!!!!!!!!!!! MEEBOoooo eu era feliz com Meebo eles compraram e acabaram com o negócio.. MAs o wave, era fascinante ....... Agora o plus .... Tomar no cuuuuuuuuuuuuu ..................

  5. #5
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    Mais um projeto ate que bonzinho, usava por causa das comunidades de windows 10. Ms google ja ta fedendo ja, e tem anos que nao lanca algo que firme e faca alarde.
    Lançar, kkkkkkkkkk... Nada que eles lancem da alarde. O negócio deles mesmo é deslançar ....

  6. #6
    Perdi muito a confiança no Facebook, não em relação a "publicidade", mas por causa de perda de conteúdo, e de controle sob grupos páginas, já deram minha senha pros outros e tudo mais. Mantive o costume de publicar muito tempo, no plus. As vezes como registro de um "rastro" sei lá. Agora o que fazer, porque........... Porra. o Yahoo tem meu email lá até hoje, e tudo mais. O Twitter... perai, o que será que vai acontecer com as contas de login feito com GOogle, em ..........

  7. #7
    Pena... As comunidades são muito boas.