LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 2 de 2
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1

    Lumia 1020, 928 e 925 comprado nos USA, funcionam aqui no BR ?

    Bom pessoal, vi nesse site que já posso fazer um pre-order do Lumia 1020, e como tenho um conhecido que está indo p/ o USA na próxima semana, pensei em pedir p/ trazer.

    Porém vi nesse review que apesar, por exemplo, do 928 funcionar aqui p/ ligar, ele não navega pela internet a não ser via wifi por conta de um bloqueio.

    Gostaria de saber, se com esse Lumia 1020 Unlocked da At & T poderia ocorrer o mesmo.
    Confirmar também se o mesmo aconteceria com os modelos 928 e 925 ?

    Obrigado.

  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by fsfnit View Post
    Bom pessoal, vi nesse site que já posso fazer um pre-order do Lumia 1020, e como tenho um conhecido que está indo p/ o USA na próxima semana, pensei em pedir p/ trazer.

    Porém vi nesse review que apesar, por exemplo, do 928 funcionar aqui p/ ligar, ele não navega pela internet a não ser via wifi por conta de um bloqueio.

    Gostaria de saber, se com esse Lumia 1020 Unlocked da At & T poderia ocorrer o mesmo.
    Confirmar também se o mesmo aconteceria com os modelos 928 e 925 ?

    Obrigado.
    Se é desbloqueado acho que não tem interferência e nenhum bloqueio sobre a Internet pelo chip. E recomendo você comprar pelo site, Pois acho que ele não venderiam aparelhos com algum tipo de bloqueio vindo de lá dos E.U.A .
    This is it ™.
    XOXO
    Last edited by April; 08-07-2013 at 08:02 PM.