LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,795

    Até você, Samsung? Rumor aponta que empresa pode retirar entrada P2 no Galaxy Note 10

    Ao que parece, a Samsung pode acabar entrando no time de fabricantes que abandonaram a entrada P2 para fones de ouvido. A informação foi revelada pela mídia sul-coreana com fontes internas da empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    A entrada p2 não serve para nada. A APPLE (Sempre na frente) mostrou isso. Ninguém mais sente falta dela. A tendência agora é ser tudo wireless, como os Airpods, os melhores fones de ouvido que já tive. Todo o resto agora tenta copiar e recuperar o tempo perdido. Não conseguirão, não passarão. #Apple #iPhone #iOS #HaddadÉLula13 #NoFascism

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    A entrada p2 não serve para nada. A APPLE (Sempre na frente) mostrou isso. Ninguém mais sente falta dela. A tendência agora é ser tudo wireless, como os Airpods, os melhores fones de ouvido que já tive. Todo o resto agora tenta copiar e recuperar o tempo perdido. Não conseguirão, não passarão. #Apple #iPhone #iOS #HaddadÉLula13 #NoFascism
    Todo ao contrário pqp %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  4. #4
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    A entrada p2 não serve para nada. A APPLE (Sempre na frente) mostrou isso. Ninguém mais sente falta dela. A tendência agora é ser tudo wireless, como os Airpods, os melhores fones de ouvido que já tive. Todo o resto agora tenta copiar e recuperar o tempo perdido. Não conseguirão, não passarão. #Apple #iPhone #iOS #HaddadÉLula13 #NoFascism
    Afff... quero ver quando seus fones de ouvido acabarem a bateria e você ficar sem a opção de usar um p2.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Afff... quero ver quando seus fones de ouvido acabarem a bateria e você ficar sem a opção de usar um p2.
    Pois é, bateria de 1h.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    A entrada p2 não serve para nada. A APPLE (Sempre na frente) mostrou isso. Ninguém mais sente falta dela. A tendência agora é ser tudo wireless, como os Airpods, os melhores fones de ouvido que já tive. Todo o resto agora tenta copiar e recuperar o tempo perdido. Não conseguirão, não passarão. #Apple #iPhone #iOS #HaddadÉLula13 #NoFascism
    Perfeita suas colocações BrJonas. Inclusive os hashtags ....
    Me fez lembrar a epoca que a Apple tirou as unidades de CDs todo mundo meteu o pau. Agora as entradas P2 e mesmo reduzir o numero de entradas USB não precisa mais disso.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Afff... quero ver quando seus fones de ouvido acabarem a bateria e você ficar sem a opção de usar um p2.
    Existem fones lighting e USB-C seu ignorante. Por favor, procure se informar mais antes de passar vergonha na internet.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    A entrada p2 não serve para nada. A APPLE (Sempre na frente) mostrou isso. Ninguém mais sente falta dela. A tendência agora é ser tudo wireless, como os Airpods, os melhores fones de ouvido que já tive. Todo o resto agora tenta copiar e recuperar o tempo perdido. Não conseguirão, não passarão. #Apple #iPhone #iOS #HaddadÉLula13 #NoFascism
    Falando de Apple e apoiando Comunista, meio irônico kkkkk Va com Deus para a Venezuela.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by wwbh View Post
    Perfeita suas colocações BrJonas. Inclusive os hashtags ....
    Me fez lembrar a epoca que a Apple tirou as unidades de CDs todo mundo meteu o pau. Agora as entradas P2 e mesmo reduzir o numero de entradas USB não precisa mais disso.
    Obrigado meu companheiro, tudo gira em torno da defesa democrática, inclusive um simples ato de remover uma entrada de um smartphone gera uma grande discussão. Marcharemos juntos pela democracia!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by eumesmo12 View Post
    Falando de Apple e apoiando Comunista, meio irônico kkkkk Va com Deus para a Venezuela.
    A Venezuela foi ( e está sendo) boicotada pelo imperialismo americano. É um país com um potencial gigantesco e um governo preocupado com o povo. Vocês fascistas insistem em desconfigurar o que é de verdade a venezuela e o que ela representa. Não conseguirão, não passarão.

  11. #11
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Existem fones lighting e USB-C seu ignorante. Por favor, procure se informar mais antes de passar vergonha na internet.
    Ah, claro, porque todo mundo vai comprar um fone bluetooth, outro lightning, um USB-C e um p2 pra cada aparelho que for compatível. Informado eu sou ao contrário de você que é só fanboy mesmo. Ignorante.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Ah, claro, porque todo mundo vai comprar um fone bluetooth, outro lightning, um USB-C e um p2 pra cada aparelho que for compatível. Informado eu sou ao contrário de você que é só fanboy mesmo. Ignorante.
    Não precisa comprar nada se você não quiser seu beócio. Os fones lighting e usb-c já vem na caixa dos aparelhos, tirando aquelas porcarias da china feitas com cuspe. Os fones bluetooth são para pessoas com bom gosto, o que com certeza não deve ser o seu caso.

  13. #13
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    A Venezuela foi ( e está sendo) boicotada pelo imperialismo americano. É um país com um potencial gigantesco e um governo preocupado com o povo. Vocês fascistas insistem em desconfigurar o que é de verdade a venezuela e o que ela representa. Não conseguirão, não passarão.
    Tão preocupado com o povo, que os venezuelanos estão tentando a todo custo saírem de lá e virem pra cá, tá serto...

  14. #14
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Não precisa comprar nada se você não quiser seu beócio. Os fones lighting e usb-c já vem na caixa dos aparelhos, tirando aquelas porcarias da china feitas com cuspe. Os fones bluetooth são para pessoas com bom gosto, o que com certeza não deve ser o seu caso.
    kkkkkkkkk, você é uma piada seu fanboy de merda, vai lá chupar o saco do CEO da Apple, seu mané, kkkkkkkk

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    kkkkkkkkk, você é uma piada seu fanboy de merda, vai lá chupar o saco do CEO da Apple, seu mané, kkkkkkkk
    E você é um pobre coitado, fascista e desiludido. Só posso sentir pena, e lamentar que pessoas como você tenham que respirar o mesmo ar que eu.

  16. #16
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Se a Samsung tirar a entrada P2, será um retrocesso total, aí depois veme adota o notvh...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Tão preocupado com o povo, que os venezuelanos estão tentando a todo custo saírem de lá e virem pra cá, tá serto...
    Eu ja disse, a situação da Venezuela hoje é culpa do imperialismo americano.

  18. #18
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    E você é um pobre coitado, fascista e desiludido. Só posso sentir pena, e lamentar que pessoas como você tenham que respirar o mesmo ar que eu.
    Se mata então seu playboy metido a inteligente de merda, kkkkkkkk, fascista...sabe nem o que é isso...

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Se mata então seu playboy metido a inteligente de merda, kkkkkkkk, fascista...sabe nem o que é isso...
    Não sou metido a inteligente. Eu SOU inteligente, ao contrário de você. E sei muito bem o que fascismo, por isso mesmo posso seguramente de categorizar como um. Passar bem.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Espero que não façam isso! entrada p2 é bom pois podemos recarregar o smartphone e ouvir musicas utilizando o fone de ouvido. Ainda bem que a Samsung com seu novo sistema de bluetooth economiza bateria.

  21. #21
    Membro Senior _Gabriel_Ribeiro_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Morrinhos-GO
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    A entrada p2 não serve para nada. A APPLE (Sempre na frente) mostrou isso. Ninguém mais sente falta dela. A tendência agora é ser tudo wireless, como os Airpods, os melhores fones de ouvido que já tive. Todo o resto agora tenta copiar e recuperar o tempo perdido. Não conseguirão, não passarão. #Apple #iPhone #iOS #HaddadÉLula13 #NoFascism
    MANO c tem DEMENCIA?

  22. #22
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Samsung, não se esqueça do que aconteceu com a retirada do micro SD no Galaxy S6 hein

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by _Gabriel_Ribeiro_ View Post
    MANO c tem DEMENCIA?
    Não meu caro, sou muito bem esclarecido, ao contrário de você que é um fascistinha.

  24. #24
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Samsung brincando de roleta russa na própria cabeça

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Se isso acontecer, será a pior besteira que a Samsung fará.O p2 e não ao notch são os diferenciais da Sammy

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    A Venezuela foi ( e está sendo) boicotada pelo imperialismo americano. É um país com um potencial gigantesco e um governo preocupado com o povo. Vocês fascistas insistem em desconfigurar o que é de verdade a venezuela e o que ela representa. Não conseguirão, não passarão.
    Kkkkkk É ironia galera, só pode ser kkk
    Se não gosta da Venezuela, pode ir para Cuba, PT apoiava lá.

  27. #27
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Esse deve ser o caminho natural para tds os smartphones.. , até pq hoje em dia cada vez mais peças e câmeras estão sendo add no aparelho e já virou um certo padrão q smartphones sejam finos. Sendo assim vai chegar uma hora q vão começar a remover algumas peças/partes q podem ser substituídas..

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Se isso acontecer, será a pior besteira que a Samsung fará.O p2 e não ao notch são os diferenciais da Sammy
    verdade e a digital na frente eh importante p mim tbm, esses 3 pontos sao rarissimos atualmente, to com um Honor 10 View justamente por isso, pq podia ter pago 100 euros a menos e ter pego o Honor 10 Play q tem notch e digital eh atras, so nao me recordo se tem entrada P2 ou nao.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Não meu caro, sou muito bem esclarecido, ao contrário de você que é um fascistinha.
    kkkkkkk que comédia

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Eu ja disse, a situação da Venezuela hoje é culpa do imperialismo americano.
    diretamente do mundo da lua...