LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Antes tarde do que nunca! Sony anuncia possibilidade de mudança da PSN ID para 2019

A atualização tão pedida pelos usuários está em fase beta, mas será liberada oficialmente no início do próximo ano.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member PoringBoy's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Eu andei vendo, que teria algo do tipo de perder os trofeus e saves, se fosse feito a mudança de nickname, isso é verdade?

Membro Senior Theo_Raeken's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Quote Originally Posted by PoringBoy View Post
    Eu andei vendo, que teria algo do tipo de perder os trofeus e saves, se fosse feito a mudança de nickname, isso é verdade?
    Isso no passado, amigo. Quando a Sony era questionada, dava essa "desculpa".
    Agora que eles conseguiram fazer a coisa funcionar, provavelmente isso se tornou apenas um passado e não terá problemas.

Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Agora entendi, então essa possibilidade não é para agradar os usuários e sim mais uma fonte de renda, pois com certeza vai ter idiota que vai alterar e tempos depois vai querer alterar novamente. Sony não dá ponto sem nó. Uma grande dúvida que fica na minha cabeça é: Se a Sony já abandonou de vez o PSVITA, isso todos sabemos, porque sempre que alguém arruma uma brecha para desbloquear o portátil, a SONY quase que de imediato lança uma atualização obrigatória para melar a diversão e bloquear? Ou seja, ela jogou o Vita as traças , não lança nada , porém corta qualquer possibilidade de deixar que tiremos proveito dele. Como não lembrar do bom e velho PSP que era um fenômeno exatamente por poder ser facilmente desbloqueado e os jogos eram simplesmente baixados da internet ou comprados em formato ISO/ CSO em DVD's que vinham com Vários jogos, eu mesmo tive 3 PSP's e o único jogo original que eu tinha era o GOD OF WAR:. CHAIN OF OLYMPUS que veio no próprio PSP que era edição GOW. Ja o Vita a Sony não dá suporte e nem deixa que dêem utilidade a ele , é tipo aquela mina que não mete ,.mas tbm não sai de cima.

Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Agora entendi, então essa possibilidade não é para agradar os usuários e sim mais uma fonte de renda, pois com certeza vai ter idiota que vai alterar e tempos depois vai querer alterar novamente. Sony não dá ponto sem nó. Uma grande dúvida que fica na minha cabeça é: Se a Sony já abandonou de vez o PSVITA, isso todos sabemos, porque sempre que alguém arruma uma brecha para desbloquear o portátil, a SONY quase que de imediato lança uma atualização obrigatória para melar a diversão e bloquear? Ou seja, ela jogou o Vita as traças , não lança nada , porém corta qualquer possibilidade de deixar que tiremos proveito dele. Como não lembrar do bom e velho PSP que era um fenômeno exatamente por poder ser facilmente desbloqueado e os jogos eram simplesmente baixados da internet ou comprados em formato ISO/ CSO em DVD's que vinham com Vários jogos, eu mesmo tive 3 PSP's e o único jogo original que eu tinha era o GOD OF WAR:. CHAIN OF OLYMPUS que veio no próprio PSP que era edição GOW. Ja o Vita a Sony não dá suporte e nem deixa que dêem utilidade a ele , é tipo aquela mina que não mete ,.mas tbm não sai de cima.
    Microsoft foi a precursora da mudança de ID e segue esse molde há anos. Quer troca de ID na 1ª vez? Grátis! Feito, daqui por diante é cobrado. Isso beneficia a todos, pois a troca de ID seria usada com abuso, com isso gerando uma bagunça tremenda.

Hyuu

Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Mudança de ID pra mim é de menos, sinceramente.
    O que eu realmente queria era mudança de região. Eu e muitos outros nos primórdios da PSN, tínhamos somente a região americana acessível. Jogos antigos da PS+ e pagar em dólar nos tempos atuais é osso duríssimo!
    Desde que houve uma mudança radical no cadastro de cartões de crédito na PSN americana, não consegui comprar 1 joguinho se quer (isso já tem cerca de 3 anos).
    "Ah mas tem cartão pre pago!!"
    Tenho saldo na carteira e preciso somente de 2 dólares pra inteirar pra comprar algum conteúdo. Terei então que comprar um cartão de 10$ (40 reais)?
    Ah por favor!

Resumindo? Caguei grandão pra essa possibilidade.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Demorou hein Sony.

Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Tava na hora neh Sony?

Junior Member Carlos_Sa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    que dia he mudanca