LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Google confirma que sistema de navegação por gestos do Android Pie será obrigatório no Pixel 3

    Em resposta a um usuário em uma rede social, Google declara que sistema de navegação por gestos passará a ser obrigatório no Pixel 3.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Será que a galera do android terá a resposta motora para coordenar os movimentos? ..foram muitos anos a primir bolinhas e quadradinhos e coisas assim.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Como sempre o Google correndo atrás da Apple. Vergonhoso e lamentável. Que todas as forças democráticas e progressistas se unam para extirpar da face da terra essa empresa proto-fascista. #Apple #iOS #iPhone #macOS #HaddadÉLula13 #EleNão #LulaSim #OBrasilFelizDeNovo #HaddadPresidenteManuVice

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Será que a galera do android terá a resposta motora para coordenar os movimentos? ..foram muitos anos a primir bolinhas e quadradinhos e coisas assim.
    Não terão, pois quem usa Android com toda certeza sofre de sérios problemas mentais, se não sofressem, usariam iPhone.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    59
    Utilizo a navegação por gestos no meu Z2 super de boa aqui.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by hp04 View Post
    Utilizo a navegação por gestos no meu Z2 super de boa aqui.
    O mesmo aqui. Não sei se me acostumaria novamente de forma fácil a não utilizar gestos hoje em dia.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Não terão, pois quem usa Android com toda certeza sofre de sérios problemas mentais, se não sofressem, usariam iPhone.
    Problema mental tem vc que paga um valor ridículo em um iphone

  8. #8
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Como sempre o Google correndo atrás da Apple. Vergonhoso e lamentável. Que todas as forças democráticas e progressistas se unam para extirpar da face da terra essa empresa proto-fascista. #Apple #iOS #iPhone #macOS #HaddadÉLula13 #EleNão #LulaSim #OBrasilFelizDeNovo #HaddadPresidenteManuVice
    A cada dia você se supera, kkkkkkkk, vai ser fanático e idiota assim em Cuba, kkkkkkkkk, e não me venha com o mesmo blablabla de hoje de manhã, você não tem decência pra debater sobre algo...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Não terão, pois quem usa Android com toda certeza sofre de sérios problemas mentais, se não sofressem, usariam iPhone.
    EU usava Apple e voltei para o Android (Galaxy S9), não me arrependo. Não sofro problemas mentais e não ganho para fazer propaganda da Samsung!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    Os botões de navegação foram implementados, se não me engano, no Android 3.0 honeycomb.

  11. #11
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Oh no!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Como sempre o Google correndo atrás da Apple. Vergonhoso e lamentável. Que todas as forças democráticas e progressistas se unam para extirpar da face da terra essa empresa proto-fascista. #Apple #iOS #iPhone #macOS #HaddadÉLula13 #EleNão #LulaSim #OBrasilFelizDeNovo #HaddadPresidenteManuVice
    Tecnicamente o sistema de gestos é mais parecido àquele que a Meizu usa na Flyme.

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    %uD83E%uDD22

  14. #14
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    N i c e

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Não terão, pois quem usa Android com toda certeza sofre de sérios problemas mentais, se não sofressem, usariam iPhone.
    pelas suas palavras quem tem problema mental é voce que se acha o dono do mundo por ter iphone 6s com bateria estufada

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    Como sempre o Google correndo atrás da Apple. Vergonhoso e lamentável. Que todas as forças democráticas e progressistas se unam para extirpar da face da terra essa empresa proto-fascista. #Apple #iOS #iPhone #macOS #HaddadÉLula13 #EleNão #LulaSim #OBrasilFelizDeNovo #HaddadPresidenteManuVice
    cara tenho pena de voce kkkkk

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    330
    A navegação por gestos no Android 9 é ótima, gostei dms, me adaptei super rápido. É super intuitiva

  18. #18
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Estou usando a uma semana, navegar com gestos, tenho dificuldade ainda mas tô gostando, vai melhorar.