LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1

    Blu Vivo XI [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Blu V XI, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    13
    No site da NOTETEC, representante oficial da BLU, ele está por R$ 899,00.https://www.notetec.com.br/smartphones/blu-vivo-xi-preto-32gb.html

  3. #3
    Junior Member Lua_Borges's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Vocês poderiam retirar da ficha técnica desse telefone o giroscópio, pois comprei esse aparelho e ele não tem.
    Isso vai ajudar quem tiver interesse em comprar, saber que não tem.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Lua_Borges View Post
    Vocês poderiam retirar da ficha técnica desse telefone o giroscópio, pois comprei esse aparelho e ele não tem.
    Isso vai ajudar quem tiver interesse em comprar, saber que não tem.
    Bom dia Lua_Borges a entrada pra chip é aquela hibrida? que se colocar dois chipes nao cabe o cartão de memória? nao estou conseguindo achara essa informação

  5. #5
    Junior Member Mluisahs's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Como faço para ativar a luz de led de notificação?! Meu não pisca

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    No review se fala de traseira em vidro semelhante ao Plus, mas em vários outros lugares (inclusive em vídeos de parceiros de distribuidores do celular) dizem ser de plástico. Alguém que possui o V XI poderia me informar se é mesmo em vidro?

  7. #7
    Junior Member Renan_Willian's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lua_Borges View Post
    Vocês poderiam retirar da ficha técnica desse telefone o giroscópio, pois comprei esse aparelho e ele não tem.
    Isso vai ajudar quem tiver interesse em comprar, saber que não tem.
    Verdade, comprei esse celular achando a tinha a porra do giroscópio e me ferrei. Bandos de fdpt

  8. #8
    Junior Member Renan_Willian's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AllefMachado View Post
    No review se fala de traseira em vidro semelhante ao Plus, mas em vários outros lugares (inclusive em vídeos de parceiros de distribuidores do celular) dizem ser de plástico. Alguém que possui o V XI poderia me informar se é mesmo em vidro?
    Plástico

  9. #9
    Junior Member Renan_Willian's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LuannaGiurizatto View Post
    Bom dia Lua_Borges a entrada pra chip é aquela hibrida? que se colocar dois chipes nao cabe o cartão de memória? nao estou conseguindo achara essa informação
    Híbrida, ou vc usa 2 Chips ou usa 1 e o cartão de memória. Sendo q uma entrada é o microchip e a outra é o nano. Essas porras fazem o Review e não explica nada disso

  10. #10
    Estou com ele a mais de um ano, difícil travar, bateria ainda ótima, tela resistente, levou várias quedas, ainda está firme, enfim celular top.