LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2

    T

    Comprei um recentemente, um aparelho sensacional, câmeras boas, a tela por ser ips LCD me surpreendeu com a qualidade, leitor de impressão digital muito rápido, leitor facial show de bola, acabamento bem construído apesar de ser em plástico, super rápido, roda tudo, desempenho não falta melhor investimento que fiz
    Last edited by danielbaka; 10-10-2018 at 05:46 PM. Reason: E

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by danielbaka View Post
    Eu tenho um que aparelho show 1450 mas bem investido da minha vida tudo que procuro em aparelho ele tem, desempenho, bateria show, câmeras medianas mas para min tá ótimo, pelo preço está a cima da média, leitor de face sensacional, impressão digital hiper rápida, tela smartphone por ser ips me surpreendi, acabamento em plástico mas nem construído prefiro assim vidro e muito frágil, aparelho voa f1 mesmo kkkk
    Deveria ter aproveitado esse dinheiro e pago por algumas aulas de português. Todos erramos, mas chega ser difícil entender o que você escreveu.

  4. #4
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Deveria ter aproveitado esse dinheiro e pago por algumas aulas de português. Todos erramos, mas chega ser difícil entender o que você escreveu.
    Não preciso pois tenho educação
    Last edited by danielbaka; 10-10-2018 at 05:03 PM.

  5. #5

    Tttttttttttt

    Tttttttttttttt

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Deveria ter aproveitado esse dinheiro e pago por algumas aulas de português. Todos erramos, mas chega ser difícil entender o que você escreveu.
    Apesar dos erros eu entendi perfeitamente a mensagem do texto. Coisa chata esses pseudo professores de português na internet. Tá achando ruim? Vai dar aula particular.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Deveria ter aproveitado esse dinheiro e pago por algumas aulas de português. Todos erramos, mas chega ser difícil entender o que você escreveu.
    Kakakaa

  8. #8
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,539
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Apesar dos erros eu entendi perfeitamente a mensagem do texto. Coisa chata esses pseudo professores de português na internet. Tá achando ruim? Vai dar aula particular.
    Concordo, os erros que vi, foram faltas de vírgulas, mas mesmo assim, eu entendi o que foi dito acima e nem por isso vou ficar dando uma de inteligente e pedir pro cara ter aula de português, pq o importante é entender o que se quer passar, a escrita é o de menos na internet...

  9. #9
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Deveria ter aproveitado esse dinheiro e pago por algumas aulas de português. Todos erramos, mas chega ser difícil entender o que você escreveu.
    Vai dar aula particular ..... entendi perfeitamente oq ele escreveu

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Deixa esses otários q se acha ,boa compra mano , ele deve ser esses q tem iPhone bosta

  11. #11
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Que chegue pra mim poder adquirir mais barato a versão 1

  12. #12
    COMPREI UM POCOPHONE F1 MAIS O POVO TA RECLAMANDO DA TE LA SUPER SENSIVEL NOS JOGOS PURG MOBILE , FICA IMPOSSIVEL DE JOGAR , SE O MEU TIVER ESSE PROBLEMA VOU VENDE E IREI COMPRA UM CELULAR UM POUCO MAIS CARO QUE SEJA MELHOR

  13. #13
    Junior Member LenneFMSoares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by danielbaka View Post
    Comprei um recentemente, um aparelho sensacional, câmeras boas, a tela por ser ips LCD me surpreendeu com a qualidade, leitor de impressão digital muito rápido, leitor facial show de bola, acabamento bem construído apesar de ser em plástico, super rápido, roda tudo, desempenho não falta melhor investimento que fiz
    Pode me dizer onde comprou? Já agradeço

  14. #14
    Junior Member Charle_vila's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Michel_Milanez View Post
    COMPREI UM POCOPHONE F1 MAIS O POVO TA RECLAMANDO DA TE LA SUPER SENSIVEL NOS JOGOS PURG MOBILE , FICA IMPOSSIVEL DE JOGAR , SE O MEU TIVER ESSE PROBLEMA VOU VENDE E IREI COMPRA UM CELULAR UM POUCO MAIS CARO QUE SEJA MELHOR
    Nas configuração do jogo vc diminuem a sensibilidade e o recue de algumas armas!! Vlw

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by LenneFMSoares View Post
    Pode me dizer onde comprou? Já agradeço
    eu vendo amigo, se tiver interesse, meu whatsapp: (37) 99110-7653

  16. #16
    Junior Member EnioCastro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    algume pode me indicar onde comprar mais barato o POCO F1