LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by RicardoG1 View Post
    Velho na viaja kkkkk E só pra descontrair, os cara levam tudo por traz kkkkk
    Não viaja vc. A Samsung vai gastar dinheiro com marketing negativo a outras empresas só pra descontrair... cada uma

  2. #32
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    É um celular mais exclusivo que qualquer Samsung. Tem câmeras excelentes, tem actualizações, muito menos bloatware, bem mais eficaz e é para outro tipo de entusiastas. Quem comprar este Pixel, fica muito bem servido, mesmo muito, e não é apenas mais um samsunguiano da vida, é um aparelho para quem.. não quer ser sempre igual aos outros. Honestamente, o XL preto é bem slick. E a Samsung sabe disso..
    Mais exclusivo só no Brasil, já que não vem oficialmente. Perde feio pro Note9.

  3. #33
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Mais exclusivo só no Brasil, já que não vem oficialmente. Perde feio pro Note9.
    O Pixel é para outro tipo de pessoa.

  4. #34
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Agora o notch da Apple que era o mais feio, se tornou o mais bonito, pois combina extremamente com o restante da tela
    Continua feio, só não ostenta mais o título de maior! Kkkkk

  5. #35
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Não viaja vc. A Samsung vai gastar dinheiro com marketing negativo a outras empresas só pra descontrair... cada uma
    Desde quando um tweet é gasto?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    63
    Para que o pixel 3xl com notch e um queixo grandão daquele?

  7. #37
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Rairon View Post
    Para que o pixel 3xl com notch e um queixo grandão daquele?
    Notch: 2 câmeras e um excelente altofalante.
    Queixo: 1 super altofalante frontal para uma melhor experiência e imersão auditiva tanto em música, jogos e video.
    Emocionalmente custa-me dizer, mas a google desta vez tem justificativa, e boa.
    Não é só uma borda preta ou um notch despido.

  8. #38
    Depois a Google fala q inova e não segue modinha%uD83D%uDE02.

  9. #39
    XL é referência ao tamanho do notch né? Ou tô errado? Bizarro isso ai kkkkkkk kkkkkkk

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    O Notch ficou feio mesmo, não tem como negar.
    Mas o Pixel é para um público específico, que gosta de fotografias porque os Pixels são melhores que os Samsung em fotografia.
    E

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Mais exclusivo só no Brasil, já que não vem oficialmente. Perde feio pro Note9.
    Amigo, seja parcial, não perde feio pro Note 9.
    Note 9, IPhone Xs Max e Pixel 3 Xl, mesmo patamar.
    Cada um para um público diferente, nenhum dos 3 se sobressai em tudo sobre os outros.
    E obs: Questão de atualização, Pixel 1 de 2016 recebeu android 9 antes do Note 9.
    Note 9 é insano, considero ele o mais equilibrado mais não humilha os outros.

  12. #42
    Membro Senior Marcos Bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    174
    Oh aparelho feio, oh google vamos melhorar né, está entre os mais feios e ridículos do planeta.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Notch: 2 câmeras e um excelente altofalante.
    Queixo: 1 super altofalante frontal para uma melhor experiência e imersão auditiva tanto em música, jogos e video.
    Emocionalmente custa-me dizer, mas a google desta vez tem justificativa, e boa.
    Não é só uma borda preta ou um notch despido.
    Finalmente essa anta do boasa falou algo que faz sentido

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    4 câmeras véi kkkkkkkkkkk
    Que na prática não vai valer por uma

  15. #45
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    Finalmente essa anta do boasa falou algo que faz sentido
    Finalmente o flaviofrancatst conseguiu interpretar um texto sem recorrer a desenhos. .é um primeiro passo.

  16. #46
    Junior Member WerC's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Notch: 2 câmeras e um excelente altofalante.
    Queixo: 1 super altofalante frontal para uma melhor experiência e imersão auditiva tanto em música, jogos e video.
    Emocionalmente custa-me dizer, mas a google desta vez tem justificativa, e boa.
    Não é só uma borda preta ou um notch despido.
    Baboseira..
    Conversa pra boi dormir e desculpa de fanboy

  17. #47
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Gente o Note7 é lindo. Samsung podia fazer o proximo Note tão quadradao quanto, com a tela edge do Note (pois a curvatura micro so S8 nao é tao bonita) e sem cantos arredondados.

  18. #48
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Samsung atacando o Pixel 3 XL... sinto cheiro de dor de cotovelo. Quero ver eles falarem da câmera e da fluidez dos Pixels. Quero ver eles compararem o assistente Bixby e o Google Assistent. A Samsung tá igual a político brasileiro: perdendo popularidade e atacando a concorrência para parecer melhor na foto. Não seria a hora de exaltar o que os Galaxies têm de bom?
    o funcionário só respondeu um tweet. além disso, Bixby e G. assistent se completam. A bixby é inteiramente integrada com a interface da Samsung e faz coisas que o Google sequer faz.
    O google só é bom pra pesquisar na web e pra vocer bater um papo com ela, mas a Bixby é muito mais útil. Da pra mexer no aparelho a distancia sem sequer precisar tocá-lo

  19. #49
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Desde quando um tweet é gasto?
    kkkk o tweet ta sendo um gasto com marketing absurdo

  20. #50
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Desde quando um tweet é gasto?
    Desde quando?? Uma noz no lugar do cérebro tem esse efeito. A Samsung já gastou muita grana para fazer os seus comerciais.. ao X.
    E hj mesmo, em dia de lançamento de um produto seu perde tempo a vir atacar o Pixel. O Lui não sabe mas tempo numa empresa é dinheiro e recursos. Qual é o medo? Ficar com os S9 na gaveta? Pois parece que sim, e como são burros que nem portas ainda fazem publicidade ao próprio aparelho da rival tal como fizeram aos iPhone. O que de fato até está bem, comerciais e respostas assim são feitos para pessoas como o Lui, que por terem a tesão do mijo ficam dando gargalhada enquanto lhe comem a sopa na cabeça.
    Já tem idade para ter juízo, Lui.

  21. #51
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    o funcionário só respondeu um tweet. além disso, Bixby e G. assistent se completam. A bixby é inteiramente integrada com a interface da Samsung e faz coisas que o Google sequer faz.
    O google só é bom pra pesquisar na web e pra vocer bater um papo com ela, mas a Bixby é muito mais útil. Da pra mexer no aparelho a distancia sem sequer precisar tocá-lo
    Eu tenho um s8 e a bixby não serve pra nada. Falo inglês fluente, e a bixby mal entende o que eu falo e não é pq eu estou falando errado, é pq ela não é tão esperta assim. Com o assistente de voz da Google eu faço lembretes, alarmes, consigo abrir aplicativos, não vejo a bixby sendo tão útil e olha que tento usá-la.

  22. #52
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    o funcionário só respondeu um tweet. além disso, Bixby e G. assistent se completam. A bixby é inteiramente integrada com a interface da Samsung e faz coisas que o Google sequer faz.
    O google só é bom pra pesquisar na web e pra vocer bater um papo com ela, mas a Bixby é muito mais útil. Da pra mexer no aparelho a distancia sem sequer precisar tocá-lo
    Só pra constar... tenta falar pra bixby open spotify and play Michael Jackson e depois faz o mesmo com o Google Assistant.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    kkkkk os cara da Samsung devem ter 15 anos kkk
    samy liberou os estagiários para "mitar" nas redes oficiais da empresa kkkkkkk

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Agora o notch da Apple que era o mais feio, se tornou o mais bonito, pois combina extremamente com o restante da tela
    acho o notch do zenfone mais charmoso... agora esse da google é deprimente kkkkk

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    90
    Não sei pq tão reclamando do notch é simples gente! Comprem o pixel 3 menor ponto final!! a google te deu opção a apple não, vc compra o xs e o max e os 2 tem notch kkkkk a big G te dá o mesmo aparelhos até a ram igual pra nao ter diferença de performance e vc escolhe oq prefere! Vamos parar de encher o saco... eu particularmente to louco pelo xl e uma foda o brasil ta na merda...

  26. #56
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Esse notch ta ridículo mesmo Não tem como discordar

  27. #57
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Já tenho urticárias só de ver notch em celulares, imagina se eu pegar num Pixel3XL desse...

    Eu estava quase acostumando com alguns notch, e agora a Google faz isso e me brocha todo.
    No final das contas, só o do Essential Phone (justamente o percursor dessa moda em aparelhos Android) que é o menos ridículo.