LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 127
  1. #91
    Junior Member Fau_Calazans's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Com essa nova atualização ficou uma bosta meu celular como que faço para voltar ao anterio.

  2. #92
    Comprei o Selfie 4 com Android 7 (Nougat), semana passada atualizou para o Android 8 (Oreo), além de zerar todas as minhas configurações que já estavam aplicadas (tive que fazer tudo de novo), o consumo da bateria aumentou consideravelmente.
    Antes, bateria dava sinal por volta das 17, agora perto das 12, quase 3 horas antes.Não consegui identificar o que está drenando a bateria.
    Mais alguém com este problema?

  3. #93
    Junior Member Tayuri_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by GuuhSiilvaa View Post
    o meu parou de pegar o led de notificaçoes seria normal ?
    Amigo é só você deixar ele descarregar por completo e liga ele no carregador

  4. #94
    Junior Member Tayuri_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Val_Santos View Post
    Ja estava triste com as fotos esbranquicadas do meu zenfone 4 selfie,mas ontem atualizou e a câmera melhorou muito
    Tenta ver se você está com a película protetora certa. Eu estava com a película de outro modelo e quando eu arranquei fora, ficou boa e eu usei assim desde que comprei kkkkkk

  5. #95
    Junior Member Tayuri_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by GuuhSiilvaa View Post
    o meu parou de pegar o led de notificaçoes seria normal ?
    Em compensação agora a luz não apaga

  6. #96
    Junior Member Tayuri_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Alguen com problemas com a luz de LED das notificações? A minha havia sumido, então deixei ele descarregar e pus na tomada. Agora voltou a luz de led, já carregou e ainda tá ligada aqui ajuda???????

  7. #97
    Tenho um 4 selfie , faz todo processo de atualização do 8.1 o aparelho desliga ,começa a atualizado do Android e após informa que a atualização foi bem sucedida , mais continua no 7.1 . O que faço ???

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Bom dia! O zenfone 4 selfie fez atualização automática, porém não consegui contatar ao pc, não aparece a notificação USB e tbm não tem mais a opção desenvolvedor.
    Alguém mais está com este problema? Por favor me ajudem!

  9. #99
    Junior Member TKaren's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    .

  10. #100
    Junior Member TKaren's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Tenho o Zenfone 4 Selfie, ele veio com o Android 7.1 e hoje atualizei ele para o 8.1. Assim que terminou a instalação deu uma leve travada, mas depois ficou tudo ok. Meus arquivos e configurações ficaram normais, não tive problema algum e até gostei do design. Vamos ver como será daqui pra frente. Espero não me decepcionar.

  11. #101
    Junior Member Wellen_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mychel_Turatti View Post
    Comprei o Selfie 4 com Android 7 (Nougat), semana passada atualizou para o Android 8 (Oreo), além de zerar todas as minhas configurações que já estavam aplicadas (tive que fazer tudo de novo), o consumo da bateria aumentou consideravelmente.
    Antes, bateria dava sinal por volta das 17, agora perto das 12, quase 3 horas antes.Não consegui identificar o que está drenando a bateria.
    Mais alguém com este problema?
    O meu tá com o mesmo problema

  12. #102
    Junior Member Dayane_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O meu atualizou hoje, e agora não consigo mais editar meus ícones, alterar o tamanho, Fonte, ou cor deles... Sabem o por que disso? Estou odiando ele assim

  13. #103
    Pq meu ainda atualizou

  14. #104
    Junior Member Jos_Leandro_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Eu tenho o zenfone 4 selfie pro e até agr nao atualizou pro Android 8.1

  15. #105
    Gente , já saiu para o zenfone 4 selfie pro?

  16. #106
    Quote Originally Posted by Juninho_Santtos View Post
    Mano, o Zenfone 4 Selfie PRO é melhor e mais caro que o Selfie comum. Por que eles não dão a devida atenção? Até hoje espero essa atualização, quero jogar Fortnite...
    Você conseguiu atualizar? Estou louco para jogar fortnite, mas não sai para o Asus Zenfone 4 selfie pro.

  17. #107
    Junior Member Rui_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LeoScagliarini View Post
    Gente , já saiu para o zenfone 4 selfie pro?
    Nada

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Eu tenho Zenfone 4 selfie pro e até agora nada de atualização, já o Zenfone selfie da minha mãe atualizou

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Esse aparelho é bom? Vale a pena comprar?

  20. #110
    Olá pessoal eu atualizei o meu zenfone selfie para 8.1.0 mais agora a luz do led de notificação não acende ,nem quando coloco o celular pra carregar ,já resetei ele para voltar configurações fabrica ,deixei ele descarregar totalmente conforme vi ele alguns comentários que deram aqui,mais não voltou e tbm não tem nas configuraçõespara ativar.

  21. #111
    Quote Originally Posted by Alexandro_Maga View Post
    Olá pessoal eu atualizei o meu zenfone selfie para 8.1.0 mais agora a luz do led de notificação não acende ,nem quando coloco o celular pra carregar ,já resetei ele para voltar configurações fabrica ,deixei ele descarregar totalmente conforme vi ele alguns comentários que deram aqui,mais não voltou e tbm não tem nas configuraçõespara ativar.
    Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo e tendei resolver do mesmo jeito e nada!

  22. #112
    Quote Originally Posted by Tayuri_Melo View Post
    Alguen com problemas com a luz de LED das notificações? A minha havia sumido, então deixei ele descarregar e pus na tomada. Agora voltou a luz de led, já carregou e ainda tá ligada aqui ajuda???????
    O meu ficou assim.

  23. #113
    Junior Member Paula_Celia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Olá o meu zenfone 4 selfie ate agora não atualizou para o android oreo %uD83E%uDD14

  24. #114
    Quote Originally Posted by LeoScagliarini View Post
    Gente , já saiu para o zenfone 4 selfie pro?
    Tô esperando também...

  25. #115
    Junior Member Pumah85's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Atualizei e ferrou a camera frontal, depois a traseira e o alto falante da ligação, tudo isso com essa atualização e menos de 1 ano de garantia.

  26. #116
    Junior Member Mayra_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Odiei esse Android, meu chip parou de funcionar, fora outras coisas. %uD83D%uDE21

  27. #117
    Alguém sabe se o Zenfone 4 Selfie PRO vai receber ? Hoje 10/01/2019 e nada de chegar essa atualização vendi meu Zen 3 Max e nele já chegou, agora esse aqui que é mais potente não chegou.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Arthemes_Santos View Post
    Alguém sabe se o Zenfone 4 Selfie PRO vai receber ? Hoje 10/01/2019 e nada de chegar essa atualização vendi meu Zen 3 Max e nele já chegou, agora esse aqui que é mais potente não chegou.
    Pois é amigo , nem sinal aínda .... Pelo jeito não vai receber não ou vai direto para o Android Pie

  29. #119
    Quote Originally Posted by Victoria_Muller View Post
    O meu atualizou ontem, ficou realmente mais leve e mais bonito. Mas agora o apk da netflix é incompatível com essa versão, quando você formata para fábrica ele ja volta com o 8.1.0
    Estou com esse probleminha

  30. #120
    Quote Originally Posted by Vanessa_Ferreira View Post
    Alguém teve problema com a contagem das notificações? Nenhum App mostra. Ouço a notificacao e tenho q adivinhar qual App foi...
    Eu tive, e tbm não ouço mais, vc conseguiu resolver?