LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,606

    Google Home ganha Material Design e novas funções de compartilhamento

    Em atualização, Google Home começa a receber reformulação no design e novas opções de compartilhamento. Confira as novidades do app!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Nada sobre o beta no IOS que deixa o Google Home em português? Só não entendi pq a Google lançou só para quem tem iPhone deveria ser ao contrário.

  3. #3
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Nada sobre o beta no IOS que deixa o Google Home em português? Só não entendi pq a Google lançou só para quem tem iPhone deveria ser ao contrário.
    Já está disponível o Google Home em português .. já estou conseguindo conversar com o meu Google Home normalmente hoje depois dessa atualização.

  4. #4
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Quote Originally Posted by Marcelinho_Lopes View Post
    Já está disponível o Google Home em português .. já estou conseguindo conversar com o meu Google Home normalmente hoje depois dessa atualização.
    Então no iPhone ta desde ontem mas não Android aqui nada, vc tem algum android?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Ficou uma bosta! Um app pra um monte de coisa... E quem só tem uma? Fica uma confusão. Muito melhor como era antes, simples e direto ao ponto.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Ficou uma bosta! Um app pra um monte de coisa... E quem só tem uma? Fica uma confusão. Muito melhor como era antes, simples e direto ao ponto.
    Eu gostei bastante. Pra quem tem várias lâmpadas, google home e mibox ficou muito mais prático.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by Marcelinho_Lopes View Post
    Já está disponível o Google Home em português .. já estou conseguindo conversar com o meu Google Home normalmente hoje depois dessa atualização.
    O seu Google home está em pt? O meu contínua com os mesmos idiomas de antes da atualização. O Assistente no cel que já fala pt há um bom tempo.

  8. #8
    Junior Member Lima_Costa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marcelinho_Lopes View Post
    Já está disponível o Google Home em português .. já estou conseguindo conversar com o meu Google Home normalmente hoje depois dessa atualização.
    Aqui desde ontem após atualizar o app no meu iPhone que apareceu o idioma português do Brasil e agora consigo falar em português com meu Google Home Mini. Percebi que no Android o app ainda não atualizou, apenas no IOS.

  9. #9
    Junior Member Lima_Costa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    O seu Google home está em pt? O meu contínua com os mesmos idiomas de antes da atualização. O Assistente no cel que já fala pt há um bom tempo.
    Vc usa IOS? Aparentemente só atualizou com o idioma em português no IOS. Vai em preferências e idioma o assistente que lá já vai ter o idioma português do Brasil. Aqui já consigo perguntar e ouvir as respsotas em português.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by Lima_Costa View Post
    Vc usa IOS? Aparentemente só atualizou com o idioma em português no IOS. Vai em preferências e idioma o assistente que lá já vai ter o idioma português do Brasil. Aqui já consigo perguntar e ouvir as respsotas em português.
    Ah tá. Não, uso Android. Po, então tá saindo, boa notícia, apesar de já ter me acostumado com ele em inglês.

  11. #11
    Não encontrei local específico pra reportar erro, então vai aqui mesmo. No segundo parágrafo, a utilização de "vai de encontro a" dá a ideia de divergência, o que não é o caso. Utilizar "vai ao encontro de" seria o correto neste caso. Fora isso, ótima notícia.

  12. #12
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    O app Google Home atualizou oficialmente para essa versão ontem a noite e mesmo assim não veio o idioma PT-BR no Android, meu Google Home (aparelho) continua em inglês

  13. #13
    Junior Member Smurillo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    O app Google Home atualizou oficialmente para essa versão ontem a noite e mesmo assim não veio o idioma PT-BR no Android, meu Google Home (aparelho) continua em inglês
    Mas a google falou que ja estão disponível no nosso idioma? Nao vi nada a respeito

  14. #14
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Quote Originally Posted by Smurillo View Post
    Mas a google falou que ja estão disponível no nosso idioma? Nao vi nada a respeito
    Não foi divulgado ainda acredito por ser ainda beta vão divulgar quando tiver tudo redondinho mas no momento funciona só para quem tem o app do ios.

  15. #15
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Não foi divulgado ainda acredito por ser ainda beta vão divulgar quando tiver tudo redondinho mas no momento funciona só para quem tem o app do ios.
    https://youtu.be/mkgDRsrRQJs tem esse vídeo no YouTube.