LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Os clientes comemoram: TIM e Vivo vão compartilhar rede 3G para expandir cobertura

    Além da Claro e Oi, TIM acaba de firmar parceria com a Vivo para expandir a cobertura de seu 3G no Brasil. Veja mais no artigo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    13
    A rede da tim é uma das piores e agora a Vivo está indo nesse caminho.

  3. #3
    Lá fora a tecnologia 5G bombando e no Brasil se falando ainda em 2G e 3G... nós merecemos...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    309
    Tomara que a Vivo e tim melhore aqui na minha região.Porque aqui só pega Claro,Oi e Nextel 3g.

  5. #5
    Junior Member iZacSilva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Já tive Vivo e realmente é uma operadora que precisa melhorar, e muito, principalmente se for cliente pós-pago (como eu fui), nem com a ANATEL mantendo um setor exclusivo de reclamações para Vivo/Telefônica nem assim melhora, saí porque é uma operadora que com certeza é a mais cara do mercado (comparando com qualquer uma), benefícios praticamente nenhum só um plano de fidelidade que pra você trocar seu telefone a cada ano você mas você tem que pagar uma conta de quase 400 reais para ter pontuação suficiente ou passar uns 05 anos para pegar um aparelho de 800, depois que a Nextel passou a usar a rede dela em muitos lugares não conseguia utilizar o 4G e em outros que eu passava o telefone ficava com sinal 3G e não fazia e nem recebia ligações e só conectava e não navegava, nesse estágio não conseguia nem ligar pro 1058 ou para o *8486, roaming nacional tinha que pagar por fora, talvez se juntando com a Tim tenha pelo menos roaming nacional grátis em seus planos, o 4G+ nunca usei (mesmo tendo um Galaxy S7), Voz LTE nem pensar (coisa que já uso na Tim e é muito bom o serviço) que já uso no LG G6.

  6. #6
    Junior Member lfsilva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    26
    Acho que deveriam compartilhar rede 4G... essa rede 3G compartilhada é um lixo... aqui na Bahia, na cidade onde a Claro compartilha o 3G com a Vivo; o sinal é péssimo, a todo momento cai a conexão.

  7. #7
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Walter_101 View Post
    Lá fora a tecnologia 5G bombando e no Brasil se falando ainda em 2G e 3G... nós merecemos...
    5G ainda está em fase de testes, nenhum país está ativamente utilizando (até porque faltam smartphones compatíveis com esse recurso). Mas realmente, se falar em 2G quando o 5G já está em desenvolvimento, é vergonhoso.

  8. #8
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Walter_101 View Post
    Lá fora a tecnologia 5G bombando e no Brasil se falando ainda em 2G e 3G... nós merecemos...
    Bombando o que cara, ainda nem teve leilão nos EUA, a noticia da Verizon é para somente 4 cidades americanas e num dispositivo especifico (modem) para utilização da nova rede 5G.

  9. #9
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,360
    Pode ser coincidencia mas esses dias tava passando numa Avenida chamada Atlantida na Zona Sul de SP que o sinal da Tim é horrível, e do nada apareceu Tim (Vivo SP) e funcionando normal o 3G. Deve ser isso!

  10. #10
    Bom, já que é assim, vamos investir em nossa tecnologia 2 e 3G mesmo...

  11. #11
    Junior Member Diego Machado's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    5G ainda está em fase de testes, nenhum país está ativamente utilizando (até porque faltam smartphones compatíveis com esse recurso). Mas realmente, se falar em 2G quando o 5G já está em desenvolvimento, é vergonhoso.
    Errado os Estados Unidos já estão utilizando fazendo o 5g algumas operadoras americanas.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Walter_101 View Post
    Lá fora a tecnologia 5G bombando e no Brasil se falando ainda em 2G e 3G... nós merecemos...
    5g esta em testes la fora.
    Como esta bombando.
    4g no Brasil tem em muitas cidades sim.
    Eu não vi falando que estão investindo em 2g e 3g.
    Mas sim compartilhando a rede.
    Isto é muito bom para o consumidor.
    Para mim msm onde minha mae mora a Tim so pega 2g.
    Ja a vivo funciona no 4g e 3g.
    C concretizar isto, serei beneficiado.

  13. #13
    É melhor esquecermos esse assunto de 4 e 5G e torcermos para ocorrerem melhorias no nossos velhos e bons 2 e 3G....fica melhor assim..ok..

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Walter_101 View Post
    Bom, já que é assim, vamos investir em nossa tecnologia 2 e 3G mesmo...
    Não é investir é otimizar custos, e tonar algo que muita gente usa (ainda) mais acessível. 5G ainda é teste como internet domestica ( nada bombando) kkkkkkkkk
    https://www.verizonwireless.com/5g/home/

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Diego Machado View Post
    Errado os Estados Unidos já estão utilizando fazendo o 5g algumas operadoras americanas.
    5G ainda é teste como internet domestica ( nada bombando) kkkkkkkkk não tem smartphones ainda calma.
    https://www.verizonwireless.com/5g/home/

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Walter_101 View Post
    É melhor esquecermos esse assunto de 4 e 5G e torcermos para ocorrerem melhorias no nossos velhos e bons 2 e 3G....fica melhor assim..ok..
    Minha cidade é pequena e tenho 4g da tim, vivo e claro.
    Não é aquela maravilha, mas da pro gasto.
    Bate 22 a 35mb

  17. #17
    Junior Member LGabriel_Porto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    68
    Todas as operadoras juntas em uma única rede ou infraestrutura ? ISTO SERIA ÓTIMO
    Tomara que as operadoras entrem em um concenso e lançem planos de Wi-Fi Ilimitado e com bons preços para seus clientes e de boa qualidade.
    E Tim , expandam seu pacote de Banda Larga para mais estados e cidades , pois eu moro no estado do Pará em um local onde as nets mais rápidas são da Tim e Vivo , mas seria muito melhor se fosse Wi-Fi 4G Ilimitado , em vez de 4G móvel franquiado

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    3G??? AFF rede lixo, por que não fizeram isso no 4G???

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by Pedro_25 View Post
    A rede da tim é uma das piores e agora a Vivo está indo nesse caminho.
    Só se for onde vc mora porque aqui tá top o 4G

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    182
    Isso seria muito bom pra nos mas sera que eles não iam tabelar os preços pq todo mundo iria no mais barato...tendo a mesma qualidade de sinal ???

  21. #21
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Foi 4G. Já novo celular Samsung

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by adamotrix View Post
    Isso seria muito bom pra nos mas sera que eles não iam tabelar os preços pq todo mundo iria no mais barato...tendo a mesma qualidade de sinal ???
    Não fará muita diferença pois de qualquer forma ambas operadoras estarão ganhando dinheiro.

  23. #23
    Deixa eu entender melhor, então aqui pega Oi Vivo e Nextel 3G, portanto virá a Tim para cá? Nesse modo compartilhado?

  24. #24
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Jefferson_Almeid View Post
    Deixa eu entender melhor, então aqui pega Oi Vivo e Nextel 3G, portanto virá a Tim para cá? Nesse modo compartilhado?
    Exatamente! A Tim vai começar a funcionar, pegando emprestado a rede da Vivo (e da Oi)! :-)

  25. #25
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    3G??? AFF rede lixo, por que não fizeram isso no 4G???
    O 3G ainda continua uma rede boa, e também mais barata

  26. #26
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quem vai esse beneficiar muito com essa situação é a Tim, pois o 3G da Oi é excelente, tem sinal em qualquer buraco

  27. #27
    Junior Member Reiuniverso's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Estamos chegando no 5g. É melhor as empresas se unirem para poder oferecer um serviço básico 3g em todo Brasil

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Quem vai esse beneficiar muito com essa situação é a Tim, pois o 3G da Oi é excelente, tem sinal em qualquer buraco
    Não podemos falar o mesmo do seu português!

  29. #29
    Junior Member KamiZack's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    3G??? AFF rede lixo, por que não fizeram isso no 4G???
    Pelo simples motivo de não mudar em nada 3g 4g 5g 10g quando ainda nos vende planos com limites de consumo o que adianta ter uma internet no 4g de 60 a 100 mbps e ter 2 gigas de limite....

  30. #30
    Junior Member KamiZack's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by LGabriel_Porto View Post
    Todas as operadoras juntas em uma única rede ou infraestrutura ? ISTO SERIA ÓTIMO
    Tomara que as operadoras entrem em um concenso e lançem planos de Wi-Fi Ilimitado e com bons preços para seus clientes e de boa qualidade.
    E Tim , expandam seu pacote de Banda Larga para mais estados e cidades , pois eu moro no estado do Pará em um local onde as nets mais rápidas são da Tim e Vivo , mas seria muito melhor se fosse Wi-Fi 4G Ilimitado , em vez de 4G móvel franquiado
    Pra quem tá querendo colocar franquia na internet fixa vender ''o tal wi-fi que seria por chip'' e um sonho quase impossível tomate que Bolsonaro seja eleito para diminuir os imposto e vir mais concorrência para o Brasil