LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 115
  1. #61
    Fiz atualização pro 8.1 no g5plus e vários amigos no g5, todos perceberam que a bateria dura em média 5h a menos. No meu notei a diminuição do brilho da tela, antrs não tinha problema com o smartphone no sol agora no máximo na consigo ver quase nada. Aparelho todo original. Não achei nada de melhor na atualização.

  2. #62
    Junior Member Aliezer's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Minha irmã tem um moto g5, e foi atualizado pela própria motorola

  3. #63
    Junior Member Andre_Mailson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Meu moto G5 foi atualizado pela própria Motorola faz mais de uma semana

  4. #64
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    495
    Eu atualizei pela própria fabricante mas percebi que minha bateria está durando menos mas o sistema desse novo Android está fluindo legal e uma pena que a função que tinha nas notificações que vc recebia as notificações mas não atrapalhava na pra vc esta jogando pq pelo sitonizador dava pra vc verificar como vc receber sua notificação sem te atrapalha na tela quando ver vídeo ou até mesmo jogando nessa nova atualização essa função saiu uma pena

  5. #65
    Junior Member J_lia_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Meu moto g5 também foi atualizado pela a própria motorola mas a bateria dura bem menos agora mas mudou bastante e ta muito bom .

  6. #66
    Quote Originally Posted by JoaoFortes View Post
    Complemento, não precisa esperar alguém criar essa ROM.a mesma já existe.
    Amigão, você já deu uma olhada no xda do Cedric, moto G5? As custom do são todas do início do ano a maioria tem bugs e foram abandonadas, então não sai falando coisas sem antes pesquisar.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cleiane_Nunes View Post
    Depois da atualização, meu celular não funciona mais os dados móveis e nem reconhece os Chips.
    O meu esta assim tbm, mudei para 2g dai funciona, quando volto para 4g nao pega.

  8. #68
    O meu atualizou há mais ou menos um mês e minha bateria carregando até 97% pra completar os 100% demora muito, sem falar que descarrega muitoooooooo rápido! Odiei, já fiz reclamações e a Motorola simplesmente mandou levar na autorizada e ainda pagar pelo serviço! Eles simplesmente tiram o corpo fora ao invés de assumir a responsabilidade, essa atualização bugoi diversos aparelhos com pouquíssimas excessões. Pra quem não teve problemas beleza, mas pra quem teve como eu está sendo uma dor de cabeça. Simplesmente decepcionada e espero que eles façam uma nova atividade pra corrigir esse Bug.

  9. #69
    Realmente a bateria descarrega muito rápido PP essa atualização
    #EleNão

  10. #70
    Junior Member Lucas_Dias-'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Thamyris_Santos View Post
    O meu atualizou há mais ou menos um mês e minha bateria carregando até 97% pra completar os 100% demora muito, sem falar que descarrega muitoooooooo rápido! Odiei, já fiz reclamações e a Motorola simplesmente mandou levar na autorizada e ainda pagar pelo serviço! Eles simplesmente tiram o corpo fora ao invés de assumir a responsabilidade, essa atualização bugoi diversos aparelhos com pouquíssimas excessões. Pra quem não teve problemas beleza, mas pra quem teve como eu está sendo uma dor de cabeça. Simplesmente decepcionada e espero que eles façam uma nova atividade pra corrigir esse Bug.
    Calma.... Eles ainda vão disponibilizar uma atualização para concertar os bugs

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Já usava o 8.1 na Custom Rom Lineage OS 15.1 é um ótimo OS com poucos bugs! Retornei para Rom oficial 7.0 e fiz o upgrade para o 8.1 da própria Motorola, também achei que a bateria perdeu um pouco da durabilidade mas pode ser por causa do uso intensivo também. Por enquanto estou satisfeito com a ROM Stock!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    O meu ,mudou a duas semanas.
    A priori não percebi nada de anormal.
    Gostei muito da nova atualização.

  13. #73
    Junior Member Uzura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cleiane_Nunes View Post
    Depois da atualização, meu celular não funciona mais os dados móveis e nem reconhece os Chips.
    Ligue seu aparelho pressionando %u2B07%uFE0F+Power por 10 segundos e clique em start vai ler os Chips normalmente

  14. #74
    Junior Member Uzura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Adrianodimitrov View Post
    Não gostei, no meu moto g5 sensor biométrico ficou lerdo (era um item que achava extremamente a frente da concorrência), não ficou tão fluido quando a versão anterior e alguns leg's que dão na tela como girar sozinha.
    Mas enfim, versão anterior muito melhor, vou resetar o aparelho para versão de fabrica.
    Vc tem que baixar a custom ROM antiga pro seu aparelho no site da Motorola pq se vc fizer hardreset ele só vai apagar os dados de armazenamento msm

  15. #75
    Junior Member Uzura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jcb1 View Post
    Como atualizar? Passo a passo, please!
    A versão ota está disponível para aparelhos originais

  16. #76
    Junior Member Uzura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jcb1 View Post
    Recebi e-mail avisando sobre resposta mas não consegui encontrar. Como atualizar o moto G5 para Oreo 8.1? Passo a passo por favor.
    A versão ota está disponível para aparelhos originais

  17. #77
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Vejo o pessoal reclamando da duração da bateria reduzida quando atualizou pro Android O, acontece que esse novo sistema aumenta o desempenho do aparelho significativamente, porém consome bem mais bateria. O Galaxy S7 também ficou assim após a atualização pro Oreo.

  18. #78
    A própria fabricante disponibilizou a atualização, faço o download só que não consigo instalar, pois aparece uma mensagem de erro.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Claudiney_Carter View Post
    Realmente a bateria descarrega muito rápido PP essa atualização
    #EleNão
    Formata depois de atualizar que é sucesso

  20. #80
    Junior Member Allef_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Porra o do meu irmão atualizou ... O meu é da Tim e não atualizou
    Q merda
    Quando vai atualizar alguém sabe?

  21. #81
    Pq o meu moto g5 não atualizou até hoje??

  22. #82
    O Meu Moto G5 saiu atualização do software para o Android 8.1 oficialmente no dia 4 de setembro

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    O meu é o G5s, pro G5s plus já saiu e a atualização é oficial !!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Minha bateria está descarregando só um pouco mais rápido, mais ela dura bastante, hoje fiquei desde as 09:35 até as 18:42 só assitindo Netflix, nesse momento está 3%, ele descarrega um pouco mais rápido se eu estiver jogando e talz, mais não está descarregando a ponto de parecer viciado, gostei mt da atualização e das personalização e opção novas!! Infelizmente muitos tiverem problemas, mais eu creio q logo logo eles arrumam

  25. #85
    O meu moto G5 já saiu a versão 8.1 oficial, e já atualizei

  26. #86
    O meu Moto G5 plus já atualizou para o Android Oreo 8.1 tem a possibilidade de chegar na atualização do Android Pie futuramente com kernel oficial.

  27. #87
    Não a Motorola já divulgou que nenhum versão do moto G5 vai passar do Android 8.1

  28. #88
    Então só com a ROM customizada

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Gente meu celular com 6 meses de uso deu um problema que não dar pra corrigir com atualização, ele parou de funcionar as duas câmeras, o sensor de chamada e a lanterna. Alguém tá com o esse problema também? Ou teve e conseguiu alguma assistência?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Omanowell View Post
    Gente meu celular com 6 meses de uso deu um problema que não dar pra corrigir com atualização, ele parou de funcionar as duas câmeras, o sensor de chamada e a lanterna. Alguém tá com o esse problema também? Ou teve e conseguiu alguma assistência?
    Obs: Moto G5s