LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,760

    iPhone XS: o quão a prova d'água o novo smartphone da Apple é?

    Em um evento no último mês de setembro, a Apple enalteceu o quão resistente o novo iPhone XS é. Será que o aparelho resiste a um bom banho? Confira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Por esse preço era pra ser até a prova de balas!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    agora refaçam este teste depois de 1 ano! O adesivo dulpa face de vedação perde aderência

  4. #4
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Sim isso é normal, eu tinha um z2 em 2014 e eu mergulhava ele em tudo, até no mar ele tomou um mergulho, dois meses depois a vedação estava desgastada e já não vedava maissss

  5. #5
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Sim isso é normal, eu tinha um z2 em 2014 e eu mergulhava ele em tudo, até no mar ele tomou um mergulho, dois meses depois a vedação estava desgastada e já não vedava maissss
    Era ip68 tbm, ou seja, conselho que dou é, não faca isso, não tem como trocar a vedação numa assistência técnica, isso só se faz na fábrica mesmo pra ficar realmente vedado. Até o cloro da piscina desgasta. Então, melhor é evitar mergulhos assim. Hoje eu tenho um ip68 que já completou 2 anos (Xperia X Performance) e nunca mergulhei na piscina ou mar, só tomo banho com ele e lavo ele de vez em quando ou chuva, e está até hoje vedado

  6. #6
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Luis_Otavio_Vilela View Post
    Por esse preço era pra ser até a prova de balas!!
    O Nokia tijolão é mais barato e é a prova de quase tudo

  7. #7
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    O Nokia tijolão é mais barato e é a prova de quase tudo
    Lembro que o pessoal tinha Nokia tijolão, tipo 3310, e colocavam capinha não para proteger o celular e sim piso das casas, KKK, caí danificava a cerâmica dos pisos

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Lembro que o pessoal tinha Nokia tijolão, tipo 3310, e colocavam capinha não para proteger o celular e sim piso das casas, KKK, caí danificava a cerâmica dos pisos
    Kakaka

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Embora a tentação de tirar algumas fotos no fundo da piscina sejam grandes, eu não me arriscaria, deixaria esta função apenas para o caso de acidente, como exemplo uma chuva inesperada sem lugar de abrigo

  10. #10
    Este aparelho iPhone XS, provavelmente deve ser muito bom. Não usei nenhum aparelho a prova de água mas já vi alguns modelos de uns amigos. E pelo que vi eu gostei. É bom ter opinião do que se possui, no momento não posso dar essas informações....
    Assim que disponibilizar vou compartilhar a funcionalidade.

    Aproveitando estou precisando de um trabalho.
    E-mail andersonpinto067@gmail.com
    tel: +55 67 99303-1576

  11. #11
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    BOLSONARO 2018

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Acho que para deixar na borda da piscina ou usar na chuva até que vai. Mas deixar meia hora embaixo da agua eu não arriscaria.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    BOLSONARO 2018
    Toma no tu esse bolso bosta vai procurar o que fazer

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Era ip68 tbm, ou seja, conselho que dou é, não faca isso, não tem como trocar a vedação numa assistência técnica, isso só se faz na fábrica mesmo pra ficar realmente vedado. Até o cloro da piscina desgasta. Então, melhor é evitar mergulhos assim. Hoje eu tenho um ip68 que já completou 2 anos (Xperia X Performance) e nunca mergulhei na piscina ou mar, só tomo banho com ele e lavo ele de vez em quando ou chuva, e está até hoje vedado
    Invés de lavar vai de poliflor com pano além preservar fica limpo

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    BOLSONARO 2018
    13

  16. #16
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    238
    "E você, teria coragem de colocar o seu iPhone XS para tomar um banho?" Eu não teria coragem de pagar uma fortuna em um mero smartphone quem dirá colocar na água como teste kkkk

  17. #17
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    258
    Hoje estou com um Galaxy S9+ e sempre que estou na piscina uso ele na água e até o momento o aparelho continua normal. Antes dele tive um S7 Flat e também usava na piscina e vendi ele em perfeito estado. Agora minha esposa não arrisca molhar o iPhone 8+ dela. Afinal a Apple garante que és prova d'água mas não dá garantia. Vai entender!?

  18. #18
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Lembro que o pessoal tinha Nokia tijolão, tipo 3310, e colocavam capinha não para proteger o celular e sim piso das casas, KKK, caí danificava a cerâmica dos pisos
    Aconteceu em casa quando era garoto, literalmente. E a cerâmica era nova...

  19. #19
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Tá errado, na matéria diz: "Sobre a certificação IP68, que garante mergulhos de 30 minutos em até 2 metros de profundidade", sendo que o IP68 garante garante mergulhos de 30 minutos em até 1,5 metros de profundidade****

  20. #20
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Embora a tentação de tirar algumas fotos no fundo da piscina sejam grandes, eu não me arriscaria, deixaria esta função apenas para o caso de acidente, como exemplo uma chuva inesperada sem lugar de abrigo
    Comigo foi diferente, meu amigo amigo ficou me desafiando a jogar o A7 2017 que eu tinha na piscina e deixar lá por 5 min, eu nem preocupei, ainda levei 20 reais para casa como vitória da aposta

  21. #21
    Junior Member Jason_Dyear's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CyberCop View Post
    Hoje estou com um Galaxy S9+ e sempre que estou na piscina uso ele na água e até o momento o aparelho continua normal. Antes dele tive um S7 Flat e também usava na piscina e vendi ele em perfeito estado. Agora minha esposa não arrisca molhar o iPhone 8+ dela. Afinal a Apple garante que és prova d'água mas não dá garantia. Vai entender!?
    A Samsung também não da garantias por danos relacionados a água. Quanto a ela não testar é um grande receio de todos eu creio. XS Max excelente embaixo ou acima d%u2019água

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    57
    O meu só de correr com ele no suporte de braço já comprometeu a câmera frontal... se com suor faz isso quem diz mergulhar na piscina ou no mar!!!

  23. #23
    Meu iPhone X molhou muito pouco em um trecho q peguei de chuva e parou de funcionar o Face ID .. Apple e sua propaganda enganosa de q o telefone resiste à respingos

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Eu tenho um Xs Max e ontem fiz o teste piscina. Não deixei 30 minutos, mas usei ele para tirar foto dentro da água. Aconteceu igual ao teste. Ao fazer uma chamada percebi o som abafado e meio chiado. Logo imaginei que fosse a água nos altos falantes. Bati o celular, soprei nos buraquinhos e tudo voltou ao normal.

  25. #25
    Junior Member Cris_Osorio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Estou com o telefone a 3 meses e depois do que li na internet não tenho coragem de entrar com ele na água.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O meu morreu! Nem mergulhei ele, apenas tirei umas fotos de ondas e acabou molhado. Agora tenho um lindo peso de papel que custa 7.000 reais. Um lixo de telefone, meu iPhone 7 até mergulhar com Snorkel eu mergulhei e nada acontecia. Agora essa bosta de iPhone XS MAX é IP68 que deveria ser melhor ele morre com pouca agua. Tem numero videos no youtube dele morrendo nos testes. Apple lançou um ip68 Fake!

  27. #27
    O meu iphone XS Max molhou durante uma brincadeira de chuva de mangueira de 3 minutos e já era, não liga mais.
    Apple rainha em enganar consumidor.

  28. #28
    Junior Member Davi_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Comprei um xs, fui para a piscina e nem mesmo mergulhei o celular, estragou só com os respingos, fui na assistência e não podem fazer nada por mim, comprei um dos celulares mais caros do mundo para não ter problemas e agora estou com um prejuízo de mais de 4 mil reais na mão, Apple engana e nunca mais compro nem uma balinha da Apple e aconselho todo mundo a não comprar, por que nosso país é assim, quando não é roubado por políticos ou ladrões e roubado por empresas desonestas que divulgam pra todo mundo que o celular tem resistência e que pode aguentar 2 metros e bla bla bla, tudo balela pra arrancar dinheiro dos bestas, se não tem certeza que essa porra funciona por que divulgar ? Era melhor dizer que o celular não tem resistência e pode ter uma probabilidade dele sobreviver em caso de acidentes e não que você pode sair mergulhando por aí com seu celular quando ele não aguenta nem respingos.