LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 131
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    Não é questão do Note 9 ter mAh maior, o que está claro é a otimização porca do iPhone que deveria ganhar esse teste, ja que a interface da Samsung é a mais pesada tendo bastante recursos consumindo maior processamento e bateria do que o iPhone que tem um SO projetado exclusivamente pra ele e um chipset mais economico
    Falou tudo

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Tem que ser muito retardado pra paga uma facada no iOS se existe celulares com muito mais bateria e a metade de um iPhone

  3. #33
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    No teste do TC, o Max vai fazer 5h de tela.
    Kkkkkkkkkkkkk

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Ambos tem o mesmo tamanho e preço, testes como esse são pra provar com o custo benefício de um é muito maior que o outro...
    Note 128Gb custa menos que o Max 64Gb

  5. #35
    Junior Member Cesar_Henriq's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Sério mesmo que estão comparando um smartphone de 4000 mah com um de 3100?
    O que vale é a otimização do sistema quanto a gerenciamento de energia, e não só a capacidade...

  6. #36
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    A bateria por si só não é fator decisivo.
    Se formos olhar o SO, a segurança, as atualizações continuas, o não ter bordas, não ter Touch ID nas costas, o processador, a desvalorização muito menor, e a qualidade de construção, aí a balança aponta para o XS que durará muito mais tempo operacional que qualquer Samsung já criado.
    Celular para um ano e em que para o que é androud serve? Talvez o Samsung.
    Celular para durar 4 a 5 anos com segurança, sem perder poder de fogo, sem bloatwears, e super durável então só um iPhone. Que no final até fica mais barato e melhor.

  7. #37
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Quote Originally Posted by danilonissani View Post
    Tem que ser muito retardado pra paga uma facada no iOS se existe celulares com muito mais bateria e a metade de um iPhone
    Quem compra produtos da Apple, está comprando o ecossistema IOS, se o sistema oferece 100% de otimização e segurança, vale cada centavo né FBI? Ainda tentando quebra o sigilo de alguns iPhone..... Além da durabilidade de um produto Apple, tenho um iPhone 5S que faz muito bem todos os apps atuais, imagino um Samsung Galaxy S3 da mesma época está vivo e faz tudo no liso como o 5S faz e receber atualizações.... Cada um sabe o que necessita, IOS ou Android.... Quer produtos Apple, comprem fora do BR....

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Quem compra produtos da Apple, está comprando o ecossistema IOS, se o sistema oferece 100% de otimização e segurança, vale cada centavo né FBI? Ainda tentando quebra o sigilo de alguns iPhone..... Além da durabilidade de um produto Apple, tenho um iPhone 5S que faz muito bem todos os apps atuais, imagino um Samsung Galaxy S3 da mesma época está vivo e faz tudo no liso como o 5S faz e receber atualizações.... Cada um sabe o que necessita, IOS ou Android.... Quer produtos Apple, comprem fora do BR....
    Cara o 5s pode ate receber atualizações mas não faz as coisas tão bem assim mais não.
    Mas é admirável o tempo de suporte q o 5s tem.
    Eu não estou defendendo a Samsung nem Android.
    Mas um s3 com uma custom rom tb consegue ser totalmente usável hoje.
    A diferença ta ai no Android vc não tem suporte oficial por muito tempo, mas c tu pesquisar uma custom rom tera suporte por muitos anos.
    Eu ate certo tempo atrás não me encomodava quando a isto
    Hoje não tenho muita paciência de procurar roms estaveis e tals.
    Prefiro quando chega tudo original.
    Mas tem pessoas qur gosta disto, mudar personalizar e nisto este note 9 dura muito anos.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Hahahahahaha
    iBugPoney sempre foi ruim em bateria!

  10. #40
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    EU SÓ SEI QUEM VAI LEVAR A MELHOR NO SEGUNDO TURNO BOLSONARO 2018

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    esperando o retardado doente mental do Brjonas vim bostejars
    Já são dois, o BrJonas e o Baosa99

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by raphaelnavarro View Post
    Uso um note 9 e antes um iphone X. Bateria do note 9 é muito boa, chego no final do dia de uso moderado com 40 a 50% de sobra, fpra o fast charger que carrega muito rápido. Mas o IOS é, na minha humilde opinião é um belo sistema, muito clean e com janelas muito didáticas. Mas to gostando muito do note 9 pela questão da bateria, modo pro de câmera, tela fantástica e tb a Spen. Note está a um passo bem acima no iphone X ou Xs Max.
    Samsung tem carregamento rápido desde quando? Não sabia disso ainda!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    A bateria por si só não é fator decisivo.
    Se formos olhar o SO, a segurança, as atualizações continuas, o não ter bordas, não ter Touch ID nas costas, o processador, a desvalorização muito menor, e a qualidade de construção, aí a balança aponta para o XS que durará muito mais tempo operacional que qualquer Samsung já criado.
    Celular para um ano e em que para o que é androud serve? Talvez o Samsung.
    Celular para durar 4 a 5 anos com segurança, sem perder poder de fogo, sem bloatwears, e super durável então só um iPhone. Que no final até fica mais barato e melhor.
    Queremos é liberdade, mais tempo de bateria no dia a dia, carregamento rápido... Câmeras boas, produtividade. Não ficar preso por conta de um sistema que roda liso e às vezes buga. Android muito superior! Só resta aguentar o robozinho verde!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Samsung tem carregamento rápido desde quando? Não sabia disso ainda!
    Tem carregamento rápido sim.

  15. #45
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    mas só 800mAh a mais não é de fazer o milagre de 3 horas
    Sim, eu sei. Eu queria só dizer que o fato do note 9 possuir uma bateria um pouco maior implicaria numa vantagem com seu concorrente, no final eu tambem quis dizer que a bateria do note 9 me surpreendeu por causa da duração nos testes.

  16. #46
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    Não é questão do Note 9 ter mAh maior, o que está claro é a otimização porca do iPhone que deveria ganhar esse teste, ja que a interface da Samsung é a mais pesada tendo bastante recursos consumindo maior processamento e bateria do que o iPhone que tem um SO projetado exclusivamente pra ele e um chipset mais economico
    Concordo com o que você disse, mas é que na hora de comentar eu acabei não pensando na questão de software e sim números e por ler reviews de smartphones mais antigos, pois mesmo com o software pesado da Samsung, ela conseguia trazer uma autonomia considerável em celulares com 3000mAh (na maioria intermediários que tinham menos recursos dos flagships) enquanto a Apple sempre trazia uma autonomia meio porca nos celulares como do ano passado, por exemplo, que trazia uma bateria perto dos 2800mAh.

  17. #47
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Samsung tem carregamento rápido desde quando? Não sabia disso ainda!
    Só nos flagships, se eu não me engano, com carregador rapido vindo direto na caixa.

  18. #48
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by carlosMMs View Post
    note 9 com snapdragon né? metem ao lado o exynos aí quero ver. kkkk
    Não sei quanto aos chipsets dos flagships, mas os exynos intermediarios e de entrada costumam trazer uma boa autonomia para seus celulares.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Olha meu galaxy a5 2016 recebe atualização todo dia 28 ate hoje nunca travou agora vem comprar um j da vida ai reclama de atualização apple nao tem celular de entrada ai nao tem reclamação

  20. #50
    Junior Member Hugo1979's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Os usuários de Iphone pesquisam bastante antes de atualizar seus dispositivos, pois encontram mais CONTRA do que PRÓS após a atualização. A própria Apple já confessou que prejudica de propósito as baterias de seus smartphones nas atualizações, pesquisem sobre isso que irão ver.

  21. #51
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    EU SÓ SEI QUEM VAI LEVAR A MELHOR NO SEGUNDO TURNO BOLSONARO 2018
    Cadê os redatores em??? Deviam banir esse idiota daqui, aqui é um campo de discussão sobre tecnologia, não política

  22. #52
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    A bateria por si só não é fator decisivo.
    Se formos olhar o SO, a segurança, as atualizações continuas, o não ter bordas, não ter Touch ID nas costas, o processador, a desvalorização muito menor, e a qualidade de construção, aí a balança aponta para o XS que durará muito mais tempo operacional que qualquer Samsung já criado.
    Celular para um ano e em que para o que é androud serve? Talvez o Samsung.
    Celular para durar 4 a 5 anos com segurança, sem perder poder de fogo, sem bloatwears, e super durável então só um iPhone. Que no final até fica mais barato e melhor.
    Bateria não é fator de compra???? Kkkkkkkkkkk

  23. #53
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,680
    O iPhone descarrega por completo vai pro carregador.....depois de algum tempo o note 9 descarrega vai pro carregador, carrega toda a bateria e iphone ainda continua na tomada kkkkkk

  24. #54
    No YouTube tem vídeos de teste de desempenho do Pocophone enfrentando esses dois Smartphones e o Pocophone ganhou, os aplicativos no Pocophone estavam abrindo mais rápido em sequência.

  25. #55
    Junior Member Hugo1979's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by DaniloCruz View Post
    No YouTube tem vídeos de teste de desempenho do Pocophone enfrentando esses dois Smartphones e o Pocophone ganhou, os aplicativos no Pocophone estavam abrindo mais rápido em sequência.
    Pena que esses smartphones da China não tem assistência e garantia aqui no Brasil, apresentou defeito vai pro lixo.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    A bateria por si só não é fator decisivo.
    Se formos olhar o SO, a segurança, as atualizações continuas, o não ter bordas, não ter Touch ID nas costas, o processador, a desvalorização muito menor, e a qualidade de construção, aí a balança aponta para o XS que durará muito mais tempo operacional que qualquer Samsung já criado.
    Celular para um ano e em que para o que é androud serve? Talvez o Samsung.
    Celular para durar 4 a 5 anos com segurança, sem perder poder de fogo, sem bloatwears, e super durável então só um iPhone. Que no final até fica mais barato e melhor.
    Abre seu cú logo e dá pro Tim Cook empurrar toda. Esse nasceu pra ser baba ovo mesmo. Se precisar tem um jumento pra vc lamber os ovos

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Quem compra produtos da Apple, está comprando o ecossistema IOS, se o sistema oferece 100% de otimização e segurança, vale cada centavo né FBI? Ainda tentando quebra o sigilo de alguns iPhone..... Além da durabilidade de um produto Apple, tenho um iPhone 5S que faz muito bem todos os apps atuais, imagino um Samsung Galaxy S3 da mesma época está vivo e faz tudo no liso como o 5S faz e receber atualizações.... Cada um sabe o que necessita, IOS ou Android.... Quer produtos Apple, comprem fora do BR....
    Ninguém aqui quer ser retardado e doente mental, pra pagar mais de dez mil num aparelho e ficar batenso foto no espelho. Tem poco Phone de 1400 no mercado, que é mais rápido, roda tudo e todo ano, posso ter um. Com o resto do dinheiro, como tudo de puta!

  28. #58
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Hugo1979 View Post
    Os usuários de Iphone pesquisam bastante antes de atualizar seus dispositivos, pois encontram mais CONTRA do que PRÓS após a atualização. A própria Apple já confessou que prejudica de propósito as baterias de seus smartphones nas atualizações, pesquisem sobre isso que irão ver.
    Pena que ninguém pensa assim, só compram por causa da maçã na traseira.

  29. #59
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Hugo1979 View Post
    Pena que esses smartphones da China não tem assistência e garantia aqui no Brasil, apresentou defeito vai pro lixo.
    Infelizmente é a nossa odiada realidade.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Matheus_Villages View Post
    Kkkkkkk o note9 e rei em tudo%uD83D%uDE0D%u2764%uFE0F alguém viu o vídeo em teste de velocidade o iPhone xs Max de 512 GB contra o note 9 ..levou uma surra do rei do note 9
    Leva uma surra até de um aparelho que custa 1400 reais. Poco f1