LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 131
  1. #61
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Nenhuma surpresa.

  2. #62
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Samsung tem carregamento rápido desde quando? Não sabia disso ainda!
    Acho que desde o s8... uso um s8+ e 3500mAh de bateria levam menos de 2 horas pra carregar...

  3. #63
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    Acho que desde o s8... uso um s8+ e 3500mAh de bateria levam menos de 2 horas pra carregar...
    Galaxy S6 1h25min pra carregar totalmente
    s7 Edge 1h40min s8 1h49min

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Hugo1979 View Post
    Pena que esses smartphones da China não tem assistência e garantia aqui no Brasil, apresentou defeito vai pro lixo.
    Errado. Dependendo do defeito é super fácil de conseguir peças no MercadoLivre e arrumar.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Breno017689 View Post
    Olha meu galaxy a5 2016 recebe atualização todo dia 28 ate hoje nunca travou agora vem comprar um j da vida ai reclama de atualização apple nao tem celular de entrada ai nao tem reclamação
    O a5 2016 é top de linha por acaso?

  6. #66
    Junior Member Hugo1979's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Sim, mas será que realmente são originais? Aonde vc vai conseguir uma autorizada aqui no Brasil para realizar o conserto? Anteriormente estava me referindo a peças originais e de profissionais para a realização da manutenção. Como faz aqui no Brasil a Samsung, Sony, LG.

  7. #67
    Junior Member Hugo1979's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Tive um S7 Edge que com 8 meses de uso apresentou Burn-in (Tela Fantasma), levei na assistência da Samsung e um profissional trocou por outra tela original e tudo de graça, dentro da garantia. É disso que estou falando.

  8. #68
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    EU SÓ SEI QUEM VAI LEVAR A MELHOR NO SEGUNDO TURNO BOLSONARO 2018
    Não ia votar em ninguém, agora só de raiva vou votar no bosta do Haddad só pra tu ficar aí com cara de trouxa

  9. #69
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Sério mesmo que estão comparando um smartphone de 4000 mah com um de 3100?
    Estão comprando 2 top de linha da atualidade. Se a Apple faz um smartphone de 3100 no século XXI, é porque tem tonto ainda pra pagar mais de 8 mil num celular.

  10. #70
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Ferraco View Post
    Ninguém aqui quer ser retardado e doente mental, pra pagar mais de dez mil num aparelho e ficar batenso foto no espelho. Tem poco Phone de 1400 no mercado, que é mais rápido, roda tudo e todo ano, posso ter um. Com o resto do dinheiro, como tudo de puta!
    Kkkkkkk

  11. #71
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    O que vale é otimização, pode ter 10.000 mAh se não tem otimização, morre até em uma chamada de 30 minutos.
    Pois é, vimos que os 37%restantes do note, provam que ele é melhor otimizado nesse quesito, pois ele não tem 37% a mais de bateria.
    Ele tem 32,5% a mais. Tendo uma tela com resolução e qualidade melhores.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Sim, estão comprando dois aparelhos da quase mesma faixa de preço, se uma quis colocar menos bateria e cobrar o mesmo preço a culpa é de quem? Os dois são concorrentes diretos
    Mesmo preço? iPhone não vai vir por menos que 8000. Note está sendo vendido por 4500.

  13. #73
    Quote Originally Posted by carlosMMs View Post
    kkkkkkkkk note 9 só ganha nestas coisas. passa os 2 anos nem update recebe mais. kkkkkkkkk além disso a samsung é lenta nos updates.
    Quando já tá bom não tem o que melhorar gênio. Update da Apple só vem pra reduzir o desempenho do seu celular espertao.

  14. #74
    Junior Member Hugo1979's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Vdd, é só ele pesquisar sobre atualizações do IOS em foruns que vai encontrar milhares de reclamações dos usuários de Iphone sobre queda de desempenho, conexão WIFI e principalmente bateria que a própria Apple já assumiu que faz de sacanagem.

  15. #75

    "Note 9 com tela e resolução menor" sendo que só a tela e um pouco menor e a resolução do Fragship da Samsung e maior!Vcs são puxa sacos da Apple mesmo heim?!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Quem compra produtos da Apple, está comprando o ecossistema IOS, se o sistema oferece 100% de otimização e segurança, vale cada centavo né FBI? Ainda tentando quebra o sigilo de alguns iPhone..... Além da durabilidade de um produto Apple, tenho um iPhone 5S que faz muito bem todos os apps atuais, imagino um Samsung Galaxy S3 da mesma época está vivo e faz tudo no liso como o 5S faz e receber atualizações.... Cada um sabe o que necessita, IOS ou Android.... Quer produtos Apple, comprem fora do BR....
    O dessa época é o Galaxy S5 e com certeza roda mais liso q o seu iPhone

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    O a5 2016 é top de linha por acaso?
    Skwi Cara se é chato heim todo tópico se enche o saco de alguém ,nenhum momento
    Ele está dizendo que é top de linha ... vai fazer inferninho na casa da sua mãe seu merdinha.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Esse cara na Web é conhecido como um dos piores, sendo que o mesmo ainda é pago e patrocinado pela Apple... Só usa coisas da Maçã... Cara lixo com seus testes lixos... Desconsidero totalmente... Se fosse Phone Battles ou algum oficial eu até assinava em baixo mas quando comecei a ver o vídeo e vi que era esse lixo! Desisti... Ele é Mac Fag, Fanboy e é só Maçã igual a vocês... Ou Seja!!! Pode ser o melhor Smartphone do Mundo que esses lixos só vão de Maçã...

  19. #79
    Gente vou falar aqui Pará vocês,se alguém quiser mandar alguns comentários fiquei a vontade.
    O melhor Ismart fone e o Motorola,pois tenho um moto z player com 2anos de uso, e nunca deixou a desejar

  20. #80
    Já tá na hora de banir esse cara nos comentários em moderação do tc!

  21. #81
    Junior Member WerC's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    104
    Hum. Muitos aí só falam mal do iPhone por que não tem cartão de crédito.
    Preferem usar aplicativos cheio de propagandas invasivas e piratiando músicas e filmes.
    Reclamam do iPhone por que ele não permite total liberdade. Mas todos sabem o que significa essa total liberdade, não é mesmo?
    No iPhone as pessoas pagam por música (no iTunes, Apple Music, Spotify, Pandora, Deezer, Google Play Music e etc...).
    Pagam por filmes (iTunes, Netflix, Prime Video, Google Play Filmes -este último permite apenas visualização do conteúdo já na sua biblioteca-)
    E é claro os aplicativos, que em sua maioria são melhor desenvolvido para iOS.
    Já usuários de Android.. Kkk... Snaptube para baixar vídeos do YouTube..
    Algum aplicativo de torrent para piratiar filmes e algum outro aplicativo para baixar músicas.. É isso %uD83D%uDE05
    Como eu sei disso.. Já usei o Android por muito tempo e agora uso os dois.. Mas iPhone como smartphone principal. Ainda uso Android para gerenciar as minhas compras e assinaturas no Google..

  22. #82
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by WerC View Post
    Hum. Muitos aí só falam mal do iPhone por que não tem cartão de crédito.
    Preferem usar aplicativos cheio de propagandas invasivas e piratiando músicas e filmes.
    Reclamam do iPhone por que ele não permite total liberdade. Mas todos sabem o que significa essa total liberdade, não é mesmo?
    No iPhone as pessoas pagam por música (no iTunes, Apple Music, Spotify, Pandora, Deezer, Google Play Music e etc...).
    Pagam por filmes (iTunes, Netflix, Prime Video, Google Play Filmes -este último permite apenas visualização do conteúdo já na sua biblioteca-)
    E é claro os aplicativos, que em sua maioria são melhor desenvolvido para iOS.
    Já usuários de Android.. Kkk... Snaptube para baixar vídeos do YouTube..
    Algum aplicativo de torrent para piratiar filmes e algum outro aplicativo para baixar músicas.. É isso %uD83D%uDE05
    Como eu sei disso.. Já usei o Android por muito tempo e agora uso os dois.. Mas iPhone como smartphone principal. Ainda uso Android para gerenciar as minhas compras e assinaturas no Google..
    Já tive iPhone, Android é Windows Phone, uso Android como principal e tenho o bom hábito de pagar pelo que consumo, tenho Deezer por contas da Tim, Netflix, já comprei inúmeros aplicativos, essa "realidade" que você descreveu não se encaixa para todos!

  23. #83
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by WerC View Post
    Hum. Muitos aí só falam mal do iPhone por que não tem cartão de crédito.
    Preferem usar aplicativos cheio de propagandas invasivas e piratiando músicas e filmes.
    Reclamam do iPhone por que ele não permite total liberdade. Mas todos sabem o que significa essa total liberdade, não é mesmo?
    No iPhone as pessoas pagam por música (no iTunes, Apple Music, Spotify, Pandora, Deezer, Google Play Music e etc...).
    Pagam por filmes (iTunes, Netflix, Prime Video, Google Play Filmes -este último permite apenas visualização do conteúdo já na sua biblioteca-)
    E é claro os aplicativos, que em sua maioria são melhor desenvolvido para iOS.
    Já usuários de Android.. Kkk... Snaptube para baixar vídeos do YouTube..
    Algum aplicativo de torrent para piratiar filmes e algum outro aplicativo para baixar músicas.. É isso %uD83D%uDE05
    Como eu sei disso.. Já usei o Android por muito tempo e agora uso os dois.. Mas iPhone como smartphone principal. Ainda uso Android para gerenciar as minhas compras e assinaturas no Google..
    Um detalhe, iPhone permite passar sua biblioteca pessoal para o aparelho via iTunes, adianta nada pagar de riquinho de iPhone e mandar ver nos torrents no Windows pra transferir pro iPhone! TODOS os usuários de iPhone quer conheço fazem isso!

  24. #84
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    EU SÓ SEI QUEM VAI LEVAR A MELHOR NO SEGUNDO TURNO BOLSONARO 2018
    Vtnc sei bosta! Fica floodando toda matéria postando essa merda!

  25. #85
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    A bateria por si só não é fator decisivo.
    Se formos olhar o SO, a segurança, as atualizações continuas, o não ter bordas, não ter Touch ID nas costas, o processador, a desvalorização muito menor, e a qualidade de construção, aí a balança aponta para o XS que durará muito mais tempo operacional que qualquer Samsung já criado.
    Celular para um ano e em que para o que é androud serve? Talvez o Samsung.
    Celular para durar 4 a 5 anos com segurança, sem perder poder de fogo, sem bloatwears, e super durável então só um iPhone. Que no final até fica mais barato e melhor.
    Meu Galaxy S6 discorda de você! Tá fluido e belo até hoje, roda os jogos e apps com extrema maestria, e SÓ FOI resetado três vezes em três anos para updates grandes de sistema!

  26. #86
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Quem compra produtos da Apple, está comprando o ecossistema IOS, se o sistema oferece 100% de otimização e segurança, vale cada centavo né FBI? Ainda tentando quebra o sigilo de alguns iPhone..... Além da durabilidade de um produto Apple, tenho um iPhone 5S que faz muito bem todos os apps atuais, imagino um Samsung Galaxy S3 da mesma época está vivo e faz tudo no liso como o 5S faz e receber atualizações.... Cada um sabe o que necessita, IOS ou Android.... Quer produtos Apple, comprem fora do BR....
    bostejou kkkkk
    O Galaxy S5 e da época do i5s e roda lisinho!

  27. #87
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Cara o 5s pode ate receber atualizações mas não faz as coisas tão bem assim mais não.
    Mas é admirável o tempo de suporte q o 5s tem.
    Eu não estou defendendo a Samsung nem Android.
    Mas um s3 com uma custom rom tb consegue ser totalmente usável hoje.
    A diferença ta ai no Android vc não tem suporte oficial por muito tempo, mas c tu pesquisar uma custom rom tera suporte por muitos anos.
    Eu ate certo tempo atrás não me encomodava quando a isto
    Hoje não tenho muita paciência de procurar roms estaveis e tals.
    Prefiro quando chega tudo original.
    Mas tem pessoas qur gosta disto, mudar personalizar e nisto este note 9 dura muito anos.
    Concorrente do i5s é o Galaxy S5!

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Tive o Iphone 6 onde ja estava lento de mais para meu serviço, comecei a ver novos aparelhos e pesquisei exaustivamente! acabei indo para o Galaxy S9! acredito o Iphone ter um sistema muito bom, mas estou bem com o S9, funcionando super bem e a bateria dura 1 dia inteiro, com o Iphone eram 3 baterias por dia! não estou sentindo falta em nada no Iphone, gostei muito das fotografias aparelho da Samsung, o sistema tem atualizações constantes e nada de travamento.
    PS: Antes do Iphone 6 tinha um Galaxy S5 que esta com minha namorada ate hoje, funcionando perfeitamente e ainda atualiza.

  29. #89
    Junior Member WerC's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Já tive iPhone, Android é Windows Phone, uso Android como principal e tenho o bom hábito de pagar pelo que consumo, tenho Deezer por contas da Tim, Netflix, já comprei inúmeros aplicativos, essa "realidade" que você descreveu não se encaixa para todos!
    Como eu disse "Muitos"
    E se você for analisar a porcentagem disso %uD83E%uDD14
    Bem, acho que seria o seguinte:
    90% Android
    20 ou 25% iPhone..
    Dados de lucros da App Store e Google Play estão espalhados por aí pra provar a minha teoria..
    App Store 95% mais lucrativa..
    Mas espera, como isso é possível se 88% dos smartphones no mercado são Android?%uD83E%uDD14%uD83D%uDE0C
    Aliás, no iPhone muitos usam o smartphone só para redes sociais e ligações..
    O que não é diferente do Android, que por sua vez é a grande maioria

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by WerC View Post
    Hum. Muitos aí só falam mal do iPhone por que não tem cartão de crédito.
    Preferem usar aplicativos cheio de propagandas invasivas e piratiando músicas e filmes.
    Reclamam do iPhone por que ele não permite total liberdade. Mas todos sabem o que significa essa total liberdade, não é mesmo?
    No iPhone as pessoas pagam por música (no iTunes, Apple Music, Spotify, Pandora, Deezer, Google Play Music e etc...).
    Pagam por filmes (iTunes, Netflix, Prime Video, Google Play Filmes -este último permite apenas visualização do conteúdo já na sua biblioteca-)
    E é claro os aplicativos, que em sua maioria são melhor desenvolvido para iOS.
    Já usuários de Android.. Kkk... Snaptube para baixar vídeos do YouTube..
    Algum aplicativo de torrent para piratiar filmes e algum outro aplicativo para baixar músicas.. É isso %uD83D%uDE05
    Como eu sei disso.. Já usei o Android por muito tempo e agora uso os dois.. Mas iPhone como smartphone principal. Ainda uso Android para gerenciar as minhas compras e assinaturas no Google..
    Netflix e Spotify não são exclusivos de IOs, não precisa ter Iphone pra utilizá-los, meu Galaxy Note 9 Custa o mesmo do um Iphone lançamento, não é por falta de limite no cartão de crédito querido, é questão de escolhas, fã boy de Apple é o pior que existe, mania de chamar as pessoas que nao tem Iphone de pobre