O assunto desse post é sobre atualização que foi liberada. Se você está com problemas basta procurar a solução o qual já deram ai de forma bem didatica. Se você não quer corrigir e prefere ficar com o problema é uma escolha sua!
Em resumo, sua reclamação não tem fundamento algum!
Resultados de 31 a 57 de 57
-
10-15-2018, 03:23 PM #31
- Membro desde
- Nov 2015
- Posts
- 898
-
10-15-2018, 03:30 PM #32
- Membro desde
- Oct 2018
- Posts
- 14
Olá, amigo, foi pra mim?
Se foi, uma atualização foi liberada. Compartilhei a experiência de que pra mim não foi liberada. Somente isso, e o fato de que isso afeta a confiança que tenho na marca.
Costumo aprender com comentários como esse, e foi uma forma de contribuir com o leitor do site, como já contribuíram comigo tantas vezes.
Desculpe se lhe ofendi, mas a reclamação não era direcionada a você.
-
10-15-2018, 04:01 PM #33
- Membro desde
- Nov 2015
- Posts
- 898
A sua opinião é direcionada a todos que aqui estão!
O único motivo de um telefone não receber atualizações seria somente se ele foi colocado na base da Samsung como furtado ou extraviado e dessa forma ele não é registrado nos servidores para receber qualquer atualização, isso é claro, se ele realmente for sem vínculo com operadoras.
-
10-15-2018, 04:37 PM #34
-
10-15-2018, 05:55 PM #35
- Membro desde
- Oct 2018
- Posts
- 14
-
10-15-2018, 06:07 PM #36
-
10-15-2018, 06:45 PM #37
- Membro desde
- Jan 2016
- Posts
- 56
Tenho um S9 também e esta atualizado normalmente...mais acho q descobri um bug no Android, não consigo acessar as configurações da Camera, pra mudar resolução e tal, inclusive pra filmar...quando tento abrir ele abre e fecha sozinho as configurações!!!
-
10-15-2018, 07:34 PM #38
Eu recebi uma atualização tem semana passada no começo do mês de Outubro.
-
10-15-2018, 10:52 PM #39
-
10-15-2018, 10:53 PM #40
-
10-15-2018, 10:55 PM #41
-
10-15-2018, 10:56 PM #42
-
10-16-2018, 02:12 AM #43
- Membro desde
- Dec 2015
- Posts
- 108
Melhor investimento em um aparelho que ja fiz foi nesse S9+ sem dúvida, cara que aparelho foda na moral
-
10-16-2018, 06:40 AM #44
- Membro desde
- Oct 2018
- Posts
- 14
-
10-16-2018, 07:01 PM #45
- Membro desde
- Jan 2016
- Posts
- 56
-
10-17-2018, 03:06 AM #46
- Membro desde
- Oct 2018
- Posts
- 8
%u25AAOlhem só. Eu Levei Um Azar "Da Gota", Pois Além De Eu Ter Pago Um Preço Exorbitante No Meu Samsung S9 plus, R$5.200,00 Na Loja Própria Da Samsung, No ShoppingMüller Em Curitiba, Paraná, O Celular Não Funciona Conforme Dizem As Propagandas Da #Samsung E Da Própria Loja.
%u25AAPois Bem, Paguei R$3.400,00 Que Foram Parcelados No CartãoDeCrédito E Entreguei Nas Mãos Da Loja Um Outro Telefone Galaxy Samsung S7, Novíssimo Em Folha, Ainda NaCaixa. Zero Quilômetro, ZeroPulo, ZeroBit's, Que Entrou Na Compra, Como Entrada Ou TrocaEsperta, Avaliado Por R$1.800,00.
Soma Igual a R$5.200,00.
%u25AATambém A Tal Loja, Entregou A Mim Uma Nota Fiscal Discriminando Apenas O Valor "Parcelado" Da Nova Compra, Ou Seja, Somente O Valor De, NF= R$3.400,00 E Nem Uma Sombra Do Valor De Entrada Ou Abatimento No Valor Correto De R$1.800,00
%u25AAPortanto, Nenhuma Referência Legal Ou Fundamentação Legal Sobre O Telefone Celular Samsung S7 Que Eu Havia Entregue Nas Mãos Da Loja.
%u25AAOu Seja, Comprei UmTelefone Estragado, De "Sobra", Fiz A Doação De Um Celular Samsung S7 Novinho Em Folha Avaliado Em R$1.800,00.
%u25AAE Para Minha Alegria E Satisfação, Recebi Uma Nota Fiscal Adulterada. O Pobre Do Samsung Galaxy S7, Aparece Com O Valor De R#338, Deste Jeito Assim: R$338. Um Valor Muito Aquém Do Negócio Feito.
%u25AACom Os Relatos Descritos Acima Fica Configurado O Fato De Que A Tal Loja Vem Cometendo Esta Prática Ilegal De Sonegação Fiscal.
%u25AA Há Quanto Tempo A Loja Vem Praticando Este Ato Criminoso? Não Faço Idéia. Será Necessária Uma Auditoria Fiscal Para Averiguar Os Fatos Ocorridos.
%u25AAE Assim Será Feito.
Magda Milani em 17.10.2018, as 03:05H.
-
10-22-2018, 09:43 AM #47
- Membro desde
- Jun 2017
- Posts
- 38
Tenho um S9 Plus, e até o momento não recebi nenhuma atualização de Outubro. Alguém já recebeu?
-
10-22-2018, 10:31 AM #48
- Membro desde
- Oct 2018
- Posts
- 14
-
10-22-2018, 10:31 AM #49
- Membro desde
- Oct 2018
- Posts
- 14
-
10-26-2018, 05:04 AM #50
-
10-26-2018, 07:21 AM #51
- Membro desde
- Oct 2018
- Posts
- 8
A Samsung Não Valoriza Seus Clientes/Consumidores. É uma verdadeira campeã dos horrores. Cobra uma verdadeira fortuna e ainda assim vende celulares estragados, bichados, bugados não fazendo a troca prevista na Lei do Consumidor. Terei que entrar na justiça para garantir meus direitos. Deveria ter comprado um Apple, o custo financeiro e moral certamente seria muito mais barato.
-
10-30-2018, 06:54 AM #52
Alguém poderia me responder se em caso de roubo é possível desbloquear o S9? Estou em dúvida entre o iPhone x e ele somente pela segurança.
Sei que iPhone não é possível desbloquear por isso creio que é menos visado pelo os bandidos.
Agradeço desde já!
-
10-31-2018, 10:47 AM #53
- Membro desde
- Jun 2017
- Posts
- 38
Alguém já recebeu atualização de Outubro?
-
11-09-2018, 10:35 AM #54
- Membro desde
- Jun 2017
- Posts
- 38
Alguém que tem o S9 Plus, já recebeu atualização de Outubro do Patch?
Tenho um S9 Plus e até o momento não chegou, meu ap não tem vínculo com nenhuma operadora. A única atualização foi feita no dia que comprei, 18 de Outubro.
-
11-13-2018, 03:30 AM #55
Acabei de receber a actualização de outubro no meu s9plus
-
11-13-2018, 11:06 AM #56
- Membro desde
- Nov 2018
- Posts
- 1
Compra o iPhone tenho um s9plus com 4 meses ele esta com um problema ( não há registro de rede) não encontra o defeito
-
12-12-2018, 07:41 PM #57
Alguém sabe me informar, caso eu instale a ultima atualização do S9, recebo tudo que foi corrigido nas versões anteriores?