LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by LengoTengo View Post
    É um dos fatores para preferir uma marca. E o assunto desse post.
    O assunto desse post é sobre atualização que foi liberada. Se você está com problemas basta procurar a solução o qual já deram ai de forma bem didatica. Se você não quer corrigir e prefere ficar com o problema é uma escolha sua!

    Em resumo, sua reclamação não tem fundamento algum!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    O assunto desse post é sobre atualização que foi liberada. Se você está com problemas basta procurar a solução o qual já deram ai de forma bem didatica. Se você não quer corrigir e prefere ficar com o problema é uma escolha sua!

    Em resumo, sua reclamação não tem fundamento algum!
    Olá, amigo, foi pra mim?

    Se foi, uma atualização foi liberada. Compartilhei a experiência de que pra mim não foi liberada. Somente isso, e o fato de que isso afeta a confiança que tenho na marca.

    Costumo aprender com comentários como esse, e foi uma forma de contribuir com o leitor do site, como já contribuíram comigo tantas vezes.

    Desculpe se lhe ofendi, mas a reclamação não era direcionada a você.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by LengoTengo View Post
    Olá, amigo, foi pra mim?.

    Se foi, uma atualização foi liberada. Compartilhei a experiência de que pra mim não foi liberada. Somente isso, e o fato de que isso afeta a confiança que tenho na marca.

    Costumo aprender com comentários como esse, e foi uma forma de contribuir com o leitor do site, como já contribuíram comigo tantas vezes.

    Desculpe se lhe ofendi, mas a reclamação não era direcionada a você.
    A sua opinião é direcionada a todos que aqui estão!

    O único motivo de um telefone não receber atualizações seria somente se ele foi colocado na base da Samsung como furtado ou extraviado e dessa forma ele não é registrado nos servidores para receber qualquer atualização, isso é claro, se ele realmente for sem vínculo com operadoras.

  4. #34
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Já tive s8, atualmente estou com o a8... mas pretendo o mais breve possível adquirir um s9, só baixar um pouco de tempo. Eu acho ele um smartphone muito equilibrado e prático. Tamanho perfeito em comparação com as demais telhas do mercado. As câmeras dele só irão continuar evoluindo porque tem muito a se extrair, o áudio também visto que e a primeira vez que a Samsung coloca etéreo em seu aparelho, e se tratando em algo, deve ser perfeito.
    Você trocou um S8 por um A8??

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    A sua opinião é direcionada a todos que aqui estão!

    O único motivo de um telefone não receber atualizações seria somente se ele foi colocado na base da Samsung como furtado ou extraviado e dessa forma ele não é registrado nos servidores para receber qualquer atualização, isso é claro, se ele realmente for sem vínculo com operadoras.
    Tem prova disso, ou é uma insinuação gratuita contra alguém que tu nunca viu e que te tratou com educação?

    Isso foi desnecessário. Vai ficar sem lanche.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by LengoTengo View Post
    Tem prova disso, ou é uma insinuação gratuita contra alguém que tu nunca viu e que te tratou com educação?

    Isso foi desnecessário. Vai ficar sem lanche.
    Passar bem!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    56
    Tenho um S9 também e esta atualizado normalmente...mais acho q descobri um bug no Android, não consigo acessar as configurações da Camera, pra mudar resolução e tal, inclusive pra filmar...quando tento abrir ele abre e fecha sozinho as configurações!!!

  8. #38
    Eu recebi uma atualização tem semana passada no começo do mês de Outubro.

  9. #39
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by micuin21 View Post
    Tenho um S9 também e esta atualizado normalmente...mais acho q descobri um bug no Android, não consigo acessar as configurações da Camera, pra mudar resolução e tal, inclusive pra filmar...quando tento abrir ele abre e fecha sozinho as configurações!!!
    limpa o cache e os dados da camera. Isso não é normal.

  10. #40
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Marcelo_Cage View Post
    Boa tarde a todos, comprei 1 Galaxy S9+ a uns 30 dias pela operadora TIM e logo depois que eu comprei a conexão com os dados fica caindo constantemente, tenho que ficar mudando de chip sempre, pois uso 1 chip para ligação e dados moveis Tim e 1 chip so para dados moveis Claro, ja levei 2 vezes na Samsung da Rua vergueiro em SP e eles ficaram com o aparelho e disseram que o mesmo não tem nada, mas o problema continua, alguém já passou por isso ou algo parecido?
    E alguém tem alguma solução?
    Aqui em montes claros-MG a Tim segue intácta

  11. #41
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by LengoTengo View Post
    Tenho um S9 (não Plus) brasileiro e atualização de segurança ainda é a de fevereiro.

    Quem for comprar pelas atualizações mensais, não recomendo. Ainda não recebi nenhuma.
    Ué o meu S9+ recebe todo mes. Se o seu é sem vínculo, brasileiro e nao recebe, tem algo errado. Tem NF do produto? pode ser replica.

  12. #42
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Já tive s8, atualmente estou com o a8... mas pretendo o mais breve possível adquirir um s9, só baixar um pouco de tempo. Eu acho ele um smartphone muito equilibrado e prático. Tamanho perfeito em comparação com as demais telhas do mercado. As câmeras dele só irão continuar evoluindo porque tem muito a se extrair, o áudio também visto que e a primeira vez que a Samsung coloca etéreo em seu aparelho, e se tratando em algo, deve ser perfeito.
    Trocou o S8 pelo A8? morto. Jogou fora o poder de processamento e uma camera boa.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Melhor investimento em um aparelho que ja fiz foi nesse S9+ sem dúvida, cara que aparelho foda na moral

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Ué o meu S9+ recebe todo mes. Se o seu é sem vínculo, brasileiro e nao recebe, tem algo errado. Tem NF do produto? pode ser replica.
    Nota fiscal, todo certinho. Comprei no Extra, loja física, preço cheio. Vou acionar a garantia se continuar sem receber update. Acho que não dará em nada, mas vamos ver.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    limpa o cache e os dados da camera. Isso não é normal.
    Ja limpei, e não adiantou!!! Estou usando um App pra poder usar a câmera, as configurações não abrem...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    %u25AAOlhem só. Eu Levei Um Azar "Da Gota", Pois Além De Eu Ter Pago Um Preço Exorbitante No Meu Samsung S9 plus, R$5.200,00 Na Loja Própria Da Samsung, No ShoppingMüller Em Curitiba, Paraná, O Celular Não Funciona Conforme Dizem As Propagandas Da #Samsung E Da Própria Loja.
    %u25AAPois Bem, Paguei R$3.400,00 Que Foram Parcelados No CartãoDeCrédito E Entreguei Nas Mãos Da Loja Um Outro Telefone Galaxy Samsung S7, Novíssimo Em Folha, Ainda NaCaixa. Zero Quilômetro, ZeroPulo, ZeroBit's, Que Entrou Na Compra, Como Entrada Ou TrocaEsperta, Avaliado Por R$1.800,00.
    Soma Igual a R$5.200,00.

    %u25AATambém A Tal Loja, Entregou A Mim Uma Nota Fiscal Discriminando Apenas O Valor "Parcelado" Da Nova Compra, Ou Seja, Somente O Valor De, NF= R$3.400,00 E Nem Uma Sombra Do Valor De Entrada Ou Abatimento No Valor Correto De R$1.800,00
    %u25AAPortanto, Nenhuma Referência Legal Ou Fundamentação Legal Sobre O Telefone Celular Samsung S7 Que Eu Havia Entregue Nas Mãos Da Loja.
    %u25AAOu Seja, Comprei UmTelefone Estragado, De "Sobra", Fiz A Doação De Um Celular Samsung S7 Novinho Em Folha Avaliado Em R$1.800,00.
    %u25AAE Para Minha Alegria E Satisfação, Recebi Uma Nota Fiscal Adulterada. O Pobre Do Samsung Galaxy S7, Aparece Com O Valor De R#338, Deste Jeito Assim: R$338. Um Valor Muito Aquém Do Negócio Feito.
    %u25AACom Os Relatos Descritos Acima Fica Configurado O Fato De Que A Tal Loja Vem Cometendo Esta Prática Ilegal De Sonegação Fiscal.
    %u25AA Há Quanto Tempo A Loja Vem Praticando Este Ato Criminoso? Não Faço Idéia. Será Necessária Uma Auditoria Fiscal Para Averiguar Os Fatos Ocorridos.
    %u25AAE Assim Será Feito.

    Magda Milani em 17.10.2018, as 03:05H.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    38
    Tenho um S9 Plus, e até o momento não recebi nenhuma atualização de Outubro. Alguém já recebeu?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Chubby View Post
    Tenho um S9 Plus, e até o momento não recebi nenhuma atualização de Outubro. Alguém já recebeu?
    Cada caso é um caso, mas, no meu caso, o suporte da Samsung disse que a obrigação de atualização é anual, e não mensal.
    Tenho um S9 normal que ainda não recebeu atualização.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Chubby View Post
    Tenho um S9 Plus, e até o momento não recebi nenhuma atualização de Outubro. Alguém já recebeu?
    Cada caso é um caso, mas, no meu caso, o suporte da Samsung disse que a obrigação de atualização é anual, e não mensal.
    Tenho um S9 normal que ainda não recebeu atualização.

  20. #50
    Quote Originally Posted by Chubby View Post
    Tenho um S9 Plus, e até o momento não recebi nenhuma atualização de Outubro. Alguém já recebeu?
    Eu recebi e Att o meu hoje dia 26/10

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    A Samsung Não Valoriza Seus Clientes/Consumidores. É uma verdadeira campeã dos horrores. Cobra uma verdadeira fortuna e ainda assim vende celulares estragados, bichados, bugados não fazendo a troca prevista na Lei do Consumidor. Terei que entrar na justiça para garantir meus direitos. Deveria ter comprado um Apple, o custo financeiro e moral certamente seria muito mais barato.

  22. #52
    Junior Member JessicaMendes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Alguém poderia me responder se em caso de roubo é possível desbloquear o S9? Estou em dúvida entre o iPhone x e ele somente pela segurança.
    Sei que iPhone não é possível desbloquear por isso creio que é menos visado pelo os bandidos.
    Agradeço desde já!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    38
    Alguém já recebeu atualização de Outubro?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    38
    Alguém que tem o S9 Plus, já recebeu atualização de Outubro do Patch?
    Tenho um S9 Plus e até o momento não chegou, meu ap não tem vínculo com nenhuma operadora. A única atualização foi feita no dia que comprei, 18 de Outubro.

  25. #55
    Acabei de receber a actualização de outubro no meu s9plus

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Compra o iPhone tenho um s9plus com 4 meses ele esta com um problema ( não há registro de rede) não encontra o defeito

  27. #57
    Alguém sabe me informar, caso eu instale a ultima atualização do S9, recebo tudo que foi corrigido nas versões anteriores?