LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Junior Member Renato-Sales's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    Ficou ótimo agora desempenho melhorou bateria durando mais não esquenta muito ficou suave

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Melhoro bastante

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Acabei de receber a atualização hoje dia 25.10. para o android.oereo.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Gente se alguém interessar em algum convite Tim Beta tenha um disponível por uma recarga de 50 teias envio BB imediato a sim que constar a recarga.zapp 34991222829

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by John_Mario View Post
    Espero que venha com always on display dessa vez
    Se não vir tem como vc instalar tem uma oficial pelo site sammobile

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    A bateria ta parecida c a do 6.0 ?pq o 7 ficou um lixo.
    Amigo android 8 a bateria fica melhor que no 6 pq o android O tem foco em ecinoia

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Só quero ver o quanto essa atualização vai derrubar a bateria.
    Vai derrubar nada o android O é economicamente melhor que o android M e N

  8. #38
    Essa atualização ficou excelente: a fluidez na abertura dos aplicativos melhorou demais(parece outro cel), chrome carrega as páginas mais rapidamente, o desempenho subiu e a duração da bateria melhorou em relação ao Nougat ficando parecida com a do Marshmallow(14-15 horas de tela com brilho 25%).

    No antutu v6 ele marcou 83200 contra 78500 do Nougat...no antutu v7 subiu de 93300 para 98800.

    Ficou TOP demais, podem atualizar sem medo.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    A atualização do Android 7.0 ao Android 8.0 chegou hoje em meu aparelho Samsung Galaxy A9 Pro (). num pacote de 1,3 GB.

  10. #40
    Membro Senior Ronaldo_Reina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    138
    Atualizei o meu do Nougat para o Oreo, funcionando perfeitamente como o anterior. Samsung Galaxy A9 Pro6

  11. #41
    Junior Member grazip3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Pessoal o meu ta no 2° dia de atualizado para o 8.0 e minha bateria de 40% foo para 15 e descareegou mtooo rapido.. e a bateria dele chegava a durar quase 2 dias... espero q tenha sido uma falha só meu celular é novo menos de 1 ano %uD83E%uDD14

  12. #42
    Junior Member ramdaRHPRO's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Avaré/ SP - BR
    Posts
    18
    Faça um HARD-RESET no aparelho. Além de otimizar o desempenho geral do aparelho, otimiza bastante o consumo da bateria.
    Entre milhões de pixels e partículas é onde me encontro.

  13. #43
    Junior Member ramdaRHPRO's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Avaré/ SP - BR
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by grazip3 View Post
    Pessoal o meu ta no 2° dia de atualizado para o 8.0 e minha bateria de 40% foo para 15 e descareegou mtooo rapido.. e a bateria dele chegava a durar quase 2 dias... espero q tenha sido uma falha só meu celular é novo menos de 1 ano
    Faça um HARD-RESET no seu SGA9. Além de otimizar o desempenho geral do aparelho, vai otimizar o consumo da bateria.
    Entre milhões de pixels e partículas é onde me encontro.

  14. #44
    Junior Member Tiago_Avila's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Meu celular atualizou e começou a reiniciar sozinho quando abria alguns jogos e agora do nada reinicia sozinho depois da atualização.

  15. #45
    Junior Member Ariele_Seixas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Depois da ultima atualização do meu samsung A9, a camera do Whatsapp ficou horrível. Mesmo em ambientes bem iluminados ou de dia preciso sempre usar o flash. Aconteceu com mais alguém, sabem o que posso fazer?

  16. #46
    Junior Member Ariele_Seixas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ramdaRHPRO View Post
    A atualização do Samsung Galaxy A9 PRO (2016) para o ANDROID 8.0.0 com o Samsung Experience 9.0 já está disponível. Recebi agora no final da tarde, e já estou com ele instalado.
    Oi, pode por favor dar uma olhada no meu comentário? A atualização trouxe um problema pro meu aparelho e não sei o que fazer...

  17. #47
    Junior Member ramdaRHPRO's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Avaré/ SP - BR
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Ariele_Seixas View Post
    Oi, pode por favor dar uma olhada no meu comentário? A atualização trouxe um problema pro meu aparelho e não sei o que fazer...
    Faça um HARD-RESET no seu SGA9. Além de otimizar o desempenho geral do aparelho e corrigir possíveis BUGS, irá otimizar o consumo da bateria bastante.

    Não enfrentei problemas nenhum com o update... mesmo assim, eu fiz o HARD-RESET, ficou ainda mais fluído e normalizou/ otimizou o consumo de bateria.
    Entre milhões de pixels e partículas é onde me encontro.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Vtnc tenho samsung Galaxy s6 edge plus não vai receber mais atualizado , agora essa bosta de a9 2016 vai receber e o s6 não vai , só decepção com essa samsung

  19. #49
    Junior Member Jossimar_Fuly's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by grazip3 View Post
    Pessoal o meu ta no 2° dia de atualizado para o 8.0 e minha bateria de 40% foo para 15 e descareegou mtooo rapido.. e a bateria dele chegava a durar quase 2 dias... espero q tenha sido uma falha só meu celular é novo menos de 1 ano %uD83E%uDD14
    O meu tb...coloquei bateria para economia média...nada adiantou

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Atualizei o meu no último dia 30, e tá tudo normal...%u270C%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE0E

  21. #51
    Junior Member NathalyBaliza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ariele_Seixas View Post
    Oi, pode por favor dar uma olhada no meu comentário? A atualização trouxe um problema pro meu aparelho e não sei o que fazer...
    Comigo também aconteceu! Eu já procurei formas de tentar melhorar, atualizei o whatssap para ver se o problema era nele mas nada mudou, a câmera do insta tá quase a mesma coisa também

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Ola! Nao subi a versao 7.0 Nougat ano passado: justamente por muitas críticas e falhas aparentadas...
    Eu consigo passar da versao 6.0 para 8.0 ?

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by ramdaRHPRO View Post
    Faça um HARD-RESET no seu SGA9. Além de otimizar o desempenho geral do aparelho e corrigir possíveis BUGS, irá otimizar o consumo da bateria bastante.

    Não enfrentei problemas nenhum com o update... mesmo assim, eu fiz o HARD-RESET, ficou ainda mais fluído e normalizou/ otimizou o consumo de bateria.

    Instalei o Oreo e depois fiz um hard reset. O aparelho ficou ótimo. A bateria está durando mais que a versão 7.0, Está rápido e fluido. Ficou bem legal.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Diego1e View Post
    Vtnc tenho samsung Galaxy s6 edge plus não vai receber mais atualizado , agora essa bosta de a9 2016 vai receber e o s6 não vai , só decepção com essa samsung
    A bosta e melhor que esse s6 kkkkkkkkkk mais memória bateria etc etc

  25. #55
    Junior Member Janilsonjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    A bateria com o Android 8 dura mais do que com o Android 6?

  26. #56
    Junior Member Janilsonjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Junior149 View Post
    Ola! Nao subi a versao 7.0 Nougat ano passado: justamente por muitas críticas e falhas aparentadas...
    Eu consigo passar da versao 6.0 para 8.0 ?
    Consegue

  27. #57
    Precisando liberar Android 9 para o Samsung A9 2016, afinal é um excelente aparelho que com exceção da memória interna 32gb, as demais configurações são similares à maioria dos lançamentos linha A e J.
    Isso se chama, valorização ao cliente fiel que investe na marca

  28. #58
    Quote Originally Posted by Daniel_Mengali View Post
    Precisando liberar Android 9 para o Samsung A9 2016, afinal é um excelente aparelho que com exceção da memória interna 32gb, as demais configurações são similares à maioria dos lançamentos linha A e J.
    Isso se chama, valorização ao cliente fiel que investe na marca
    Só que ele é de 2016, e já recebeu duas grandes atualizações do Android.

  29. #59
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Só que ele é de 2016, e já recebeu duas grandes atualizações do Android.
    Pois é, é sonhar demais.

  30. #60
    Junior Member Soraya_Luz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jair_Bolsonaro View Post
    O melhor de tudo é o Android Pie puro.
    A linha Zenfone também irão receber as atualizações aos poucos, começando primeiro pela linha Zenfone 5.

    Aparelhos celulares internacionais como as fabricantes:
    OPPO
    Huawei
    Xiaomi
    Vivo Blu
    Google Pixels
    HTC
    Etc.......

    Serão os primeiros smartphones a receberem as atualizações neste mês de outubro, sorte de quem tem um smartphone dessa linha chinesa. O sujeito vai poder curtir a atualização em primeira mão com a tecnologia MIUI.
    oi..ganhei um da Huawei da linha chinesa..como faço para atualizar??