LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,812

    OnePlus 3, 3T, 5 e 5T ainda vão demorar a receber o Android 9 Pie, revela CEO

    Novos betas do OxygenOS chegam com poucas novidades e Pete Lau revela que Android Pie vai demorar a chegar no 3, 3T, 5 e 5T.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    O OnePlus 3 também está previsto para receber o Android 9? Legal! Serão três atualizações então.

  3. #3
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    :/

  4. #4
    Junior Member dudu_2500's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    204
    Pessoal fala que iPhone custa caro, mas o preço que se paga por qualidade, longevidade e garantia da fabricante se justificam. Quando se trata de OnePlus, vc compra um aparelho e 6 meses depois ele está no limbo. Um ano depois tá aí nessa lista mendigando atualizações. Aí o dono torra mais grana pra comprar o novo .... 6 meses depois a história se repete ....

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Provando que Projeto Treble não serviu de muita coisa até agora.

  6. #6
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    O OnePlus 3 também está previsto para receber o Android 9? Legal! Serão três atualizações então.
    Sim! Só não sabemos quando...

  7. #7
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    Pessoal fala que iPhone custa caro, mas o preço que se paga por qualidade, longevidade e garantia da fabricante se justificam. Quando se trata de OnePlus, vc compra um aparelho e 6 meses depois ele está no limbo. Um ano depois tá aí nessa lista mendigando atualizações. Aí o dono torra mais grana pra comprar o novo .... 6 meses depois a história se repete ....
    Pelo menos a atualização não acaba com a bateria e o desempenho do OnePlus

  8. #8
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    Pessoal fala que iPhone custa caro, mas o preço que se paga por qualidade, longevidade e garantia da fabricante se justificam. Quando se trata de OnePlus, vc compra um aparelho e 6 meses depois ele está no limbo. Um ano depois tá aí nessa lista mendigando atualizações. Aí o dono torra mais grana pra comprar o novo .... 6 meses depois a história se repete ....
    Você tem que levar em consideração que uma empresa do porte da OnePlus não pode ser dar ao luxo de manter suporte para tantos modelos por tanto tempo. Ela já para de fabricar um portátil lançado há 6 meses quando o novo é apresentado, por não ter estruturas para manter tantas linhas de produção paralelamente. Além do mais, muitas vezes, o aparelho lançado 6 meses depois traz atualizações incrementais, como foi no caso do OnePlus 3 para o 3T (do 5 para o 5T eu já vi novidades um pouco mais interessantes, algo que, pelo visto, também veremos do 6 pro 6T).

  9. #9
    Junior Member dudu_2500's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Você tem que levar em consideração que uma empresa do porte da OnePlus não pode ser dar ao luxo de manter suporte para tantos modelos por tanto tempo. Ela já para de fabricar um portátil lançado há 6 meses quando o novo é apresentado, por não ter estruturas para manter tantas linhas de produção paralelamente. Além do mais, muitas vezes, o aparelho lançado 6 meses depois traz atualizações incrementais, como foi no caso do OnePlus 3 para o 3T (do 5 para o 5T eu já vi novidades um pouco mais interessantes, algo que, pelo visto, também veremos do 6 pro 6T).
    Entendo isso tudo... Mas quem compra sem saber deve se sentir um pouco lesado né? Meses depois sua grana está no ralo pois o novo aparelho é beeem melhor.

  10. #10
    Junior Member dudu_2500's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Pelo menos a atualização não acaba com a bateria e o desempenho do OnePlus
    Engraçado .... Tenho alguns aparelhos com IOS 12 instalado e todos melhoraram o desempenho e bateria. Inclusive o iPhone 5s fabricado 5 anos atrás!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Tenho um 5T e estou muito satisfeito. Só penso em trocar lá pelo 7T ou 8T. Tem que se dar um tempo no consumo e melhor utilizar a ferramenta que temos em mãos para valer o custo benefício. Laçou trocou é para quem quer queimar dinheiro o que não é o meu caso.

  12. #12
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Mas não é Android puro? Pouco modificado?

  13. #13
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Você tem que levar em consideração que uma empresa do porte da OnePlus não pode ser dar ao luxo de manter suporte para tantos modelos por tanto tempo. Ela já para de fabricar um portátil lançado há 6 meses quando o novo é apresentado, por não ter estruturas para manter tantas linhas de produção paralelamente. Além do mais, muitas vezes, o aparelho lançado 6 meses depois traz atualizações incrementais, como foi no caso do OnePlus 3 para o 3T (do 5 para o 5T eu já vi novidades um pouco mais interessantes, algo que, pelo visto, também veremos do 6 pro 6T).
    Se fizesse como as outras não precisaria ficar fazendo um novo de seis em seis. Capa de um pra por no outro e dizer que é novidade.

  14. #14
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by CarmellomMachado View Post
    Tenho um 5T e estou muito satisfeito. Só penso em trocar lá pelo 7T ou 8T. Tem que se dar um tempo no consumo e melhor utilizar a ferramenta que temos em mãos para valer o custo benefício. Laçou trocou é para quem quer queimar dinheiro o que não é o meu caso.
    2

  15. #15
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    O OnePlus 3 também está previsto para receber o Android 9? Legal! Serão três atualizações então.
    Não

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    Pessoal fala que iPhone custa caro, mas o preço que se paga por qualidade, longevidade e garantia da fabricante se justificam. Quando se trata de OnePlus, vc compra um aparelho e 6 meses depois ele está no limbo. Um ano depois tá aí nessa lista mendigando atualizações. Aí o dono torra mais grana pra comprar o novo .... 6 meses depois a história se repete ....
    ...(Pessoal fala que iPhone custa caro, mas o preço que se paga por qualidade, longevidade e garantia da fabricante se justificam)... podemos até levar isso em consideração . . mais mesmo assim diante disso, o valor cobrado ainda não tem lógica Nenhuma!
    e a apple tem uma estrutura maior de manter os aparelhos passados atualizados!
    oque na minha opinião ainda iria de Oneplus sem Medo nenhum!

  17. #17
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    Engraçado .... Tenho alguns aparelhos com IOS 12 instalado e todos melhoraram o desempenho e bateria. Inclusive o iPhone 5s fabricado 5 anos atrás!
    Engraçado mesmo

  18. #18
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Não
    Não o quê?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Eu não estou engolindo essa conversa de que está difícil para os engenheiros por isso está demorando, a OxygenOS é muito limpa e poucas coisas são implementadas a parte, pra mim isso é a velha tática de atrasar a atualização de aparelhos antigos para que quem compre ou comprou os novos ter prioridade, não vão colocar o Android 9 nos aparelhos antigos até que o 6T seja lançado e acabe o hype das pré vendas.


  20. #20
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Eu não estou engolindo essa conversa de que está difícil para os engenheiros por isso está demorando, a OxygenOS é muito limpa e poucas coisas são implementadas a parte, pra mim isso é a velha tática de atrasar a atualização de aparelhos antigos para que quem compre ou comprou os novos ter prioridade, não vão colocar o Android 9 nos aparelhos antigos até que o 6T seja lançado e acabe o hype das pré vendas.
    Não, pode até parecer que VISUALMENTE poucas coisas implementadas, mas a Oxygen OS serve para aperfeiçoar o poder dos SnapDragon, para que o usuário desfrute de sua capacidade ao máximo..

  21. #21
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Mas não é Android puro? Pouco modificado?
    Não, pode até parecer que VISUALMENTE poucas coisas implementadas, mas a Oxygen OS serve para aperfeiçoar o poder dos SnapDragon, para que o usuário desfrute de sua capacidade ao máximo..

  22. #22
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    O OnePlus 3 também está previsto para receber o Android 9? Legal! Serão três atualizações então.
    Sim, costume da OnePlus...

  23. #23
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Sim, costume da OnePlus...
    Assim como o 6t deverá atualizar até o Android 11 ou 12

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    Pessoal fala que iPhone custa caro, mas o preço que se paga por qualidade, longevidade e garantia da fabricante se justificam. Quando se trata de OnePlus, vc compra um aparelho e 6 meses depois ele está no limbo. Um ano depois tá aí nessa lista mendigando atualizações. Aí o dono torra mais grana pra comprar o novo .... 6 meses depois a história se repete ....
    One Plus 3T recebeu o Android 8 ha alguns meses, e já estão no 6, se isso não a qualifica com um suporte acima da média, não sei mais oque dizer!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    Entendo isso tudo... Mas quem compra sem saber deve se sentir um pouco lesado né? Meses depois sua grana está no ralo pois o novo aparelho é beeem melhor.
    bem melhor? hm, acho que não, uma janela de lançamento de 6 meses, não tem tanta tecnologia nova no mercado pra ele ficar "beeem melhor" (sony que o diga), o que o carl pei costuma dizer é que se você não espera pra receber uma atualização de software assim que ela sai, porque esperaria um ano pra receber um updade de hardware? (não vou entrar no mérito de certo ou errado simplesmente porque é esse o modelo de negócios da empresa, não existe jeito certo nem errado de comandar a sua empresa desde que respeite a lei e não a leve a falência) basicamente, os T são uma pequena atualização que usa o mesmo projeto do anterior, podemos dizer que é melhor, mas não "beeem melhor"

  26. #26
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    Pessoal fala que iPhone custa caro, mas o preço que se paga por qualidade, longevidade e garantia da fabricante se justificam. Quando se trata de OnePlus, vc compra um aparelho e 6 meses depois ele está no limbo. Um ano depois tá aí nessa lista mendigando atualizações. Aí o dono torra mais grana pra comprar o novo .... 6 meses depois a história se repete ....
    Estou com um S6 até hoje e estou muito satisfeito! Esse argumentei que Android tem que trocar um lote ano piu a cada 6 meses é balela!

  27. #27
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Mas não é Android puro? Pouco modificado?
    Não é não, tenho grande impressão que ele roda e leve overclock, meu op5 é mais rápido que S8 e o mi 6 no uso contínuo. Isso sem perder no desgaste de bateria e sem lag.
    Já tentei fazer ele travar até hoje não consegui, usei gravador de tela em Full HD enquanto jogava pugb no máximo e ouvia música no YouTube em um app flutuante, com mais 2 jogos aberto (Revolution 2 e mobile legend) e fazendo download de Two and half man no uTorrent.
    Tem outra sugestão?

  28. #28
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Compreensível q estejam focando em lançar 6T com o Pie, ja q n tem faze beta em lançamento de aparelho, já tem a sair tudo bom, por hora estou tranquilo com meu OP3, q já tem dois anos, está com update de segurança de setembro, e acredito eu que receberá o Pie estável ate fevereiro, alguns meses pra receber a 3° atualização ainda é uma marca memorável pra um Android, ainda mais pra aparelhos q sairam antes do Treble, e os updates de segurança costumam tá sempre sendo atualizados a cada 2-3 meses, estou de maneira geral bastante satisfeito com a marca, e pretendo comprar outro OnePlus quando eu for trocar daqui a uns 2 anos