LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Foz do Iguaçu, PR.
    Posts
    11
    E 0,000001% nos dispositivos compatíveis.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Isso mostra que o problema não é o sistema em sí, mas sim as fabricantes. Tipo, se só existisse os pixels como concorrentes dos iphones, a briga seria pau a pau.

  4. #4
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    A Google deveria começar a vender o pixel em mais países diretamente, ou vender através do site direto pro Brasil. A fragmentação do Android tá ficando difícil de conter. As empresas só querem atualizar os tops de linha, os demais nem se quer patch de segurança elas querem enviar. Meu próximo celular ou vai ser um "chinês" pq eles garantem mais atualização que uma Samsung por exemplo, ou um pixel. É incrível o primeiro Pixel ainda receber, isso é ótimo! A Google deveria cobrar das empresas "parceiras". :'(

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    A Google deveria começar a vender o pixel em mais países diretamente, ou vender através do site direto pro Brasil. A fragmentação do Android tá ficando difícil de conter. As empresas só querem atualizar os tops de linha, os demais nem se quer patch de segurança elas querem enviar. Meu próximo celular ou vai ser um "chinês" pq eles garantem mais atualização que uma Samsung por exemplo, ou um pixel. É incrível o primeiro Pixel ainda receber, isso é ótimo! A Google deveria cobrar das empresas "parceiras". :'(
    Chinês tá louco são piores em atualização

  6. #6
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    As fabricantes so pensam nelas e nao nos clientes!

  7. #7
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Chinês tá louco são piores em atualização
    Mais que a Samsung.
    Por hora deixa eu com meu Moto KKK

  8. #8
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Chinês tá louco são piores em atualização
    OnePlus libera atualizações rapidamente, assim como Xiaomi, Oppo e outras..

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by biojunio View Post
    Isso mostra que o problema não é o sistema em sí, mas sim as fabricantes. Tipo, se só existisse os pixels como concorrentes dos iphones, a briga seria pau a pau.
    Verdade. Na boa, por mim o google fechava o android, parava de fornecer o sistema dele para outras fabricantes, fechava o sistema operacional para os próprios produtos. Focava em otimização, melhores critérios e estes mais rigorosos nos procedimentos de desenvolvimento de aplicativos, pra criar apps de maior qualidade, integrar hardware, software e a inteligência artificial deles que é muito avançada... Assim como eu queria que a Samsung criasse o próprio OS e fizesse o mesmo com os Galaxys. As 3 empresas são gigantes (Apple, Google, Samsung), têm capacidade de sobra pra fazer isso, inclusive base de desenvolvedores pra sustentar isso. Meu sonho é ver a propaganda de um app e aparecer em baixo: "Disponível na App Store, Galaxy Apps e Pixel Store".

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Verdade. Na boa, por mim o google fechava o android, parava de fornecer o sistema dele para outras fabricantes, fechava o sistema operacional para os próprios produtos. Focava em otimização, melhores critérios e estes mais rigorosos nos procedimentos de desenvolvimento de aplicativos, pra criar apps de maior qualidade, integrar hardware, software e a inteligência artificial deles que é muito avançada... Assim como eu queria que a Samsung criasse o próprio OS e fizesse o mesmo com os Galaxys. As 3 empresas são gigantes (Apple, Google, Samsung), têm capacidade de sobra pra fazer isso, inclusive base de desenvolvedores pra sustentar isso. Meu sonho é ver a propaganda de um app e aparecer em baixo: "Disponível na App Store, Galaxy Apps e Pixel Store".
    Mas bom, essa é a minha opinião. Pra mim a concorrência entre as três seria gigantesca e o consumidor sairia ganhando muito, pois todas as 3 se esforçariam muito mais, se sentiriam ameaçadas no mercado e teriamos experiências melhores em smartphones com OS mais polidos e otimizados com elas correndo mais atrás do que nunca, e não ocorreria mais essa bagunça de skins em fabricantes, ramificações e mais ramificações do sistema tão bom que é android.

  11. #11
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Chinês tá louco são piores em atualização
    Não a Xiaomi, atualiza rapidamente.