LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    Não é que ela errou feio, como vai chegar no próximo trilhão se não explorar mais ainda os seus clientes?, complicado.
    Verdade,se ela pegar bosta e vender os usuários vão comprar e achar a 7 maravilha do mundo, que é inovação e tendência...

  2. #32
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by RicardoG1 View Post
    Na minha visão de consumidor que não tem dinheiro nem para o S8, gastar mais de 8 mil em um smartphone foda com um lixo de carregador... e cuspir na cara do cliente! Apesar que, pra quem tem 8 mil, tem R$ 549,00, que e nada pra eles. O que são 549 reais kkkkkkkkk
    Klkkkk

  3. #33
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by CastroAndre View Post
    O meu Galaxy S6 de 3 anos atrás, leva mesmo tempo para chegar em 100%, aproximadamente 1:20h com carregador que veio com ele, mas vai enter o que se pa$$a na cabeça pe$$oal da Apple...
    Tenho um S6 e realmente carrega rápido! Comprei um ZenPower e o bicho carrega de 0 a 100 em 1:10h.

  4. #34
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Oh meu caro Paulo, eu não posso como consumidor de varias marcas e sistemas de estar mais de acordo consigo. Por isso gosto de ler suas matérias. Mas agora vamos elevar a honestidade, na semana passada foi publicada uma tabela com o indice de satisfação do consumidor com os seus aparelhos e respectivas vontades de trocar. Esta tabela foi publicada em todo o lado, excepto.. o TC.
    Claro que o Paulo é um excelente profissional na sua área e pode não ter responsabilidades nos conteúdos, mas quem cruza variadíssimos sites de tecnologia a nivel global percebe facilmente a filtragem que é aplicada. Eu particularmente , como consumidor do TC, como membro ativo do fórum, como consumidor, esperei mais franqueza e mais abrangência. Mais uma matéria por publicar, com especial interessa para o consumidor, mas obviamente com muito pouco interesse para as marcas android no geral.
    Continue o bom trabalho Paulo, e gosto destas discussões saudaveis consigo.
    Infelizmente eu não sou a pessoa responsável pela seleção das pautas, mas sugestões sempre são bem-vindas. Se eu tivesse trabalhando nesse dia, e visse um comentário com a sugestão para publicar essa matéria, a colocaria em pauta, pois é algo muito válido! Obrigado pelos elogios :-)

  5. #35
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Pior é cara na China montou um iPhone 6s comprando as peças originais na China....
    Se ele tá na china vai montar um celular na Arábia Saudita?
    Ficou uma bela bosta a formulação da sua frase. Mocorongo

  6. #36
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Parabéns pela matéria, Paulo. É muito bom ver um redator que, apesar de usar um iPhone, sabe discorrer sobre uma severa desvantagem de usabilidade trazida nos lançamentos deste ano.
    Obrigado! :-)

  7. #37
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Já perceberam que enquanto falam mal de iPhone, tem uma porrada de gente comprando nesse momento?
    Pode xingar, falar mal, espernear dizendo que é lixo e blá blá blá! Nada mudará. A Apple vai vender que nem água no deserto e terá milhões de pessoas satisfeitas.

  8. #38
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Já perceberam que enquanto falam mal de iPhone, tem uma porrada de gente comprando nesse momento?
    Pode xingar, falar mal, espernear dizendo que é lixo e blá blá blá! Nada mudará. A Apple vai vender que nem água no deserto e terá milhões de pessoas satisfeitas.
    Isso, meu amigo, é o poder do Marketing. :-)

  9. #39
    Em quanto isso meu oneplus 6 carregando 100% em 40 min no máximo

  10. #40
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Infelizmente eu não sou a pessoa responsável pela seleção das pautas, mas sugestões sempre são bem-vindas. Se eu tivesse trabalhando nesse dia, e visse um comentário com a sugestão para publicar essa matéria, a colocaria em pauta, pois é algo muito válido! Obrigado pelos elogios :-)
    Um Senhor, como sempre.

  11. #41
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quem compra um iPhone xs não tem grana para comprar uma fonte do iPad?? Quem fica mendigando acessórios é a galera do robô .

  12. #42
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Carrego o s8 em menos de 2 hrs com o carregador que veio nele. A maça sempre falta um pedaço

  13. #43
    Junior Member gabriel_agra's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Quem compra um iPhone xs não tem grana para comprar uma fonte do iPad?? Quem fica mendigando acessórios é a galera do robô .
    Comentário desnecessário hein, provavelmente de um iSheep que ama ser extorquido pela maçã.

  14. #44
    Junior Member Thiago_Bilek's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    16
    tenho um moto z2 play e um macbook. tem algum risco carregar o moto z2 no carregador 87w do macbook?

  15. #45
    Junior Member Thiago_Bilek's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Carrego o s8 em menos de 2 hrs com o carregador que veio nele. A maça sempre falta um pedaço
    kkkkk

  16. #46
    Junior Member Thiago_Bilek's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Quem compra um iPhone xs não tem grana para comprar uma fonte do iPad?? Quem fica mendigando acessórios é a galera do robô .
    ai que rica! btw bonito nome hein

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Thiago_Bilek View Post
    tenho um moto z2 play e um macbook. tem algum risco carregar o moto z2 no carregador 87w do macbook?
    Não, só troca o cabo

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Meu celular demora 2 horas pra chegar a 100% de bateria, mas em compensação dura quase 40 horas ininterruptas longe do carregador
    Já esse celular da maçã que custará 10x mais dura no máximo 10h com uso baixo/muito moderado.
    Coloquei ele pra pegar uma carga só de brinks de tardezinha, tirei da tomada quando chegou em 36% e está com essa mesma porcentagem até agora!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Meu celular demora 2 horas pra chegar a 100% de bateria, mas em compensação dura quase 40 horas ininterruptas longe do carregador
    Já esse celular da maçã que custará 10x mais dura no máximo 10h com uso baixo/muito moderado.
    Coloquei ele pra pegar uma carga só de brinks de tardezinha, tirei da tomada quando chegou em 36% e está com essa mesma porcentagem até agora!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #50
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Meu celular demora 2 horas pra chegar a 100% de bateria, mas em compensação dura quase 40 horas ininterruptas longe do carregador
    Já esse celular da maçã que custará 10x mais dura no máximo 10h com uso baixo/muito moderado.
    Coloquei ele pra pegar uma carga só de brinks de tardezinha, tirei da tomada quando chegou em 36% e está com essa mesma porcentagem até agora!
    qual o seu celular? Nokia 5125 durava mais que 40h amigo!

  21. #51
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Se ele tá na china vai montar um celular na Arábia Saudita?
    Ficou uma bela bosta a formulação da sua frase. Mocorongo
    "comprando peças originais na china.." Lugar onde alguém monta algo e de onde comprou algo não, necessariamente, precisam ser os mesmos. Mocorongo

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Gabriel_Sousa View Post
    Em quanto isso meu oneplus 6 carregando 100% em 40 min no máximo
    Também não exagera tanto, o OnePlus 6 deve carregar em 1 hora!

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Maaluko View Post
    Onde vc comprou o G6? Estou querendo um
    Não é possível que ele tenha comprado um LG G6 a 1.300 reais!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Carrego o s8 em menos de 2 hrs com o carregador que veio nele. A maça sempre falta um pedaço
    Também carrego o meu Moto G5 Plus com menos de 2 hrs!

  25. #55
    Junior Member FelipeBDES's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não é possível que ele tenha comprado um LG G6 a 1.300 reais!
    e anda com 4 celulares! q irado!

  26. #56
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    Não é que ela errou feio, como vai chegar no próximo trilhão se não explorar mais ainda os seus clientes?, complicado.
    Explora sim isto ai so Status nada mais

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Vou falar minha opinião. Quem tem dinheiro para comprar um Iphone, tem dinheiro para comprar tudo. Então é mais vantajoso pagar os 549 pedidos pela Apple no modelo de 87W afinal, a diferença do tempo de carregamento é bem grande.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Vou falar minha opinião. Quem tem dinheiro para comprar um Iphone, tem dinheiro para comprar tudo. Então é mais vantajoso pagar os 549 pedidos pela Apple no modelo de 87W afinal, a diferença do tempo de carregamento é bem grande.
    não kk tem gente que junta dinheiro pra comprar, conheço um que guardou durante meses pra conseguir dar metade do valor de entrada e parcelou o resto

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Meu celular demora 2 horas pra chegar a 100% de bateria, mas em compensação dura quase 40 horas ininterruptas longe do carregador
    Já esse celular da maçã que custará 10x mais dura no máximo 10h com uso baixo/muito moderado.
    Coloquei ele pra pegar uma carga só de brinks de tardezinha, tirei da tomada quando chegou em 36% e está com essa mesma porcentagem até agora!
    o meu é um 8 e se eu usar de boas, a bateria dura 8/9h. o XS provavelmente chegaria a 12h em minhas mãos

  30. #60
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    De boa, o reboco por esperar mais 24 meses.
    Vamos garantir noss carregador por algumas centenas de reais.