LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    O mais importante é a tal da retrocompatibilidade. Acho absurdo o PS não ter

  3. #3
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    A Sony precisa é contratar alguém urgentemente para melhorar a PSN.

  4. #4
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    354
    Concordo com tiagoOz PSN precisa muito mudar, retrocompatibilidade acho desnecessário, menos de 3% jogam jogos de 360 no one, e se comprei um ps5 quero títulos de ps5

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    O mais importante é a tal da retrocompatibilidade. Acho absurdo o PS não ter
    A questão é que o Playstation sempre teve retro o Ps2 rodava jogos de ps1 e o ps3(fat) rodava os de Ps2 e Ps1,porém no ps3 slim e super slim não tem retro assim como o ps4 eu,acho que o ps5 vai contar com a retro com o tal do "legacy" rodando ps4,Ps2 e ps1 o ps3 é sempre uma incógnita devido ao cell

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    O mais importante é a tal da retrocompatibilidade. Acho absurdo o PS não ter
    A Sony registrou uma patente de retrocompatibilidade, e bem provável que tenha.

  7. #7
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    A questão é que o Playstation sempre teve retro o Ps2 rodava jogos de ps1 e o ps3(fat) rodava os de Ps2 e Ps1,porém no ps3 slim e super slim não tem retro assim como o ps4 eu,acho que o ps5 vai contar com a retro com o tal do "legacy" rodando ps4,Ps2 e ps1 o ps3 é sempre uma incógnita devido ao cell
    Exato, lembrando que ps4 é compatível com ps2, o ps3 foi criado com uma arquitetura complexa demais, o que dificultou a retro...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    A Sony precisa é contratar alguém urgentemente para melhorar a PSN.
    Estão contratando tbm para essa área.Ao que parece a Sony abriu o olho com essa questão e a nova geração vai vir totalmente remodelada, desde os serviços até o console com novas funções.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Concordo com tiagoOz PSN precisa muito mudar, retrocompatibilidade acho desnecessário, menos de 3% jogam jogos de 360 no one, e se comprei um ps5 quero títulos de ps5
    Concordo contigo, mas seria um bônus interessante ter a retro com o PS4 e PS2 como estão especulando, não teriamos mais lançamentos de remaster.E com isso eu poderia usar meus jogos de PS4 em uma única plataforma.