LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,437

    UMIDIGI S2 Pro: teste de bateria em tempo real | Nesta quarta às 7h

    Depois de vermos como o UMIDIGI S2 e o S2 Lite se saíram em nosso teste de bateria, chegou a hora de descobrir como a variante Pro se sai.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _Gabriel_Ribeiro_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Morrinhos-GO
    Posts
    139
    O meu pelo menos é uma bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    O aparelho ainda não está disponível nas lojas brasileiras.
    Mas existe a loja online da umidgi no endereço https://lojaumidigi.com.br/product/s2pro/ e o preço é de R$1.599,00.

  4. #4
    Tenho um a 4 meses é me arrependo de ter pago 1300 incluindo taxas , a tela dele as vezes nao funciona, a câmera frontal de 16megapixels é ilusão , o processador é ruim , memoria RAM é ilusão , sem dizer que o carregador queimou no segundo dia de uso , a única coisa boa é a bateria que dura muito dois dias tranquilamente

  5. #5
    Membro Senior _Gabriel_Ribeiro_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Morrinhos-GO
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Tinho_Steenbock View Post
    Tenho um a 4 meses é me arrependo de ter pago 1300 incluindo taxas , a tela dele as vezes nao funciona, a câmera frontal de 16megapixels é ilusão , o processador é ruim , memoria RAM é ilusão , sem dizer que o carregador queimou no segundo dia de uso , a única coisa boa é a bateria que dura muito dois dias tranquilamente
    O meu tbm acontece isso, só que meu carregador não queimou ainda o que veio estragado foi adaptador pra p2
    Tenho ele tem uns 4 meses tbm já vou trocar no fim desse ano

  6. #6
    Importei o meu também pagando por volta dos R$1300,00 o que estraga nesse smartphone é o sistema instalado nele, logo quando chegou tive vários problemas com APPs q o google acusava como inseguro corrigi parcialmente isso com uma rom que o forum da umigidi oferecia (ele não aceita nenhuma outra ROM, há um bloqueio) já tava me declarando um derrotado até que encontrei em um forum espanhol uma outra ROM baseada nessa oferecida pela umidigi, essa sim resolveu os bugs de tela, travamentos do teclado lentidão permitindo que eu trocasse até o launcher que não é permitido na original, porem a bateria não dura mais os 3 dias que durava antes, mas ta muito melhor agora, o processo de atualização e os programas necessáris estão no fórum da umidigi a ROM modificada é encontrada no fórum mdsdev

  7. #7
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Gastão em..

  8. #8
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Vai d redmi note 5 com snapdragon 636

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Gastão em..
    5.100 mAh e rendendo exatamente o mesmo do V35 ThinQ que tem 3.300 e hardware cavalarmente mais potente.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    5.100 mAh e rendendo exatamente o mesmo do V35 ThinQ que tem 3.300 e hardware cavalarmente mais potente.
    Nem me lembre do V35 =(

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Tenho o meu há um pouco mais de 10 meses e a tela apresentou problemas. Estava assistindo NETFLIX no aparelho, quando a tela começou a ter cliques involuntários sem eu estar tocando na tela. Ao reiniciar algumas vezes, a tela já não acendia mais. Entrei em contato com a ******** (loja onde comprei no preço de lançamento por 1000 reais), que me pediu para que enviasse para a autorizada no USA. O aparelho chegou lá ontem (gastei próximo a R$ 130,00 pelo envio). Não tenho reclamações do aparelho além do problema apresentado na tela. RECOMENDO!

  12. #12
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    A Umidigi é uma das piores fabricantes chinesas, tem péssima otimização de software, hardware problemátioco e uma má fama até la na china, é a verdadeira ching ling! Xiaomi, OPPO, Huawei e Vivo estão anos luz a frente dela, tanto em otimização quanto em controle de qualidade!

  13. #13
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Tinho_Steenbock View Post
    Tenho um a 4 meses é me arrependo de ter pago 1300 incluindo taxas , a tela dele as vezes nao funciona, a câmera frontal de 16megapixels é ilusão , o processador é ruim , memoria RAM é ilusão , sem dizer que o carregador queimou no segundo dia de uso , a única coisa boa é a bateria que dura muito dois dias tranquilamente
    Faltou otimizações nele por parte da Umidigi, depois de ver cerca de dez testes com aparelhos da Umi e TODOS apresentarem problemas eu desisti da marca, muito melhor pegar o Blu XI Plus no Brasil, tem garantia, hardware muito mais potente e ainda é muito mais bonito que esse!

  14. #14
    Membro Senior _Gabriel_Ribeiro_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Morrinhos-GO
    Posts
    139
    Esse telefone é uma bosta, falo isso por experiencia própria quebrei o meu ontem, pq já não tava mais aguentando a tela bugada dele, sem contar que um dia ele pegou 65 graus carregando esse celular é uma bomba
    Nunca mais compro nada dessa marca