LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Atualização lenta? Project Treble não ajuda Samsung a lançar Android Pie para seus aparelhos

    Todo mundo sabe que a Samsung costuma modificar muito a interface do Android. Por isso, o Project Treble pode não estar ajudando muito a gigante sul-coreana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Android e suas dores de cabeça... e como sempre quem sofre é o consumidor

  3. #3
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Não só a Samsung mas esse Treble não ajudou nenhuma empresa, tá tudo lerdo como sempre

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Muito perda de tempo mudar até os botões virtuais.

  5. #5
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Não só a Samsung mas esse Treble não ajudou nenhuma empresa, tá tudo lerdo como sempre
    Oneplus, Nokia e Sony não parecem estar encontrando essas dificuldades.

  6. #6
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Vendeu? Esqueceu.

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,558
    E mesmo com a demora quais aparelhos vão receber o android P além dos que já eram esperarados

  8. #8
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Android e suas dores de cabeça... e como sempre quem sofre é o consumidor
    Empresas e suas dores de cabeça... compre um Google Phone que vai ver que a culpa pela demora das atts não é do Google.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Oneplus, Nokia e Sony não parecem estar encontrando essas dificuldades.
    Sony? Sony? Quem é a Sony? A empresa que vende 10 celulares por mes? kkkkkkk Para de show né cara, não queira comparar a Samsung que vende milhoes de celulares por mes com a Sony. A venda da Samsung mensal deve ser a Anual da Sony. Além da variedade imensa de aparelhos (eu nao gosto mas quem tem que saber disso são eles...o que importa é o dinheiro entrando de todos os lados...)

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Sony? Sony? Quem é a Sony? A empresa que vende 10 celulares por mes? kkkkkkk Para de show né cara, não queira comparar a Samsung que vende milhoes de celulares por mes com a Sony. A venda da Samsung mensal deve ser a Anual da Sony. Além da variedade imensa de aparelhos (eu nao gosto mas quem tem que saber disso são eles...o que importa é o dinheiro entrando de todos os lados...)
    Se juntar a Nokia, Sony e Oneplus não vende mais que a Samsung... entao calma lá nessa conversa

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Sony? Sony? Quem é a Sony? A empresa que vende 10 celulares por mes? kkkkkkk Para de show né cara, não queira comparar a Samsung que vende milhoes de celulares por mes com a Sony. A venda da Samsung mensal deve ser a Anual da Sony. Além da variedade imensa de aparelhos (eu nao gosto mas quem tem que saber disso são eles...o que importa é o dinheiro entrando de todos os lados...)
    E o que tem haver o volume de vendas com a atualização do sistema?
    A demora maior da Samsung é devido ao alto nível de modificação, coisa que a Nokia, Sony e OnePlus fazem em um nível bem menor.

  12. #12
    Junior Member lucas_de_eiroz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Não só a Samsung mas esse Treble não ajudou nenhuma empresa, tá tudo lerdo como sempre
    OnePlus, Nokia, Sony, Essential... Parece que o Project Treble ajudou bastante essas empresas. A Essential está lançando atualizações na mesma semana que os Pixel. E não, volume de venda não tem nenhuma influência nisso. A Samsung atualiza, no máximo, 4 aparelhos pra versão mais recente do Android. A diferença é unicamente a customização da interface.

  13. #13
    Junior Member lucas_de_eiroz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Se juntar a Nokia, Sony e Oneplus não vende mais que a Samsung... entao calma lá nessa conversa
    Volume de vendas não tem nada a ver com o assunto. A Samsung atualiza, no máximo, 4 aparelhos pra última versão do Android. A Samsung não atualiza todos de uma vez. E nem todos são pra última versão do Android. E nem todos são atualizados. A Nokia, por exemplo, atualiza mais de 4 aparelhos ao mesmo tempo pra última versão do Android. A única diferença é a quantidade de customizações mesmo.

  14. #14
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Vendeu? Esqueceu.
    Não é frustração não? Rsrsrsrs

  15. #15
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Não é frustração não? Rsrsrsrs
    É mentira? Olha, o meu tab E, pior lixo feito até hj, morreu no 4.4
    Meu S5, morreu sozinho do nada.
    Frustrante? Sim.. mas lição aprendida.

    ..Devias dedicar mais tempo a outra pessoa.

  16. #16
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    É mentira? Olha, o meu tab E, pior lixo feito até hj, morreu no 4.4
    Meu S5, morreu sozinho do nada.
    Frustrante? Sim.. mas lição aprendida.

    ..Devias dedicar mais tempo a outra pessoa.
    Tá bom

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    433
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e ainda se gabam de achar o note 9 etc melhor que iphone. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #18
    Junior Member MarceloBJ's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by carlosMMs View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e ainda se gabam de achar o note 9 etc melhor que iphone. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Na minha opinião, acho o note 9 bem melhor do que o iPhone x, comaprando-os como aparelhos, recuros e usabilidade! Agora no quesito a atualização de sistema operacional a apple é bem mais eficaz, tendo em vista a harmonização de software e hardware pela própria empresa, diferente da imensa fragmentação do android e as alterações feitas pelas fabricantes.

  19. #19
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Se juntar a Nokia, Sony e Oneplus não vende mais que a Samsung... entao calma lá nessa conversa
    Verdade... Ela vende bem mais smartphones e tem bem mais diversidade. Tem uma receita maior também...
    Mas pera... Ela tem tudo "a mais", mas não tem mais programadores envolvidos no desenvolvimento do Android modificado pra atender as demandas?
    Putz kkkkk empresa lixo, em?
    Quer defender alguma marca ferrenhamente, pelo menos use argumentos melhores, cara.

  20. #20
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Sony? Sony? Quem é a Sony? A empresa que vende 10 celulares por mes? kkkkkkk Para de show né cara, não queira comparar a Samsung que vende milhoes de celulares por mes com a Sony. A venda da Samsung mensal deve ser a Anual da Sony. Além da variedade imensa de aparelhos (eu nao gosto mas quem tem que saber disso são eles...o que importa é o dinheiro entrando de todos os lados...)
    Falou muito e falou merda

  21. #21
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by lucas_de_eiroz View Post
    OnePlus, Nokia, Sony, Essential... Parece que o Project Treble ajudou bastante essas empresas. A Essential está lançando atualizações na mesma semana que os Pixel. E não, volume de venda não tem nenhuma influência nisso. A Samsung atualiza, no máximo, 4 aparelhos pra versão mais recente do Android. A diferença é unicamente a customização da interface.
    Essas empresas já eram conhecidas por lançarem atualizações muito rápido desde antes desse tal Treble.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    Empresas e suas dores de cabeça... compre um Google Phone que vai ver que a culpa pela demora das atts não é do Google.
    Amigo entenda uma coisa, pra acabar com esse baba ovo de "mas é culpa das fabricantes". Se uma empresa fornece um software para outra empresa, é papel da primeira SIM cuidar de como o software dela é distribuido em massa. Não me venha com essa de no celular do google não acontece isso. Eu como consumidor não sou obrigado à me preocupar com isso. Android é da empresa GOOGLE, ele que desenvolve e fornece o sistema operacional para quase todos os celulares do mercado. Qualquer contratempo é problema DELE. Se ele deixa outras empresas fazerem mal uso do produto dele eu to pouco me lixando, quem tem que se preocupar com isso não sou eu consumidor! Mas realmente, se vc se contenta com isso e prefere ficar ficar passando pano pros caras, parabéns. Não sabe o que é criticar para melhorar? Pensa cara! Critique ao máximo, o patrão e vc, quem ta pagando é vc! Se ficar elogiando de bonzinho eles vão cagar pra vc.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Não só a Samsung mas esse Treble não ajudou nenhuma empresa, tá tudo lerdo como sempre
    O Treble, sozinho, não ia fazer milagre, mesmo (tanto é que o problema nesse caso sequer foi o Treble, porque a parte dele já foi feita).
    Milagre só quem faz é a Google, não adianta.

  24. #24
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Oneplus, Nokia e Sony não parecem estar encontrando essas dificuldades.
    Porque o nível de modificações que elas fazem não chegam nem perto do nível que a Samsung adota.
    A HMD, bem dizer, adota basicamente o mesmo software, independente se o aparelho com a marca Nokia é ou não do programa Android One (a maioria dos aparelhos dela está enquadrada na segunda opção, o que não significa que os da primeira opção estejam em grande desvantagem).
    Sony e OnePlus interveem mais no software que a HMD, mas nada tão radical, também.

    E tem a questão do comprometimento em fazer o negócio chegar o quanto antes.
    É notório que essa passa longe de ser a preocupação da Samsung (aliás, nunca foi), porque chegando atrasado ou não, ela vende do mesmo jeito (e vende bem).

  25. #25
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    E mesmo com a demora quais aparelhos vão receber o android P além dos que já eram esperarados
    Esse tipo de informação a gente só consegue ter uma ideia quando começarem a vazar listas internas a respeito, como aconteceu em anos anteriores.

  26. #26
    Quote Originally Posted by lucas_de_eiroz View Post
    OnePlus, Nokia, Sony, Essential... Parece que o Project Treble ajudou bastante essas empresas. A Essential está lançando atualizações na mesma semana que os Pixel. E não, volume de venda não tem nenhuma influência nisso. A Samsung atualiza, no máximo, 4 aparelhos pra versão mais recente do Android. A diferença é unicamente a customização da interface.
    Listas de aparelhos elegíveis da Samsung para uma grande atualização do Android facilmente passam de 10 aparelhos (e podem até passar de 20).
    O problema é que isso (se bobear) não chega nem a 1/3 da quantidade de aparelhos lançados no período entre o aparelho elegível mais antigo e o mais recente.

  27. #27
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    ja falaram no android Q ? what

  28. #28
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    E mesmo com a demora quais aparelhos vão receber o android P além dos que já eram esperarados
    certamente o A6 A8 A8+ j7 pro j6 s9 esses mas recentes de 2017 em diante acho dificil um de 2016 receber o P

  29. #29
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Prefiro assim. Adoro a interface da Samsung e todo usuário da linha Galaxy fica entusiasmado a cada versão da Experiência. Vou instalar o Pie beta hj no S9+

  30. #30
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Algo um pouco mais clean e a possibilidade de desinstalar alguns aplicativos seria uma boa. Talvez se ela perdesse menos tempo com a Bixby, calendário, email e outras coisas que a Google faz melhor teríamos uma interface mais rápida e melhor no geral, além de atualizações mais rápidas.