LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Recentemente recebi um e-mail falso do Serasa com meu nome e CPF e alguns SMS supostamente da FMC Brasil, informando para quitar um débito no cartão de crédito da Bradescard, o qual nunca possui (nem conta no Bradesco nem cartão de crédito do grupo Bradescard). Abri um BO para investigar.

  3. #3
    Quote Originally Posted by renanalca View Post
    Recentemente recebi um e-mail falso do Serasa com meu nome e CPF e alguns SMS supostamente da FMC Brasil, informando para quitar um débito no cartão de crédito da Bradescard, o qual nunca possui (nem conta no Bradesco nem cartão de crédito do grupo Bradescard). Abri um BO para investigar.
    Conseguiu resolver ?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Pensei que levando o caso ao portal Consumidor (que acreditava ser uma plataforma oficial do PROCON, mas não), sendo que quem me atendeu do Bradescard foram os próprios estelionatários, afirmando que eu tinha cartão da loja C&A (nunca jamais fiz, nem piso lá) e querendo que eu enviasse cópias dos meus documentos e uma carta escrita a mão. Obviamente que não concedi nada e ignorei a presença deles (que ainda ficaram tentando me ligar). Reportei o e-mail para o Serasa mas não me deram nenhum retorno, também não são confiáveis. Por enquanto me deixaram em paz, mas acho que sempre estarei passivo de que tentem pregar esse tipo de golpe. Acho que com essa pandemia o número de tentativas de estelionato devem ter crescido muito.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Também estou recebendo cobrança do App Serasa.
    Uma conta da vivo completamente aduterada.
    Nem sou cadastrada na operadora.
    Vi que é um golpe.
    Fiz uma solicitação para o Serasa resolver, no reclame aqui é já fiz 2 réplicas e nada! Estão me fazendo passar por situações desagradáveis com isso.
    Negativarem meu nome!!!
    Absurdo é que os postos do serasa nao estão funcionando.
    Pq pelo telefone já desisti.
    Estou começando achar que é uma trama, porque apareceu outro site, um tal de acordo certo me cobrando tbm.
    E depois que me cadastrei no Serasa, essas fraudes estão aparecendo sempre!
    E o pior que não consigo resolver!