LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1

    Huawei Mate20 Pro [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Huawei Mate 20 Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    8.1 de nota tá errado isso aí

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Brincadeira essas notas em hardware

  4. #4
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Brincadeira essas notas em hardware
    Sacanagem né kkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    7
    Aff...
    Essa nota ninguém merece.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Que nota é essa

  7. #7
    Junior Member mcl_maccoy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ailton_Oliveira View Post
    8.1 de nota tá errado isso aí
    é pior ou melhor que isso?

  8. #8
    Junior Member Marilia_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mcl_maccoy View Post
    é pior ou melhor que isso?
    melhor mano,ums 10, pra mim o melhor celular do mundo...

  9. #9
    NOTA COMPLETAMENTE ERRADA!!!! NO SITE MUNDIAL DE COMPARAÇÃO DE PRECO KIMOVIL.COM A NOTA DESTE AUPER APARELHO ESTA EM 9.99

  10. #10
    Alguém aí pode por favor subir essa nota de 8.1 para alguma coisa mais próxima da realidade? Pelo menos 9.7

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    36
    O melhor Aparelho de 2018 pra min com nota menor que meu Xiaomi Redmi Note 5 tá de sacanagem né Tudo Celular só pode ter criadores burros.

  12. #12
    Pois é, tenho essa máquina que é "bala" diante da concorrência. Só vejo uma inconveniência, não é compatível com cartões SD para expansão da menória ( comprei um da Huawei da 128 ). Para que gosta de música em Hi Res, o aparelho reproduz arquivos .FLAC, show !

  13. #13
    Junior Member Serumaninho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Meta do preco Apple 11 max pro
    Com 512 gb e provavelmente 2 vezes melhor
    E tem gente que quer o iPhone respeito quem quer e até pq o dinheiro e seu mais pq melhor do qie essa maravilha
    Apple e bom Sansung e bom Huawei e bom Xiaomi e bom respeite quem gosta
    Mais este celular e tpo d+
    OBRIGADO PRO LER ATE AQUI

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Sou revendedor de celular e por este motivo já tive todos os modelos e marcas, sempre usando smartphone de ponta, sempre quis um Huawei mate 20 pro e sem sombra de dúvidas é o melhor smartphone que já tive em todos os sentidos, muito obrigado HUAWEI por nos proporcionar o uso da melhor tecnologia.

  15. #15
    Junior Member Maik_Emersom's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Nos teste de antutu tdm que ativar o modo desempenho pós não e ativado automaticamente ele chega a 400278 pontos

  16. #16
    cade aqueles videos que mostra o teste dele com aquele aplicativo pra ver se roda aquela animação 3D liso? a equipe do tudo celular vai conseguir um aparelho desse eme breve? veja na proxima publicação. aqui, no globo reportert

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Celular lindo. Comprei e não me arrependo em nada. Todo mês tem atualização e a bateria dura MUITO tempo. Com pouco uso quase dois dias. Com uso exagerado dura umas 12h. Dá pra jogar direto umas 8h com ele tranquilo

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Dncarbonell View Post
    Celular lindo. Comprei e não me arrependo em nada. Todo mês tem atualização e a bateria dura MUITO tempo. Com pouco uso quase dois dias. Com uso exagerado dura umas 12h. Dá pra jogar direto umas 8h com ele tranquilo
    Verdade amigo eu tinha um desse, dei e comprei um S10 plus, me arrependo até hoje a câmera e horrível em comparação com esse,

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Dncarbonell View Post
    Celular lindo. Comprei e não me arrependo em nada. Todo mês tem atualização e a bateria dura MUITO tempo. Com pouco uso quase dois dias. Com uso exagerado dura umas 12h. Dá pra jogar direto umas 8h com ele tranquilo
    Verdade eu tinha um desse, comprei um S10 plus me arrependo até hoje, a câmera desse e mil vezes melhor