LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 171
  1. #91
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    "Um poder de argumentação super eficaz, capaz de trazer vergonha a quem quer que cruze seu caminho... Um MITO que já deveria ter sido banido dada a evolução de sua mente, tão à frente de qualquer outro ser, inspirando pensamentos de irresignação aos pobres humanos comuns.... Um grande mestre." Rsrsrs... Acorda frustrado.... Essa é a ficção que você acredita e tenta projetar de você mesmo.
    Olha pivete, eu já cá ando a algum tempo e como deves imaginar já tive aqui muitos bzzzs com muitos usuários. O record de dislikes, ainda é meu! A todos eles eu estou agradecido pois é na disputa de ideias que se partilha e absorve informação. A todos eles eu respeito pelo duelo, pela emoção, pela inteligência do debate. Mas nenhum deles, acredito que nem um, teve a cobardia ou a completa falta de virilidade para pedir o meu ban ao TC. Como homem, se fores tu o homem, és uma vergonha. Qd não tens papo vais e pedes o ban.. viverás sempre com essa tatuagem na testa de "cobarde'. Bem gravada.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Aos supremos babaovos daa Sambug pfv deixem aq em que exatamente o Note 9 ganha do Mate 20 pro ...
    vende no Brasil com garantia

  3. #93
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Esse Huawei Mate 20 RS é uma beleza

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não tem o review. Impossível fazer 11 a mais que o P20 Pro tendo mesmo hardware.
    Postaram hoje o review do HMD Nokia 8 Sirocco.
    Mas não é o mesmo HW do P20 Pro

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by TSCoutinho View Post
    vende no Brasil com garantia
    KKKKKK. Tambem

  6. #96
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Olha pivete, eu já cá ando a algum tempo e como deves imaginar já tive aqui muitos bzzzs com muitos usuários. O record de dislikes, ainda é meu! A todos eles eu estou agradecido pois é na disputa de ideias que se partilha e absorve informação. A todos eles eu respeito pelo duelo, pela emoção, pela inteligência do debate. Mas nenhum deles, acredito que nem um, teve a cobardia ou a completa falta de virilidade para pedir o meu ban ao TC. Como homem, se fores tu o homem, és uma vergonha. Qd não tens papo vais e pedes o ban.. viverás sempre com essa tatuagem na testa de "cobarde'. Bem gravada.
    Se esse pedido de BAN te magoou tanto, minhas condolências... Apesar de merecido, em nada atrapalharia a vida de um grande intelectual como você, que com certeza deve ter muito mais coisa importante pra fazer, mas insiste em ficar discutindo com, como outrora dito, esse "pivete" Rsrsrs.... A propósito, reitero o pedido de Ban...

  7. #97
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Se esse pedido de BAN te magoou tanto, minhas condolências... Apesar de merecido, em nada atrapalharia a vida de um grande intelectual como você, que com certeza deve ter muito mais coisa importante pra fazer, mas insiste em ficar discutindo com, como outrora dito, esse "pivete" Rsrsrs.... A propósito, reitero o pedido de Ban...
    Falou tudo.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,764
    Quote Originally Posted by TSCoutinho View Post
    vende no Brasil com garantia
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 falei sem argumentos kkkk quero saber de specs oh doente, nao se vende aqui ou na sua casa ....

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 falei sem argumentos kkkk quero saber de specs oh doente, nao se vende aqui ou na sua casa ....
    em specs tão pau a pau, entre eles compra o que tiver mais barato

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Aos supremos babaovos daa Sambug pfv deixem aq em que exatamente o Note 9 ganha do Mate 20 pro ...
    Deixa eu ver... Tela, tem entrada p2, talvez câmera se comparado ao Mate 20, a interface da Samsung tem um monte de funcionalidades que esse Mate não tem.

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Pedro2005 View Post
    Deixa eu ver... Tela, tem entrada p2, talvez câmera se comparado ao Mate 20, a interface da Samsung tem um monte de funcionalidades que esse Mate não tem.
    Huahuahua tudo besteira, fala da câmera do 20 pro rapaz

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    Huahuahua tudo besteira, fala da câmera do 20 pro rapaz
    KKKKKKKK. Tô com medo

  13. #103
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    268
    Eu acho engraçado como o brasileiro se comporta em relação a tudo na vida, política, futebol, religião e hoje em dia em relação a Smartphones, alguns estão em guerra ninguém ou nenhuma marca ou smartphone pode ser melhor do que o seu.
    Eu me lembro que em 2008 antes do advento do IPhone a maioria dos celulares nem câmera tinham, wifi ou apps, aí vem a Apple e monta um celular com o que a de melhor em hardware na época, cria uma loja de apps e torna a vida de todos mais fácil, mas ao fazer isso cria uma roda de adoradores e pior cria os haters que populam aos milhares nos sites de tecnologia como este. Na época do lançamento do IPhone a Samsung fazia celulares com aparência de Blackberry, bem o tempo passou a Samsung e outras começaram a criar smartphones melhores, mas como tudo nessa vida sempre vem alguém ou empresa querendo o topo da pirâmide para si, e agora é a vez das Chinesas que além de aprenderem a fabricar, contam com acesso a tecnologia e a bilhões de dólares do governo Chinês, e estão causando um rebuliço entre os fabricantes de todo o mundo, isso na minha opinião é ótimo porque faz com que os players se esforcem para melhorar.
    Parabéns a Huawei que é uma empresa chinesa que foi para o mundo brigar com os gigantes.
    Não se esqueçam quem não inova e não atende bem aos seus clientes tende a virar parte da história, nas minhas palestras sobre o movimento maker ou startups, eu cito gigantes que dominavam em alguns casos 90% do mercado mundial e faliram por não inovar ou pior querer esconder ou não acreditar na tecnologia que elas mesmo inventaram (Kodak, Motorola, Nokia e Blackberry) so para citar 4, sendo que a primeira dominava o ramo de fotografia na década de 70, 80, é as outras o mercado de celulares.
    Não quero dar conselhos mas escolham o smartphone que mais se adequam ao seu uso ou bolso, e não ofendam a opinião alheia.Respeito por ideias ou ideais é a base da democracia.
    Last edited by Anwarrior; 10-16-2018 at 04:06 PM.

  14. #104
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Seekthetruth View Post
    Mas não é o mesmo HW do P20 Pro
    Mesmo sensor de 40 MP.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,764
    Quote Originally Posted by Pedro2005 View Post
    Deixa eu ver... Tela, tem entrada p2, talvez câmera se comparado ao Mate 20, a interface da Samsung tem um monte de funcionalidades que esse Mate não tem.
    Vou discutir mais n viu isso é piada os cara parece cego

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,764
    Quote Originally Posted by TSCoutinho View Post
    em specs tão pau a pau, entre eles compra o que tiver mais barato
    Realmente pau a pau.... Pqp

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Eu acho engraçado como o brasileiro se comporta em relação a tudo na vida, política, futebol, religião e hoje em dia em relação a Smartphones, alguns estão em guerra ninguém ou nenhuma marca ou smartphone pode ser melhor do que o seu.
    Eu me lembro que em 2008antes do advento do IPhone a maioria dos celulares nem câmera tinham, wifi ou apps, aí vem a Apple e monta um celular com o que a de melhor em hardware na época, cria uma loja de apps e torna a vida de todos mais fácil, mas ao fazer isso cria uma roda de adoradores e pior cria os haters que popular aos milhares nos sites de tecnologia como este. Na época a Samsung fazia celulares com aparência de Blackberry, bem o tempo passou a Samsung e outras começaram a criar smartphones melhores, mas como tudo nessa vida sempre vem alguém ou empresa querendo o topo da pirâmide para si, e agora é a vez das Chinesas que além de aprenderem a fazer tem acesso a tecnologia e a bilhões de dólares do governo Chinês, e estão causando um rebuliço entre os fabricantes do mundial todo, isso na minha opinião é ótimo porque faz com que os players se esforcem para melhorar.
    Parabéns a Huawei que é uma empresa chinesa que foi para o mundo brigar com os gigantes.
    Não se esqueçam quem não inova e não atende bem aos seus clientes tende a virar parte da história, nas minhas palestras sobre o bre movimento maker e startups, eu cito gigantes que dominavam em alguns casos 90% do mercado mundial e faliram por não inovar ou querer esconder a tecnologia que elas mesmo inventaram (Kodak, Motorola, Nokia, Blackberry) so para citar 4 sendo que a primeira dominava o ramo de fotografia na década de 70, 80, é as outras o mercado de celulares.
    Não quero dar conselhos mas escolham o smartphone que mais se adequam e não ofendam a opinião alheia.Respeito por ideias ou ideais é a base da democracia.
    Parabens deve ter passado no enem esse

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Vou discutir mais n viu isso é piada os cara parece cego
    Eu tô me fazendo de cego. Buro

  19. #109
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Uma marca que acaba hoje mesmo de provar ao mundo inteiro que já é a segunda empresa do planeta a lançar um celular com chip 7, merece atenção. Mesmo a Apple tem que abrir a pestana. Pode vir por aí rival desta vez, a sério.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Vou discutir mais n viu isso é piada os cara parece cego
    Eu sei que a camera do Mate 20 vai ser melhor que a do Note, eu sei que o processador também vai ser melhor, amsi só que aí não vale, o ,Mate 20 tem processador de 7n e o note de 10n. Então o certio para mim seria esperar o S10 ou o Note 10.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,656
    Chora Note 9!!!!kkkk

  22. #112
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Pixel é feio q doi
    E o que tem haver ele ser feio e a qualidade da câmera?

  23. #113
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Huawei já passou a Apple e tá chegando na Samsung..
    Certo, conta mais sobre as reuniões que vc estava presente
    Pra afirmar isso no mínimo tava nas reuniões das em

  24. #114
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Chora Note 9!!!!kkkk
    Adoro isso kkk
    Os fãs da Samsung infartam kk

  25. #115
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    A Samsung não tem fãs não tem loucos que não aceitam opinião de ni

  26. #116
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,524
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Uiui riquinho, muito legal sua história
    Kkkkkk

  27. #117
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    E eu to falando do modelo pro uai
    Eu tô falando do Material 20 normal

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Vou discutir mais n viu isso é piada os cara parece cego
    Cara Quando Lançaram o Note 9 Fiquei xonado, Mais esse 20 pro é exagero de beleza muito bem feito !

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,764
    Quote Originally Posted by Pedro2005 View Post
    Eu sei que a camera do Mate 20 vai ser melhor que a do Note, eu sei que o processador também vai ser melhor, amsi só que aí não vale, o ,Mate 20 tem processador de 7n e o note de 10n. Então o certio para mim seria esperar o S10 ou o Note 10.
    Ae eu concordo

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Aos supremos babaovos daa Sambug pfv deixem aq em que exatamente o Note 9 ganha do Mate 20 pro ...
    Cara, cada um com as suas vantagens, o note ainda tem a pen, versão com 512gb (o Porsche design tem um preço ridículo, nem deve ser levado a sério), slot para cartão , P2, leitor de Iris e etc.
    O Huawei tem um processamento teoricamente melhor , câmeras traseiras melhores (nada absurdamente melhor, esses tops hoje estão bem equivalentes), esse sistema de carregamento legal e etc.
    Também creio que a interface da Samsung seja melhor, já usei um mate 10 e um p20 normal e não gostei muito.
    Qualquer um é uma boa escolha , particularmente prefiro o mate 20 .