LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 171
  1. #121
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by ester2006 View Post
    Mas mesmo assim o Note é QHD+, e a tela é LCD diferente da Ssper Amoled do Note. #OMATENÃO
    To falando de resolução ou tecnologia da tela?

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mesmo sensor de 40 MP.
    Mesmo sensor porém processadores diferentes. Ou seja, apesar do sensor ser igual, o processador pode sim fazer com que tenha uma qualidade fotográfica melhor.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Eu acho engraçado como o brasileiro se comporta em relação a tudo na vida, política, futebol, religião e hoje em dia em relação a Smartphones, alguns estão em guerra ninguém ou nenhuma marca ou smartphone pode ser melhor do que o seu.
    Eu me lembro que em 2008 antes do advento do IPhone a maioria dos celulares nem câmera tinham, wifi ou apps, aí vem a Apple e monta um celular com o que a de melhor em hardware na época, cria uma loja de apps e torna a vida de todos mais fácil, mas ao fazer isso cria uma roda de adoradores e pior cria os haters que populam aos milhares nos sites de tecnologia como este. Na época do lançamento do IPhone a Samsung fazia celulares com aparência de Blackberry, bem o tempo passou a Samsung e outras começaram a criar smartphones melhores, mas como tudo nessa vida sempre vem alguém ou empresa querendo o topo da pirâmide para si, e agora é a vez das Chinesas que além de aprenderem a fabricar, contam com acesso a tecnologia e a bilhões de dólares do governo Chinês, e estão causando um rebuliço entre os fabricantes de todo o mundo, isso na minha opinião é ótimo porque faz com que os players se esforcem para melhorar.
    Parabéns a Huawei que é uma empresa chinesa que foi para o mundo brigar com os gigantes.
    Não se esqueçam quem não inova e não atende bem aos seus clientes tende a virar parte da história, nas minhas palestras sobre o movimento maker ou startups, eu cito gigantes que dominavam em alguns casos 90% do mercado mundial e faliram por não inovar ou pior querer esconder ou não acreditar na tecnologia que elas mesmo inventaram (Kodak, Motorola, Nokia e Blackberry) so para citar 4, sendo que a primeira dominava o ramo de fotografia na década de 70, 80, é as outras o mercado de celulares.
    Não quero dar conselhos mas escolham o smartphone que mais se adequam ao seu uso ou bolso, e não ofendam a opinião alheia.Respeito por ideias ou ideais é a base da democracia.
    Melhor comentário do século! Parabéns pela paciência em escrever um texto tão bem construído!

  4. #124
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    E eu to falando do modelo pro uai
    Mas os comentários são sobre a tela do Mate 20.

  5. #125
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    "Um poder de argumentação super eficaz, capaz de trazer vergonha a quem quer que cruze seu caminho... Um MITO que já deveria ter sido banido dada a evolução de sua mente, tão à frente de qualquer outro ser, inspirando pensamentos de irresignação aos pobres humanos comuns.... Um grande mestre." Rsrsrs... Acorda frustrado.... Essa é a ficção que você acredita e tenta projetar de você mesmo.
    lol

  6. #126
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Uma pergunta de um detalhe que eu não percebi, a caneta stylus do Mate X tem um compartimento no próprio smartphone para ser armazenada?

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Cara, cada um com as suas vantagens, o note ainda tem a pen, versão com 512gb (o Porsche design tem um preço ridículo, nem deve ser levado a sério), slot para cartão , P2, leitor de Iris e etc.
    O Huawei tem um processamento teoricamente melhor , câmeras traseiras melhores (nada absurdamente melhor, esses tops hoje estão bem equivalentes), esse sistema de carregamento legal e etc.
    Também creio que a interface da Samsung seja melhor, já usei um mate 10 e um p20 normal e não gostei muito.
    Qualquer um é uma boa escolha , particularmente prefiro o mate 20 .
    Concordo

  8. #128
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Ok para um xing ling, mas vamos ser sinceros por esses preços quem deixa de comprar Apple e Samsung ?! Tem que ser retards .

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Uma pergunta de um detalhe que eu não percebi, a caneta stylus do Mate X tem um compartimento no próprio smartphone para ser armazenada?
    não

  10. #130
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Aos supremos babaovos daa Sambug pfv deixem aq em que exatamente o Note 9 ganha do Mate 20 pro ...
    Não sou fã da Samsung, inclusive tenho um Sony, mas só o fato de vir a stylus junto ao smartphone já é uma baita vantagem

  11. #131
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Crianças fiquem longe das drogas %uD83D%uDC4D kkk os fans da Samsung piram Kkkkkkk huawei rumo ao topo
    Falar bem ou mal de uma marca até aceito, mas isso que tu faz é coisa de fanboy, ridículo...

  12. #132
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    278
    Acho engraçado esses comentários de Xing Ling, os outros são feitos aonde? E para quem não sabe a Huawei é a maior empresa do mundo fabricante de hardware para telecomunicações, tem centro de pesquisa e desenvolvimento e fabrica no Brasil, não é uma aventurera que começou ontem. Fundada em 1988 começou a fabricar celulares em 2003.
    E antes que me chamem de fan boy Tenho IPhone e Note 8.

  13. #133
    Realmente é a cara do brasileiro, comprar um desses.

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188
    Tenho o P20 pro depois de sempre ter Samsung, S6, Note Edge e S8
    Digo que não deixa nada a desejar, já nas câmeras nem no iPhone X vi algo tão espetacular como o smart da Huawei

  15. #135
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Só não entendi uma coisa essa diferença gritante de preço entre o mate 20 pro e o mate 20 rs não vi diferença de configurações pra investir quase 500 euros a mais no RS... só por ter design Porsche !? Não vale a pena agradecido mate 20 pro me chamou atenção , saindo fora do iphone e pegando esse baita aparelho com mega bateria e carregamento e varias configurações robustas celular pra 3 ou mais anos tranquilamente esses 8 gigas de ram me anima hahahaha

  16. #136
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Tava demorado msm para a linha Note da Samsung ganhar um concorrente..
    E concorrência sempre é bom.

  17. #137
    Junior Member Igor_Belo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    96
    Simplesmente destruiu!! Kkkk

  18. #138
    E SE INICIA A ERA DOS CELULARES TABLETS

  19. #139
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    E o que tem haver ele ser feio e a qualidade da câmera?
    E o que tem a haver os Mate 20 com o Pixel?

  20. #140
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Acho engraçado esses comentários de Xing Ling, os outros são feitos aonde? E para quem não sabe a Huawei é a maior empresa do mundo fabricante de hardware para telecomunicações, tem centro de pesquisa e desenvolvimento e fabrica no Brasil, não é uma aventurera que começou ontem. Fundada em 1988 começou a fabricar celulares em 2003.
    E antes que me chamem de fan boy Tenho IPhone e Note 8.
    Concordo !!!

  21. #141
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Eu acho engraçado como o brasileiro se comporta em relação a tudo na vida, política, futebol, religião e hoje em dia em relação a Smartphones, alguns estão em guerra ninguém ou nenhuma marca ou smartphone pode ser melhor do que o seu.
    Eu me lembro que em 2008 antes do advento do IPhone a maioria dos celulares nem câmera tinham, wifi ou apps, aí vem a Apple e monta um celular com o que a de melhor em hardware na época, cria uma loja de apps e torna a vida de todos mais fácil, mas ao fazer isso cria uma roda de adoradores e pior cria os haters que populam aos milhares nos sites de tecnologia como este. Na época do lançamento do IPhone a Samsung fazia celulares com aparência de Blackberry, bem o tempo passou a Samsung e outras começaram a criar smartphones melhores, mas como tudo nessa vida sempre vem alguém ou empresa querendo o topo da pirâmide para si, e agora é a vez das Chinesas que além de aprenderem a fabricar, contam com acesso a tecnologia e a bilhões de dólares do governo Chinês, e estão causando um rebuliço entre os fabricantes de todo o mundo, isso na minha opinião é ótimo porque faz com que os players se esforcem para melhorar.
    Parabéns a Huawei que é uma empresa chinesa que foi para o mundo brigar com os gigantes.
    Não se esqueçam quem não inova e não atende bem aos seus clientes tende a virar parte da história, nas minhas palestras sobre o movimento maker ou startups, eu cito gigantes que dominavam em alguns casos 90% do mercado mundial e faliram por não inovar ou pior querer esconder ou não acreditar na tecnologia que elas mesmo inventaram (Kodak, Motorola, Nokia e Blackberry) so para citar 4, sendo que a primeira dominava o ramo de fotografia na década de 70, 80, é as outras o mercado de celulares.
    Não quero dar conselhos mas escolham o smartphone que mais se adequam ao seu uso ou bolso, e não ofendam a opinião alheia.Respeito por ideias ou ideais é a base da democracia.
    Ótima explanação !!! %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD

  22. #142
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Como a Huawei é sem noção...

    Num momento disse que o P10 após 18 meses ficou X% mais lento.
    Aí disse que o Note 9 após 18 meses perde quase 30% da performance..
    Sendo que este não tem 2 meses no mercado ainda.


  23. #143
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Só não entendi uma coisa essa diferença gritante de preço entre o mate 20 pro e o mate 20 rs não vi diferença de configurações pra investir quase 500 euros a mais no RS... só por ter design Porsche !? Não vale a pena agradecido mate 20 pro me chamou atenção , saindo fora do iphone e pegando esse baita aparelho com mega bateria e carregamento e varias configurações robustas celular pra 3 ou mais anos tranquilamente esses 8 gigas de ram me anima hahahaha
    Logo da Porsche custa mais 500..
    Logo da Apple aumenta o preço em 700 dólares.


  24. #144
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Mesmo sensor porém processadores diferentes. Ou seja, apesar do sensor ser igual, o processador pode sim fazer com que tenha uma qualidade fotográfica melhor.
    Mas não a este ponto...

    Uns 10 a mais na nota final é uma diferença gritante em cada quesito..

  25. #145
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Rafaell_Maur_cio View Post
    E SE INICIA A ERA DOS CELULARES TABLETS
    %uD83E%uDD14 Mas não isso que se iniciou em 2011 quando foi anunciado o Galaxy Note GT 7000

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Eu acho engraçado como o brasileiro se comporta em relação a tudo na vida, política, futebol, religião e hoje em dia em relação a Smartphones, alguns estão em guerra ninguém ou nenhuma marca ou smartphone pode ser melhor do que o seu.
    Eu me lembro que em 2008 antes do advento do IPhone a maioria dos celulares nem câmera tinham, wifi ou apps, aí vem a Apple e monta um celular com o que a de melhor em hardware na época, cria uma loja de apps e torna a vida de todos mais fácil, mas ao fazer isso cria uma roda de adoradores e pior cria os haters que populam aos milhares nos sites de tecnologia como este. Na época do lançamento do IPhone a Samsung fazia celulares com aparência de Blackberry, bem o tempo passou a Samsung e outras começaram a criar smartphones melhores, mas como tudo nessa vida sempre vem alguém ou empresa querendo o topo da pirâmide para si, e agora é a vez das Chinesas que além de aprenderem a fabricar, contam com acesso a tecnologia e a bilhões de dólares do governo Chinês, e estão causando um rebuliço entre os fabricantes de todo o mundo, isso na minha opinião é ótimo porque faz com que os players se esforcem para melhorar.
    Parabéns a Huawei que é uma empresa chinesa que foi para o mundo brigar com os gigantes.
    Não se esqueçam quem não inova e não atende bem aos seus clientes tende a virar parte da história, nas minhas palestras sobre o movimento maker ou startups, eu cito gigantes que dominavam em alguns casos 90% do mercado mundial e faliram por não inovar ou pior querer esconder ou não acreditar na tecnologia que elas mesmo inventaram (Kodak, Motorola, Nokia e Blackberry) so para citar 4, sendo que a primeira dominava o ramo de fotografia na década de 70, 80, é as outras o mercado de celulares.
    Não quero dar conselhos mas escolham o smartphone que mais se adequam ao seu uso ou bolso, e não ofendam a opinião alheia.Respeito por ideias ou ideais é a base da democracia.
    Melhor comentário desde a criação desse site. Deveriam colocar de banner do site. Super sensato

  27. #147
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Ok para um xing ling, mas vamos ser sinceros por esses preços quem deixa de comprar Apple e Samsung ?! Tem que ser retards .
    Então, migs, assim.. A "êipou" fabrics seus "Áifõnics" na Chinis, sabs? PseEEeEeeeEhHHhhhHHhhhhh....... Crítics bests e sem fundaments. Para com essa de Xing Ling, parece até um americano no fim do séc XX: Trouxa. Só tem essa definição. Os "Xing Lings" já superaram a Europa e até mesmo os EUA. Lembre-se de que a Apple depende da China para a fabricação de seus smartphones, (Até pq a mão de obra é bem mais barata, embora menos produtiva/instruída), e a Europa, coitada... N tem mais uma única fabricante viva e forte no mercado. Os chineses agora são os mestres dos smartphones. Mas um spoiler: Eles estão saturando o mercado, pois trazem agora um novo cronograma de lançamentos em uma janela menor que um ano,tal qual Sony antigamente. Só olhar pra Xiaomi com a linha Redmi Note... Enfim, aceita, os chineses ganharam essa disputa. E quem ganha com isso? Vc. Simples assim. As fabricantes "clássicas" já acordaram, como a Apple com o XR (Fazendo cagada, como se tornou comum desde a morte do Jobs...), e a Samsung, com sua "nova linha A"...

    p.s.: A Huawei é famosa por cobrar preços mais altos quando comparada a outras fabricantes chinesas. O que há de errado com isso? Nada. Ela entrega qualidade superior em vários casos...

  28. #148
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,641
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Só não entendi uma coisa essa diferença gritante de preço entre o mate 20 pro e o mate 20 rs não vi diferença de configurações pra investir quase 500 euros a mais no RS... só por ter design Porsche !? Não vale a pena agradecido mate 20 pro me chamou atenção , saindo fora do iphone e pegando esse baita aparelho com mega bateria e carregamento e varias configurações robustas celular pra 3 ou mais anos tranquilamente esses 8 gigas de ram me anima hahahaha
    pois é... o RS Porsche Design tem mais RAM e memória interna como diferença mas o aumento absurdo fica pelo logo da Porsche mesmo...

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Pqp que smartphones pena não chegar a minha realidade de orçamento KKK!

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,769
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Mas os comentários são sobre a tela do Mate 20.
    Mas o meu comentário é sobre o pro uai kkk posso ?