LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 171 de 171
  1. #151
    Se o 20x fosse de até 6,5 eu acho que compraria ele, eu ia comprar o mate 10 pró, mas como já estava perto decidi esperar mais um pouco, mesmo odiando notch e tela curva acho que a melhor opção é o pró, vou esperar alguns reviews e talvez compre ele mesmo assim.

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    E o que tem haver ele ser feio e a qualidade da câmera?
    Vc viu q esse meu comentário foi para o GIGANTE-SUL-COREANA né ???

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Eu acho engraçado como o brasileiro se comporta em relação a tudo na vida, política, futebol, religião e hoje em dia em relação a Smartphones, alguns estão em guerra ninguém ou nenhuma marca ou smartphone pode ser melhor do que o seu.
    Eu me lembro que em 2008 antes do advento do IPhone a maioria dos celulares nem câmera tinham, wifi ou apps, aí vem a Apple e monta um celular com o que a de melhor em hardware na época, cria uma loja de apps e torna a vida de todos mais fácil, mas ao fazer isso cria uma roda de adoradores e pior cria os haters que populam aos milhares nos sites de tecnologia como este. Na época do lançamento do IPhone a Samsung fazia celulares com aparência de Blackberry, bem o tempo passou a Samsung e outras começaram a criar smartphones melhores, mas como tudo nessa vida sempre vem alguém ou empresa querendo o topo da pirâmide para si, e agora é a vez das Chinesas que além de aprenderem a fabricar, contam com acesso a tecnologia e a bilhões de dólares do governo Chinês, e estão causando um rebuliço entre os fabricantes de todo o mundo, isso na minha opinião é ótimo porque faz com que os players se esforcem para melhorar.
    Parabéns a Huawei que é uma empresa chinesa que foi para o mundo brigar com os gigantes.
    Não se esqueçam quem não inova e não atende bem aos seus clientes tende a virar parte da história, nas minhas palestras sobre o movimento maker ou startups, eu cito gigantes que dominavam em alguns casos 90% do mercado mundial e faliram por não inovar ou pior querer esconder ou não acreditar na tecnologia que elas mesmo inventaram (Kodak, Motorola, Nokia e Blackberry) so para citar 4, sendo que a primeira dominava o ramo de fotografia na década de 70, 80, é as outras o mercado de celulares.
    Não quero dar conselhos mas escolham o smartphone que mais se adequam ao seu uso ou bolso, e não ofendam a opinião alheia.Respeito por ideias ou ideais é a base da democracia.
    a unica vantagem o primeiro Iphone q marcou foi a tela com sensivel ao toque, ja existia nokia 95 com 3g, 2 cameras, GPS, wi fi, o iphone nem 3g e camera frontal tinha, vc esta equivocado, mas o resto do texto eu concordo.

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Pedro2005 View Post
    Parabens deve ter passado no enem esse
    kkkkkkk

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    E o que tem haver ele ser feio e a qualidade da câmera?
    continua sendo feio!

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Mas que seja antes..
    compra um tablet entao q pega ate maior.

  7. #157
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Huawei esmaga a concorrência

  8. #158
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Esses Mates (Quad Band 850/900/1800/1900) funcionam no 4G do Brasil?