LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Microsoft mira no iPad Mini em novo comercial

    A Microsoft vem criando alguns comerciais em vídeo, mostrando quais são as vantagens de seus tablets contra o iPad da Apple. Hoje, deixando o modelo de dez polegadas de lado, a Microsoft resolve mirar no iPad Mini quando compara com o tablet Acer Iconia W3, que conta com 8.1 polegadas e o Windows 8 RT rodando no fundo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Só uma anta pra desconhecer a plataforma de games e a qualidade das egines 3D utilizadas no iOS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O iPad Mini continua sendo iPad, agora do tamanho do seu bolso...

    Sugestão de comercial: WindowsRT ligou, apareceu a mensagem que seu antivírus está desatualizado e pronto descarregou...
    A vida tem dessas coisas...

  3. #3
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    a MS ainda não caiu na real...Os produtos da APPLE são superiores a qualquer um que a MS tenha feito. Nem falo do sistema que sistema maravilhoso de si trabalha.

    @EstanDuarte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quando a MS vai acorda...

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    A Gameloft já divulgou teases do Asphalt 8 para iOS...


    Saka só


    A vida tem dessas coisas...

  5. #5
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    iPad Mini pelo menos pra mim não vale a pena, só vou de iPad mesmo, mais nesses últimos dias venho pensando na opção do Windows 8

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Tava pensando em comprar o iPad mini
    Mas vi em um site que o iPad 5 terá uma tela maior só que em um corpo com melhor aproveitamento de espaço

  7. #7
    Membro Senior ZuzaJr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    423
    Windows 8 winner...vou comprar ele.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Windows 8, Não que o iPad Mini seja ruim, Más ..
    XOXO

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    So quem não manja de CxB pra comprar esse "mini" ipad ai ¬¬

  10. #10
    Eu adoro o Windows 8 e eu amo o iPad tanto que eu estou digitando em um iPad mini !!!
    Para mim o iOS fica no tablet , Windows Phone no celular e o Windows 8 no PC ou em um híbrido !!!!
    E o Andoid no lixo !!!!!!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    Só quem desconhece a história dessas duas vai se chatear com essa propaganda. A Microsoft até já salvou a Apple da falência, e as duas nunca deixaram de se alfinetar. Na verdade, acho até que as duas empresas se divertem com isso. São como duas irmãs, uma competindo com a outra, mas tiveram a história de toda uma vida juntas. Em matéria de Software comercial prático e bonito, a Micro e a Apple ainda são imbatíveis.

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Verdade Jackson

  13. #13
    Só quem desconhece a história dessas duas vai se chatear com essa propaganda. A Microsoft até já salvou a Apple da falência, e as duas nunca deixaram de se alfinetar. Na verdade, acho até que as duas empresas se divertem com isso. São como duas irmãs, uma competindo com a outra, mas tiveram a história de toda uma vida juntas. Em matéria de Software comercial prático e bonito, a Micro e a Apple ainda são imbatíveis.


    Você tem rasao as duas são praticamente irmãs tanto que o Bill Gates tem quase 50% das ações da Apple !!!

  14. #14
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Concordo com o Jack tbm.
    Mas acho essa atitude da Microsoft bem falha, e gosta de se gabar por migalhas as vezes. Quando o Xbox one e o Ps4 foram apresentados, o console da Micro foi humilhado, até pelos próprios consumidores, pelo desrespeito de suas políticas, pelo menos depois a empresa se arrependeu e voltou atrás, uma coisa parecida aconteceu com uma enquete da Micro no Twitter para 'falar mal do android' e o que aconteceu ? Acabou que falaram mais mal do WP e mais uma vez passou vergonha.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Que M$ espanque a Apple e a Apple exploda a M$.
    Elas que se entendam neste meio.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    215
    Prefiro um ultrabook conversível com windows 8, como o DELL XPS 12. Se for para ter um tablet completo, que seja um com Windows e com a potência de um ultrabook.