LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 93
  1. #31
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Não confio no TC como fonte de informação e muito menos como metodologia. Um teste desses para ser válido deveria ser feito em pelo menos 3 aparelhos de cada fabricante para descartarmos qualquer vicio de bateria. O aparelho deveria ser um aparelho novo (nunca usado) e deveria passar por testes para verificar se as baterias possuem as características elétricas que foram projetadas.
    E qual site usa essa metodologia?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    101
    Todo iPhone fica um bom tempo em 100%. Independente do uso. Não é impossível. É assim mesmo.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Iphone tem a pior bateria entre os Smartphones! Quando tinha o meu era cabo e carregador portátil andando junto, pois utilizo para o trabalho e eram 3 recargas por dia.

  4. #34
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    E qual site usa essa metodologia?
    Nenhum deles. Por isso, muitas vezes o resultado pode ser totalmente aleatório. Um iPhone X com resultado superior a um iPhone Xs Max é muito estranho. Não vi isso em nenhum site. O pior de tudo é o TC replicar esse tipo de matéria.

  5. #35
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    cara que palhaçada vcs postaram outro dia uma noticia indentica dizendo que o note 9 superou o iphone x max em 3 horas....
    Né...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    63
    Só o choro dos fanboys da Samsung. Não aceitam perder,acham que é melhor que todos. Estão parecendo petistas

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Testes divergentes!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Iphone tem a pior bateria entre os Smartphones! Quando tinha o meu era cabo e carregador portátil andando junto, pois utilizo para o trabalho e eram 3 recargas por dia.
    Uai, o que vc me diz sobre esse teste...e mentiroso? Vc não pode dizer que a bateria do max e pior ou melhor, esta ai o video que diz que ela esta ótima!

  9. #39
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Oshe???? Se não me engano foi ontem que publicaram que o XS MAX perdeu pro Note 9 e enquanto ele estava zerado de bateria o N9 ainda tinha 37% da carga e durou mais 3 horas...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Mas tem varias configurações que podem diferenciar.

  11. #41
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Oshe???? Se não me engano foi ontem que publicaram que o XS MAX perdeu pro Note 9 e enquanto ele estava zerado de bateria o N9 ainda tinha 37% da carga e durou mais 3 horas...
    Tá aí o Link pra quem não viu...

    https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n131843/iphone-xs-max-e-galaxy-note-9-teste-de-bateria.html

  12. #42
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ue o note9 ganhou do iphone em um teste assim faz poucos dias %uD83D%uDE43
    Poisé... vai entender

  13. #43
    Junior Member Oliver_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Iphone tem a pior bateria entre os Smartphones! Quando tinha o meu era cabo e carregador portátil andando junto, pois utilizo para o trabalho e eram 3 recargas por dia.
    qual aparelho vc tinha?

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Iphone 6, mas troquei a bateria e mesmo assim eram 3 recargas por dia! no Galaxy S9 (meu atual) a bateria dura 13 horas!!! estou surpreso por isso meu desabafo

  15. #45
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Iphone 6, mas troquei a bateria e mesmo assim eram 3 recargas por dia! no Galaxy S9 (meu atual) a bateria dura 13 horas!!! estou surpreso por isso meu desabafo
    A autonomia do iPhone melhorou bastante depois do 6s. A bateria vc trocou por uma original da Apple na autorizada ou foi no camelô da esquina?

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Uma loja que importa acessórios apple na cidade que moro.

  17. #47
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A autonomia do iPhone melhorou bastante depois do 6s. A bateria vc trocou por uma original da Apple na autorizada ou foi no camelô da esquina?
    E o meu 8 Plus que eu tinha e precisava recarregar no mínimo 2 vezes por dia??

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Então, meu Galaxy s9 eu consigo um dia de serviço sem recarregar. Sendo que chego as 18, 19 hrs da noite com bateria (15, 12%)

  19. #49
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    E o meu 8 Plus que eu tinha e precisava recarregar no mínimo 2 vezes por dia??
    Cara, a bateria do teu 8 Plus devia estar ruim.

  20. #50
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Cara, a bateria do teu 8 Plus devia estar ruim.
    Era novasso, fiquei com ele por 2 meses, comprei pelo site Apple, desde que ele chegou a bateria era ruim, mandei pra Apple falando da bateria eles analisaram e me devolveram falando que tava normal, depois de 2 meses troquei pro S9 e depois troquei pro OP6 qnd lançou, e de todo smart que tive a bateria do meu iPhone 8 Plus era a pior que eu tinha, perdia até para os cell intermediário que tive (A7 2017 e MOTO G5 pLUS)

  21. #51
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Cara, a bateria do teu 8 Plus devia estar ruim.
    As condições da bateria dele estavam em boas condições a diferença é que Apple não equipa seus smartphones com a melhor bateria, e a otimização do iOS não é tão boa assim..

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Então, meu Galaxy s9 eu consigo um dia de serviço sem recarregar. Sendo que chego as 18, 19 hrs da noite com bateria (15, 12%)
    O meu normalmente chega a noite por volta das 21hrs com 20% tambem.... não sei porque o povo reclama tanto do S9. O aparelho é FODA DEMAIS

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Oshe???? Se não me engano foi ontem que publicaram que o XS MAX perdeu pro Note 9 e enquanto ele estava zerado de bateria o N9 ainda tinha 37% da carga e durou mais 3 horas...
    foi essa reportagem mesmo que eu falei, olha isso que incoerencia do tudo celular, estão querendo causar mesmo

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    Uai, o que vc me diz sobre esse teste...e mentiroso? Vc não pode dizer que a bateria do max e pior ou melhor, esta ai o video que diz que ela esta ótima!
    Tem ESSE video mostrando isso e tem VARIOS VIDEOS mostrando que o S9 ganha... e ai? Qual o problema? A verdade é relativa...principalmente na internet...se nao aprendeu isso ainda...só lamento

  25. #55
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    foi essa reportagem mesmo que eu falei, olha isso que incoerencia do tudo celular, estão querendo causar mesmo
    Kkk

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Mas tem varias configurações que podem diferenciar.
    exatamente...o povo nao entende....é foda

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    So não fui para o Plus por causa do tamanho, mas penso em trocar futuramente por um S9+ ou ate um Note... so fico com receio de não me acostumar com o tamanho do aparelho, ja que sempre tive aparelho do tamanho do S9 (S5, Iphone 6, Blackberry 9860...)

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O fato do A12 ser mais eficiente não conta?
    Nao é nem questao do processador, mas do S.Operacinal. Mas esse teste é um contra vários outros mostrando que o Note 9 ganha. E voce quer acreditar nesse...boa sorte...

  29. #59
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by DersonJr View Post
    Todo iPhone fica um bom tempo em 100%. Independente do uso. Não é impossível. É assim mesmo.
    Sim, falo isso por experiência própria, não tem 6 meses que saí da Apple, mas olha só, fica sim um bom tempo no 100%, porém, depois disso você percebe que o tempo que ficou no 99% não é igual ao 100%, eu creio que o iOS mostra o 100% meio que para "fingir" que a bateria aguenta muito tempo no 100%, mas o resto, descarregada rápido..

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Eu estou gostando bastante da bateria do meu XS Max, se é a melhor do mercado ou não tanto faz... Está muito melhor que a do 7+ então pra mim tá ok.

    Sobre o note 9, nunca testei, porém se a bateria/otimização for parecida ao S9+ sem duvida é ótima pra caramba. O S9+ deixava o meu 7+ no chinelo no quesito duração (mesmo a pessoa usando menos, era notável).