LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 93
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Li uma vez que o Note 9 estava chegando a 17 hrs de utilização !!!

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Li uma vez que o Note 9 estava chegando a 17 hrs de utilização !!!
    Teste e vida real são bem diferentes... Uma hard user por exemplo não faz um aparelho durar mais que 10hrs de utilização. No caso do max que é onde vejo meu uso, a última carga foi as 21:25 de ontem, e acabou hoje as 18 (moro na Europa, aqui já são 21 agora kkkkkk).

    São 18-19 hrs fora carga, sendo 8h33min em uso... Nessa inclui como mais gastos 2hrs de board kings, 1h57min de safari, 1h55min de PUBG e 41min de Battle Bay, o restante nem consome tanta bateria assim...

    Estou realmente satisfeito com esse uso... Jogando pubg e battle bay com gráficos no talo, e ficar 5hrs seguidas jogando e ainda ter bateria paks tá ótimo. Em dias corridos que não terei tempo pra jogos, a duração com certeza subirá bem.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Testes divergentes!
    Sem falar que essa versão testada foi com o processador Exynos que comprovadamente consome mais bateria que a versão com SnapDragon que temos por aqui. Ontem mesmo fiz mais de 09 horas de tela ligada com 12 horas fora da tomada no meu Note9. Acho que está bom...kkkkk

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Cara, celular vai do uso! eu uso muito e-mail, whats, dropbox e Trello, alem das ligações que recebo e faço dia inteiro. para mim esta melhor pois me atendendo super bem.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Cara, celular vai do uso! eu uso muito e-mail, whats, dropbox e Trello, alem das ligações que recebo e faço dia inteiro. para mim esta melhor pois me atendendo super bem.
    Justamente, varia muito de usuário. Por isso esses testes nunca podem ser levados a sério. Independente de qual vença.

  6. #66
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Isso pq o galaxy da familia que explode tem quase o dobro de mAh ...

  7. #67
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Eu estou gostando bastante da bateria do meu XS Max, se é a melhor do mercado ou não tanto faz... Está muito melhor que a do 7+ então pra mim tá ok.

    Sobre o note 9, nunca testei, porém se a bateria/otimização for parecida ao S9+ sem duvida é ótima pra caramba. O S9+ deixava o meu 7+ no chinelo no quesito duração (mesmo a pessoa usando menos, era notável).
    Oláí JhonnyNS, ainda no cantinho à beira mar plantado?
    Parabéns pelo seu Max, estou pensando em aposentar o 5S, foi guerreiro. Vou esperar alguma promoção do natal fnac.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Oláí JhonnyNS, ainda no cantinho à beira mar plantado?
    Parabéns pelo seu Max, estou pensando em aposentar o 5S, foi guerreiro. Vou esperar alguma promoção do natal fnac.
    Opa que boa surpresa brother. Como anda tudo?

    Cara, estou simplesmente adorando o aparelho viu... Mas confesso que tive que pensar 1001x antes de ter coragem de pagar... Mas fiz essa loucura hahaha.

    Poxa se tu der sorte de conseguir desconto tá ótimo... Um local que faz boas promoções em artigos Apple é a Media Market.

  9. #69
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Isso pq o galaxy da familia que explode tem quase o dobro de mAh ...
    Ter mais mAh nao significa mt coisa, e sim sua autonomia.

  10. #70
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Opa que boa surpresa brother. Como anda tudo?

    Cara, estou simplesmente adorando o aparelho viu... Mas confesso que tive que pensar 1001x antes de ter coragem de pagar... Mas fiz essa loucura hahaha.

    Poxa se tu der sorte de conseguir desconto tá ótimo... Um local que faz boas promoções em artigos Apple é a Media Market.
    Tá tudo otimo, que bom ver Vc por aqui de novo. Vou ver no Media Mkt com certeza. Já experenciei um Max por 2 dias apenas e fiquei apaixonado. Vá dando o seu feedback, é importante para quem pensar nesse investimento. O que experimentei vinha com armadura cristal da OtterBox, que maravilha mano, que maravilha.
    Usei-o no IG markets onde os dados são processados ao segundo e é um monstro.
    Muitos parabéns Jhonny. Espero que o furacão não te tenha causado estragos, pelo que me lembro estás mais acima.
    Um abraço

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Tá tudo otimo, que bom ver Vc por aqui de novo. Vou ver no Media Mkt com certeza. Já experenciei um Max por 2 dias apenas e fiquei apaixonado. Vá dando o seu feedback, é importante para quem pensar nesse investimento. O que experimentei vinha com armadura cristal da OtterBox, que maravilha mano, que maravilha.
    Usei-o no IG markets onde os dados são processados ao segundo e é um monstro.
    Muitos parabéns Jhonny. Espero que o furacão não te tenha causado estragos, pelo que me lembro estás mais acima.
    Um abraço
    Aqui foi bem suave cara... Deu uns ventinhos só, mas nada demais... Foram mais fracos que os de inverno. A galera aí para o lado de Lisboa que sofreu mais.

    Estou tentando muito encontrar algo bom e não muito caro pra proteger ele, não tenho coragem de pagar 55€ naquelas cases da Apple. Por enquanto estou usando uma do China mesmo só pra previnir arranhões e tals.

  12. #72
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    TC não é parâmetro para teste.
    Rodar 3h de jogo e 1h de antutu que é bom teste né?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Aqui foi bem suave cara... Deu uns ventinhos só, mas nada demais... Foram mais fracos que os de inverno. A galera aí para o lado de Lisboa que sofreu mais.

    Estou tentando muito encontrar algo bom e não muito caro pra proteger ele, não tenho coragem de pagar 55? naquelas cases da Apple. Por enquanto estou usando uma do China mesmo só pra previnir arranhões e tals.
    O seu e a versao dos estados unidos? Esta pegando bem o seu 4g? Obg pelas respostas.abs

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Engraçado que ontem vi aqui uma matéria em que o xs Max levou uma surra do note 9 em teste de bateria

  15. #75
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Estranho isso ai. Não acho confiável.

  16. #76
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Isso pq o galaxy da familia que explode tem quase o dobro de mAh ...
    Entretando ele tem mais resolução na tela.

  17. #77
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Não vi nada de metodologia científica... em uma metodologia científica vc faz vários ensaios e os ensaios são realizados em tantas amostras quanto possíveis. Não foi o caso.
    Então essa metodologia lixo do vídeo vale muito mais do que a supostamente científica que eu indiquei.... Faz favor anta, esquece o sentido literal. O principal objetivo aqui é demonstrar o melhor aparelho em um comparativo mais efetivo. Mais um que se faz de retardado!

  18. #78
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Ou alguém com bom gosto.
    Hummmmm.... Tipo decoradores de ambientes?

  19. #79
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A autonomia do iPhone melhorou bastante depois do 6s. A bateria vc trocou por uma original da Apple na autorizada ou foi no camelô da esquina?
    És um grande engenheiro... Kkkkkkk... Se a bateria não dura foi trocada num camelô, se o celular é novo, devia estar ruim.... ISheep!

  20. #80
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O fato do A12 ser mais eficiente não conta?
    Babão de Apple.

  21. #81
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Claro que o processador não faz isso sozinho, mas ele desempenha um grande papel na equação. O próprio Toms Hardware fez uma comparação com o Note 9 onde o Note 9 é cerca de 9% melhor em autonomia que o iPhone Xs Max, mas tem uma bateria com cerca de 20% a mais de capacidade de carga. Só pra concluir: não há um método normalizado para verificar a autonomia da bateria de um celular. Os resultados não são os mesmos e cada site apresenta um resultado diferente. Não dá pre confiar 100% em nenhum deles, mas podemos ter uma ideia quando os resultados não são tão discrepantes uns dos outros.
    Babão!

  22. #82
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Qual aparelho tem esse resultado ruim? Não sei se o TC pode ser tomado como parâmetro. Melhor seria tomarmos como base vários sites, de preferência os internacionais e youtubers que na sua maioria, pelo menos tenho notado isso, são bem imparciais. MQBHD, SuperSaf, MrMobile...
    PhoneBuff iSheep!!!!

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Alessandro1976 View Post
    O seu e a versao dos estados unidos? Esta pegando bem o seu 4g? Obg pelas respostas.abs
    Européia... Como moro aqui, está funcionando muito bem sim.

    Mas se não me engano no brasil irá funcionar a mesma versão aqui da Europa.

  24. #84
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Fala verdade, Iphone e Iphone em............. não tem pra nimguem

  25. #85
    Junior Member Gb_Alves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Pode fazer durar o dobro que não justifica o preço só maluco e burguês pra comprar esse celular

  26. #86
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Justamente, varia muito de usuário. Por isso esses testes nunca podem ser levados a sério. Independente de qual vença.
    Falou tudo! Estes testes não podem ser levados muitos a sério. Alguns aplicativos acabam sendo mais eficientes em um aparelho ou outro e há uma série de coisas que parecem não serem levadas em conta nesses testes.

  27. #87
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by zenaldo1 View Post
    Sem falar que essa versão testada foi com o processador Exynos que comprovadamente consome mais bateria que a versão com SnapDragon que temos por aqui. Ontem mesmo fiz mais de 09 horas de tela ligada com 12 horas fora da tomada no meu Note9. Acho que está bom...kkkkk
    Nos testes da Cnet eles disseram o contrário em relação à versão do aperelho com exynos.

  28. #88
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    És um grande engenheiro... Kkkkkkk... Se a bateria não dura foi trocada num camelô, se o celular é novo, devia estar ruim.... ISheep!
    Tenho um Galaxy S8, nada de iPhone aqui, mas já tive um iPhone e sei o que ele tem de bom e de ruim. Por experiência própria, já tive serviço de reparo feito fora da autorizada que ficaram uma boa merda.

  29. #89
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Babão de Apple.
    Não tenho iPhone.

  30. #90
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Então essa metodologia lixo do vídeo vale muito mais do que a supostamente científica que eu indiquei.... Faz favor anta, esquece o sentido literal. O principal objetivo aqui é demonstrar o melhor aparelho em um comparativo mais efetivo. Mais um que se faz de retardado!
    Não dá pra levar nenhum desses testes muito a sério, cada um faz de um jeito. Cada um usa aplicativos e tempos de utilização diferentes. Não é levado em consideração que aquele aparelho testado pode estar com algum problema, pode ter mais aplicativos instalados que o outro, pode ter uma versão do software que naquele momento esteja consumindo mais bateria que o normal, por isso, há tanta divergência nesses testes. O que podemos afirmar é que tanto o iPhone Xs Max quanto o Note 9 possuem boa autonomia quando comparados com outros flagships de mesmo calibre.