LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,816

    Atualização de Outubro do Windows 10 deixa aplicativos sem internet; saiba como corrigir

    Bug no Windows 10 Atualização de Outubro faz com que alguns aplicativos como Loja e Edge não tenham conexão com a internet. Caso esteja acontecendo com você, saiba como corrigir!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    De boas aqui

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    210
    Temos actualizações para piorar o sistema Microsoft no seu melhor

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Como sempre digo, travem no mínimo por 2 meses as atualizações eu recomendo 4 meses dps disso fico de boa

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,220
    quando atualizaei meus 2 pcs no começo de outubro não perdi arquivos pessoais pois eu tinha mudado o local original das pastas para outra partição do HD. Mas depois da atualização levei quase dois dias para resolver o problema que apesar de estarem na mesma rede, não conseguia mais compartilhar pastas entre os PCs. Era maluco... se conectasse os dois PCs pelo wifi ficava ok, mas se colocasse ao menos um deles via cabo de rede aí nao funcionava. NUNCA MAIS VOU INSTALAR ATUALIZAÇÕES DO WINDOWS SEM ESPERAR AO MENOS UNS DOIS MESES. Tenho gastado um tempo CONSIDRÁVEL depois dessas atualizações porque SEMPRE tem um monte de coisas que ficam bagunçadas - e você só descobre na hora que vai tentar usar alguma coisa e descobre que está detonada por causa da atualização.

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    quando atualizaei meus 2 pcs no começo de outubro não perdi arquivos pessoais pois eu tinha mudado o local original das pastas para outra partição do HD. Mas depois da atualização levei quase dois dias para resolver o problema que apesar de estarem na mesma rede, não conseguia mais compartilhar pastas entre os PCs. Era maluco... se conectasse os dois PCs pelo wifi ficava ok, mas se colocasse ao menos um deles via cabo de rede aí nao funcionava. NUNCA MAIS VOU INSTALAR ATUALIZAÇÕES DO WINDOWS SEM ESPERAR AO MENOS UNS DOIS MESES. Tenho gastado um tempo CONSIDRÁVEL depois dessas atualizações porque SEMPRE tem um monte de coisas que ficam bagunçadas - e você só descobre na hora que vai tentar usar alguma coisa e descobre que está detonada por causa da atualização.
    Um funcionário aqui onde trabalho está com problemas no WiFi para acessar pastas compartilhadas, mas via Cabo acessa normalmente.
    Pior mesmo que mesmo quando cabeado mas passando por um roteador WiFi ele também não consegue acessar o compartilhamento de nenhum PC mesmo que seja Windows 10 ou 7.

    Agora se for por um switch comum ele acessar todos PC da rede normalmente.
    Parece que tem algo evitando o uso de uma rede que tenha acesso via WiFi de algum maneira.

    Windows 10 anda muito maluco mesmo.
    Estranho que acontece só com alguns PCs.

  7. #7
    Junior Member Edmar Moreira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    62
    vou ver se consigo impedir essas atualizações, antes que estrague meu notebook,... só preciso descobrir onde deligar esse troço