LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 119 de 119
  1. #91
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    A presença de uma edição Plus já praticamente elimina as chances do modelo original ter uma edição Pro.
    E nem precisaria de tanto, já que na Índia o mesmo J6 é vendido com opções de RAM de 3 GB ou 4 GB.
    É verdade matou, o problema que esse é praticamente outro aparelho, pois o interessante dessa historia seria ter um aparelho menor com mais capacidade, mas preferiam optar em fazer um aparelho maior que não é destaque em nada.

  2. #92
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Da pra rodar o zap no ultra ?
    ô. sem nenhum engasgo

  3. #93
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Esse antutu de 62k tá certo ???
    Vou testar aqui mas no kimovil ele não faz nem 50k , vou testar ele e um j5 pro , se esse faz 60 o j5 tbm tem de fazer pelo menos perto,
    sim, o j7 prime 2 tem o mesmo chipset e também deu por aí

  4. #94
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by Rycher_Aguiar View Post
    Se as câmeras dele fossem no mesmo nível do J7, seria excelente. Infelizmente mal quebram um galho
    Você deve ser um usuário bem exigente...eu vi de um amigo e achei a câmera satisfatória...

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Boa tarde, tenho um, e não tenho o que reclamar. Ninguém se satisfaz com as coisas, o meu nunca travou, nem deu qualquer problema. A gente tem o que pode comprar, agora acho besteira ficar discutindo marca, enquanto isso, elas estão milionárias, e as pessoas toda vez que surge um lançamento querem comprar, se aparece alguém com um desses ou outro, dai aparece um falando que é porcaria, lixo. E já possui, iphone, sony, motorola... vai de gosto e bolso. Sai do iphone por causa da falta de inovação. Mas é muito bom.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Isso é porcaria
    Boa tarde, tenho um, e não tenho o que reclamar. Ninguém se satisfaz com as coisas, o meu nunca travou, nem deu qualquer problema. A gente tem o que pode comprar, agora acho besteira ficar discutindo marca, enquanto isso, elas estão milionárias, e as pessoas toda vez que surge um lançamento querem comprar, se aparece alguém com um desses ou outro, dai aparece um falando que é porcaria, lixo. Eu já possui iphone, sony, motorola... vai de gosto e bolso. Sai do iphone por causa da falta de inovação. Mas é muito bom.

  7. #97
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    hoje, estou só nesse. os outros dois quem tá fazendo é o wallace, acho
    Felipe, como tá a duração de bateria no j7 pro com android 8, sabe me dizer?

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Filipe, diz aí J6 ou J5 pro? Não ligo pra câmera, só um tempo maior de uso e alguns jogos. Vlw.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    nao trm como comparar um cel importado com um nacional com totdos os impostos e taxas do Brasil irmao...em um comparativo justo de custo e beneficio ou seja o xiaomi com todos os tributos do pais ai sim o comparativo seria com um outro Samsung bm mais avancado...
    Curioso que a Xiaomi no tempo que esteve aqui conseguiu praticar bons preços com o Redmi 2 e o Redmi 2 Pro.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Podia ter led de notificação
    Não tem como ativar?
    Quais aparelhos da Samsung tbm n tem?

  11. #101
    Junior Member Paulo_Caetano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    J6 Plus? Tenho interesse em saber uma análise dele.

  12. #102
    Ele roda Free fire de boa ou fica travando ou algo do tipo ???????

  13. #103
    Afinal qual e melhor moto G6 play ou j6 ????

  14. #104
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Victor_Gabriel_ View Post
    Afinal qual e melhor moto G6 play ou j6 ????
    O g6 (sem ser o g6 play) é melhor e está mais barato que o j6, o g6 tem usb C tem gorilla glass, e está mais barato

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    19
    não trava, pode ficar tranquilo!

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    16
    Paguei R$799,00 em 12 x s/juros e ainda recebi 20% de cashback. Ótimo negócio para um celular básico.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Vcs tbm acham q as vezes as fotos saem mais escuras q o normal?

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Anzai View Post
    O j6 ta aguentando mais que o j5 pro com tela menor!
    Ele tem carregamento rápido?
    ACHO QUE A TELA HD+ É MAIS ECONOMICA E NÃO PERDE RESOLUÇÃO, ELE GANHA UMAS HORAS EXTRAS, EU TENHO E DURA 2 DIAS

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Vai dá o máximo 7:30 d tela ligada
    Acho que alguém se equivocou kkk

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Abdielbacciotti View Post
    Estava no aguardo desse teste!!! Estou na duvida entre j5 pro e j6. Vamos aguardar os resultados.
    J6 com tela infinita ^^

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Eu tinha um J5pro, troquei pelo J6+ pq a tela do J5 deu ruim (caiu e queimou alguma coisa...eu sou COMPLETAMENTE LEIGA no assunto). Mas a questão é que estou decepcionada com o desempenho da bateria! O J6 não aguenta 12 horas de bateria, é muito estranho, eu tinha o dobro de aplicativos no J5 e às vezes ficava mais de um dia sem precisar carregar. Outra coisa irritante é o tempo de carregamento, o J5 eu carregava MUITO rápido, o J6 demora HORAS. Ele ainda está na garantia da loja. Será se o ideal não seria eu trocar? Ou é normal e eu que me acostumei mal com o outro celular?

  22. #112
    Junior Member Marlon_Costa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Comprei j6+ tem 7 meses tava de boa agora ele antes demorava 2hs 55 min pra carregar é 5hrs 14 min falaram q era o carregador mais testei ñ era o carregador pesquisei falaram q poderia ser a entrada q poderia tá danificada.
    Tenho garantida de 12 meses posso Ir na loja q eu comprei ele posso trocar por outro celular ou posso pegar meu dinheiro de volta?

  23. #113
    Junior Member Marlon_Costa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by samiasiqueira View Post
    Eu tinha um J5pro, troquei pelo J6+ pq a tela do J5 deu ruim (caiu e queimou alguma coisa...eu sou COMPLETAMENTE LEIGA no assunto). Mas a questão é que estou decepcionada com o desempenho da bateria! O J6 não aguenta 12 horas de bateria, é muito estranho, eu tinha o dobro de aplicativos no J5 e às vezes ficava mais de um dia sem precisar carregar. Outra coisa irritante é o tempo de carregamento, o J5 eu carregava MUITO rápido, o J6 demora HORAS. Ele ainda está na garantia da loja. Será se o ideal não seria eu trocar? Ou é normal e eu que me acostumei mal com o outro celular?
    O meu demora 5 hrs pra carregar

  24. #114
    Junior Member Pqp_N_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Fiz meu J6 rodar GTA SAN no máximo, STANDOFF 2 nos gráficos mínimos com 90% sem travamentos (talvez 100%), Talvez rode CALL OF DUTY nos gráficos mínimos com 50% sem travamentos (talvez mais, não testei), Asphalt 9 deve rodar em 30 fps garantido, o MINECRAFT dependendo da versão roda de boa támbem... Eu consegui um feito e tanto dentro do meu J6.

  25. #115
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Pqp_N_ View Post
    Fiz meu J6 rodar GTA SAN no máximo, STANDOFF 2 nos gráficos mínimos com 90% sem travamentos (talvez 100%), Talvez rode CALL OF DUTY nos gráficos mínimos com 50% sem travamentos (talvez mais, não testei), Asphalt 9 deve rodar em 30 fps garantido, o MINECRAFT dependendo da versão roda de boa támbem... Eu consegui um feito e tanto dentro do meu J6.
    Puta merda celular de 2018 e tu comentando aqui menor

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    Meu primeiro celular foi um j6, ainda me lembro de quando ele começava a travar e eu jogava ele no chão. Bons tempos.