LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 10 PrimeiraPrimeira ... 8910
Resultados de 271 a 288 de 288
  1. #271
    Junior Member marcioster's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Olha, estranho as pessoas falarem que o delas estava funcionando. De todos que eu perguntei, não estava funcionando. Talvez desse que funcionou, estavam trabalhando com vídeos offline ou aplicativos terceiros do youtube.

  2. #272
    Junior Member marcioster's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Hilário, Hilário. Pelo amor... Vá estudar...
    Kkkkkkkk.... Aqui não é nada formal mano. Deixa de ser chato!

  3. #273
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by Nadir_Lukas View Post
    O meu não saiu... ficou apenas lento... me chamaram de mentirosa porque disseram que de todo mundo saiu... mas estava em um vídeo de desenho e não foi interrompido aqui... e eu conseguia pasquisar normalmente. Mais alguém que estava com acesso???
    o meu saiu a noite porém durante o dia funcionou normal somente apos as 22 que caiu

  4. #274
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Por mim que morra a internet
    então que esta fazendo nela ?

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Nadir_Lukas View Post
    O meu não saiu... ficou apenas lento... me chamaram de mentirosa porque disseram que de todo mundo saiu... mas estava em um vídeo de desenho e não foi interrompido aqui... e eu conseguia pasquisar normalmente. Mais alguém que estava com acesso???
    Alguns videos estavam rodando aqui, mas a maioria estava off msm

  6. #276
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    Ainda bem que caiu, pude dormi mais cedo %uD83D%uDC81

  7. #277
    Nessas horas passada eu já tava pensando em voltar assistir cubTv

  8. #278
    assisti filme no youtube (Android TV) tranquilo ontem nesse horário que aconteceu o problema.

  9. #279
    Quote Originally Posted by Rebeka_Santos View Post
    Se isso acontecer eu morro certeza eu vou reclamado muito mais muito mesmo
    vai estudar pirralha chata.

  10. #280
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Essa queda quase me custou um novo roteador, porque as crianças começaram a ficar muito bravas por não conseguirem ver seus desenhos e desconfiando que era a conexão de internet fui verificar as configurações o que me fez verificar se havia algum rompimento dos cabos, nisso meu filho caçula achou que era uma boa ideia pendurar nos fios peguei o modem ainda no ar e dado a fragilidade desses modems/roteadores da Vivo.
    Só depois que as crianças pararam de gritar e esbravejar que consegui raciocinar para ver que o problema não era de conexão.

  11. #281
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Essa queda quase me custou um novo roteador, porque as crianças começaram a ficar muito bravas por não conseguirem ver seus desenhos e desconfiando que era a conexão de internet fui verificar as configurações o que me fez verificar se havia algum rompimento dos cabos, nisso meu filho caçula achou que era uma boa ideia pendurar nos fios peguei o modem ainda no ar e dado a fragilidade desses modems/roteadores da Vivo.
    Só depois que as crianças pararam de gritar e esbravejar que consegui raciocinar para ver que o problema não era de conexão.
    Sério?

  12. #282
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Aqui nem vi essa falha, durmo cedo!

  13. #283
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by ThiagoHardwell View Post
    QUEDA DO YOUTUBE - DIVULGADO ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!!!

    Talvez isso explique a razão do CEO da Google, Sundar Pichai ter declarado a seguinte frase:

    %u201CSe as pessoas soubessem oque aconteceu nos servidores do YouTube, ficariam enojadas%u201D


    Todos os usuários do YouTube ficaram chocados e triste por o YouTube está fora do ar, não deveriam.


    Oque está exposto abaixo é uma notícia em primeira mão que está sendo investigada em jornais de todo o mundo e deve sair na mídia em breve assim que as provas forem colhidas.

    Fato comprovado:

    A Microsoft mandou seus engenheiros hackear o YouTube.
    Microsoft? Ela não tem nada a ver com isso!

  14. #284
    O meu estava funcionando normalmente inclusive estava ouvindo músicas da minha playlists no YouTube

  15. #285
    Na verdade algumas pesquisas e vídeos estavam sim funcionando, eu estava navegando pelo app, ao atualizar o "início", "biblioteca" e inscrições estava dando erro.

  16. #286
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Pupin View Post
    então que esta fazendo nela ?
    perguntas que a ciência não pode responder

  17. #287
    Junior Member Edmar Moreira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Essa queda quase me custou um novo roteador, porque as crianças começaram a ficar muito bravas por não conseguirem ver seus desenhos e desconfiando que era a conexão de internet fui verificar as configurações o que me fez verificar se havia algum rompimento dos cabos, nisso meu filho caçula achou que era uma boa ideia pendurar nos fios peguei o modem ainda no ar e dado a fragilidade desses modems/roteadores da Vivo.
    Só depois que as crianças pararam de gritar e esbravejar que consegui raciocinar para ver que o problema não era de conexão.
    meu amigo, isso é sério , mostra o tamanho da dependência de seus filhos da internet , veja se consegue aos poucos , intertê-los com brincadeiras , um passeio algo similar , não os deixe tão dependentes da internet.

  18. #288
    O meu funcionava normalmente,aí tive que formatar meu celular,depois disso parou de funcionar,já tentei atualizar o aplicativo mais só dá erro,isso já faz 4 dias