LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Samsung Internet 8.0 ganha versão final com downloads mais rápidos e maior privacidade

    Samsung Internet em sua oitava versão ganha compilação final com novidades e melhor experiência de uso. Veja mais no artigo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,679
    Saiu uma versão do apk mirror que tem novo icone e nova interface.. provavelmente vai sair pros s9 e note9 no Android pie...
    Mas deu pra instalar aqui..só náo gostei do icone

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Tomara que tenha melhorado, hoje ainda não está aparecendo a atualização na Play Store pra mim.
    A versão 7.4 trava muito no Zenfone 5z, recarregando a página quando viro o smartphone. No Samsung que tinha antes, isso não acontecia. Se funcionasse perfeitamente, como nos Samsung, seria tranquilamente o melhor navegador para Android.

  4. #4
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by RodrigoH View Post
    Tomara que tenha melhorado, hoje ainda não está aparecendo a atualização na Play Store pra mim.
    A versão 7.4 trava muito no Zenfone 5z, recarregando a página quando viro o smartphone. No Samsung que tinha antes, isso não acontecia. Se funcionasse perfeitamente, como nos Samsung, seria tranquilamente o melhor navegador para Android.
    No meu ZenFone 4 ta perfeito hehe

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Único navegador que conheço que tem modo noturno

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Único navegador que conheço que tem modo noturno
    O Edge tbm tem

  7. #7
    Quote Originally Posted by RodrigoH View Post
    Tomara que tenha melhorado, hoje ainda não está aparecendo a atualização na Play Store pra mim.
    A versão 7.4 trava muito no Zenfone 5z, recarregando a página quando viro o smartphone. No Samsung que tinha antes, isso não acontecia. Se funcionasse perfeitamente, como nos Samsung, seria tranquilamente o melhor navegador para Android.
    A Samsung dá preferência para o Galaxy Apps nesse caso.
    Na Play Store ela apenas libera versões quando julga conveniente (o mesmo acontece com outros apps dela).

  8. #8
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Saiu uma versão do apk mirror que tem novo icone e nova interface.. provavelmente vai sair pros s9 e note9 no Android pie...
    Mas deu pra instalar aqui..só náo gostei do icone
    A Samsung realmente já foi bem melhor quanto a iconografia da Samsung Experience (atual TouchWiz).