LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Se os canais fossem Full HD já seria ótimo, mas como são apenas HD não vejam ainda muita utilidade.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    73

    Eu quero é que vcs parem de colocar propagandas nos canais fechados,
    eu pago para ver conteúdo e não propagandas.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Rogerio_BR View Post
    Eu quero é que vcs parem de colocar propagandas nos canais fechados,
    eu pago para ver conteúdo e não propagandas.
    Que é isso cara, quem é que não gosta de ver um cara te passando dicas de como buscar um hotel ideal? #sqn

    ssrsrrssr

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Inviável pra maioria ainda.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    540
    Quote Originally Posted by Rogerio_BR View Post
    Eu quero é que vcs parem de colocar propagandas nos canais fechados,
    eu pago para ver conteúdo e não propagandas.
    Filho, que coloca comercial é o canal, não a operadora. Os anunciantes são, por exemplo, do SporTV ou da Fox e não dá Net ou da Sky...

  7. #7
    Junior Member rbenetti's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Espera um minuto aí... vamos colocar os 'pingos nos i' aqui: não está disponível em todas as praças a opção do 4K! Eu moro na região bragantina (Atibaia/SP e Bragança Paulista/SP), e conforme informações além de não termos nem há previsão de quando e se teremos aqui.

    Então sugiro colocar umas exceções nesse texto aí, por favor

  8. #8
    Junior Member thiagopsrj's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Só esqueceu de dizer que mesmo sendo assinante do melhor pacote, todos os filmes são pagos, até os mais antigos! Cobram 7 reais para assistir Harry Potter e 16 para os filmes mais atuais. Piada...

  9. #9
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Filho, que coloca comercial é o canal, não a operadora. Os anunciantes são, por exemplo, do SporTV ou da Fox e não dá Net ou da Sky...
    Para com isso. O tanto de inserções que net é Sky colocam nos intervalos da programação. Msg e propagandas nos guias de programações... Quando iniciou a TV por assinatura, lá na TVA ainda, a desculpa por cobrar mensalidade era não ter propaganda.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    nossa ja ira fazer um ano que temos a Net para nos e um pessimo servico, pois ne no quarto chega a velocidade da internet, e os canais que disseram estar disponivel(????) so conseguimos assistir um canal... Lamentavel.Para cancelar e uma burocracia mas para eles mesmos desligarem e um segunto. tudo e manipulacao..

  11. #11
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    Se os canais fossem Full HD já seria ótimo, mas como são apenas HD não vejam ainda muita utilidade.
    Mesmo que seja um upscaling, notei que a imagem fica bem mais bonita em todos os canais, inclusive os digitais na faixa do 001 ao 100...
    A força dos decoders 4K ajuda em muito a navegação e o uso, o que deveria ser prioritário para todos os assinantes...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Uma porcaria
    Tudo e pago
    As opções gratuitas são antigas
    Não vejo a hora de acabar meu contrato

  13. #13
    Junior Member Rerro_Re's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Infelizmente estamos presos com essas empresas, NET,sky, vivo fazem cartel em preços, péssimas em serviços, preços e suporte.

  14. #14
    Junior Member Deo_Pimenta's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    E a Sky e Vivo ? alguma evolução?

  15. #15
    Eu tenho a mais de ano e agora fechei um acordo com eles bem bom. Você liga e eles baixam o valor da sua assinatura. Gosto do now e da internet. Não tenho problemas com a net. Sinal não cai. Diferente das outras operadoras, que vivem caindo e é uma luta para arrumarem.

  16. #16
    Junior Member flaviovignolo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcosaurelio96 View Post
    Mesmo que seja um upscaling, notei que a imagem fica bem mais bonita em todos os canais, inclusive os digitais na faixa do 001 ao 100...
    A força dos decoders 4K ajuda em muito a navegação e o uso, o que deveria ser prioritário para todos os assinantes...
    Bom dia, Marcos!
    Ainda tá valendo à pena mudar para o plano 4k da NET?
    Estou em dúvida se pego ele ou vou para a Vivo fibra. Não sei se a vivo teria suporte 4k.
    Abraços

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Também não funciona o 4k em Jundiai!

  18. #18
    Junior Member Renato_nico's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Dalvaro_Junior View Post
    Eu tenho a mais de ano e agora fechei um acordo com eles bem bom. Você liga e eles baixam o valor da sua assinatura. Gosto do now e da internet. Não tenho problemas com a net. Sinal não cai. Diferente das outras operadoras, que vivem caindo e é uma luta para arrumarem.
    O valor abaixou ou acrescentaram mais canais?

  19. #19
    Junior Member Wil_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Queria saber quais são os canais da grade de top HD 4k?

  20. #20
    Junior Member Leonardo_B's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1

    Só agora?! Tem vários canais e filmes 4k no plano que contrato já já muito tempo kkk
    Pra quem quiser o contato dele é +55(13)9-9774-4188

  21. #21
    Junior Member M_rio_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Dalvaro_Junior View Post
    Eu tenho a mais de ano e agora fechei um acordo com eles bem bom. Você liga e eles baixam o valor da sua assinatura. Gosto do now e da internet. Não tenho problemas com a net. Sinal não cai. Diferente das outras operadoras, que vivem caindo e é uma luta para arrumarem.
    A vivo fibra não cai, não falha

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Experimente tentar mudar ou corrigir qualquer coisa no seu plano da NET pra ver uma amostra de como o inferno é. Essa empresa não tem ética o que significa que não oferece qualidade no serviço. E também significa que apesar de não oferecer qualidade ela VENDE qualidade, mas nao entrega. Atreva-se, mas nse possivel nas férias, pois sao pelo menos 10 visitas técnicas e 30 contatos telefônicos.

  23. #23
    Junior Member M_rio_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    11
    A muitos anos atrás era cliente net e tinha muitos problemas, mais hoje tenho vivo fibra e não tenho problemas, a net tem internet ruim pois não entrega o serviço contratado.