LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Vou me ater ao assunto da matéria, que é o lançamento desse aparelho Sony NOS ESTADOS UNIDOS. Partindo do preço, VAI ENCALHAR, não tem a menor chance de venda alta, um pequeno nicho de pessoas podem até comprar e só. Isso é lançamento pra fazer FIRULA nos Estados Unidos e mostrar que tem tecnologia. Enquanto isso, S9, S9+, Note 9 e os Iphones nadam de braçada por lá. O resto é bobagem.

  2. #32
    Junior Member Watila_Costa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    33
    Sony, só falta almentar a memória ram. Para 6 e 8, e diminuir mais os valores dos celulares.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Por um lado é ruim,mas para revenda é muito bom
    Nem tando. Nos iPhones isso acontece (de ser bom pra revenda) porque quem gosta de iPhone não compra Android, até por preconceito de achar que é ruim. No caso de um aparelho Android, se o preço do aparelho novo é muito alto e o valor de revenda continua alto, o possível comprador vai escolher um novo de outra marca, que tem garantia e ainda não sofreu degradação por uso.

  4. #34
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Quero um desse, pagou quanto mano, já vi por 4099 mês anterior mas hoje foi ativado o modo Black Fraude e está a 5499
    Magazine Luiza tá 4000

  5. #35
    Esse aparelho.ai e quase completo. Tem.muita coisas próprias que não se encontram em outro aparelho. As bordas pra mim já estão ótimas só ano estão mais finas porque tem som estéreo e isso e que me faz falta em não ter um Sony. Espero que os preços voltem a ser baixos porque do jeito que tá nem os fanáticos compram.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Acredito que fica entre 4999 e 5299
    Não o valor vai ser de 4.299 no máximo

  7. #37
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Filhote, tô falando de venda em lojas brasileiras, pesquisa um pouco que tu vai ver que smartphone é tributado em 39,8%...
    Isso sem contar com a margem de lucro das revendedoras br...

    Porque tu acha que tudo no Brasil é mais caro que lá fora?
    Dólar+Tributo altíssimo+Lucro de revenda altíssimo...

    Vamos as contas:
    U$900 x 3.69(cotação de hoje)= R$3321 <<< só a conversão
    R$3321 + 39,8% de imposto = R$4642 <<< só com o imposto

    Nem vou citar a margem de lucro dos brs porque varia demais...

    E só para terminar, note 9 hoje estão vendendo a 5499 sendo que na própria Samsung tá 4049, daí tu já vê a dimensão da margem de lucro aqui...

    Note 9 foi lançado a U$999 e chegou aqui por R$5499
    Ainda acha que um Sony chegará por tão menos? Na minha opinião só será possível caso a Sony derrube propositalmente sua margem de lucro para conseguir um preço mais competitivo, o que, diga-se de passagem, ela não costuma fazer...
    Não cara . A última vez que a si y pois próximo esse valor foi o XZ Premium depois desse o valor máximo foi 4 299 e o último 3.799

  8. #38
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Pqp, FHD com 960 quadros? Não sou fã da Sony, nunca fui desde o assassinato da linha Z, mas me interessei muito por esse smartphone com essas especs. de câmera. O preço é que tá muito salgado, à la Apple.

  9. #39
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,767
    Salve o rei dos smartphones!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Melhor Smartphone, Melhor tela O-LED que existe, melhores câmeras, melhores recursos, melhores desempenhos, atualizações, itens únicos e exclusivos e diferente do mais do mesmo do mercado por um preço bem inferior... Não é atoa que está ganhando muito mercado e tem crescimento dia após dia... Agora, aqueles que gostam de bonecas ou mesmo pagam mais de 1.000 por um Sam, Maçã ou outros mais do mesmo que são inúmeras vezes inferiores testado lado à lado... Vão brincar de bonecas...
    As câmeras a única coisa que deve ganhar é em relação a resolução no slow motion que é superior ao do s9. Mas dificilmente vai superar a Google ou Huawei. Sobre hardware, não se esqueça que é o mesmo processador já utilizado em inúmeros smartphones, então vai ser mais do mesmo, a não ser que a Sony coloque um Intel ou Amd no celular. E sobre a melhor tela, não pode falar antes de usar (ou sair análise), por enquanto as melhores telas do mercado são as fabricadas pela Samsung (que está no pixel 3). E a questão mais do mesmo, a única coisa de "impactante" foi a resolução do slow motion. A tela todo ano tem isso, toda fabricante melhora a tela do seu smartphone. Em design ele não tem nada de novo, um s8 é bem mais bonito.