LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 89
  1. #31
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by VXVeras View Post
    Oq eu tô tentando falando é q para a faixa de preço prescisava q ele viesse com um snap 630 pelo menos, mas se fosse uns 1000-1100 blz n tenho nada contra, mas 1500 por um celular com processador de 2 anos atrás é foda
    sim. concordamos falando coisas diferentes, então hahaha

  2. #32
    Junior Member RodrigoBurgo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Bom de bateria, meu iPhone 8 com 4 meses de uso dura 4 horas......

  3. #33
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Já sabia que não ia passar d 12 ciclos

  4. #34
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    todos os testes são feitos no padrão de fábrica. só mudamos o brilho da tela.
    mas pode ficar tranquilo, o bluetooth ativado e sem nada conectado faz diferença ínfima no resultado. não é nem sentido
    Cadê o teste do redmi note 5

  5. #35
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Consumo de 14% do décimo para o décimo primeiro ciclo?
    Tudo certo aí, Felipe? Aparelho parece que deu um revés nesse final

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Já sabia que não ia passar d 12 ciclos
    8h de tela e o teste ainda n acabou, ce disse q ia dar 6:30h e antes disso q teria q ficar carregando o cell 3x ao dia. Parece q não é bem assim né...

  7. #37
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Consumo de 14% do décimo para o décimo primeiro ciclo?
    Tudo certo aí, Felipe? Aparelho parece que deu um revés nesse final
    onde 14%? o maior consumo entre ciclos foi de 12%.
    mas realmente, a medição foi bem esquisita. Várias vezes caiu 2% no standby, enquanto em outras não caiu nada...

  8. #38
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    8h de tela e o teste ainda n acabou, ce disse q ia dar 6:30h e antes disso q teria q ficar carregando o cell 3x ao dia. Parece q não é bem assim né...
    Sim até q durou bastante a bateria mais aí cada meia hora tem descanso quero v vc usar no uso normal, um aparelho bom mais não vale cobrar 1500 reais do consumidor vc não acha

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Sim até q durou bastante a bateria mais aí cada meia hora tem descanso quero v vc usar no uso normal, um aparelho bom mais não vale cobrar 1500 reais do consumidor vc não acha
    Acho que quase nenhum aparelho está valendo o preço que estão cobrando hoje por conta da elevação dos preços a nível global. Mas 1500 daqui a alguns meses será 1200 e eu acho bem melhor colocar um processador de 2 anos atrás do que colocar um de entrada desse ano e cobrar 1500. O objetivo do aparelho é ter o melhor equipamento possível tentando não elevar seu preço final e com atualizações da google garantidas e nisso a Motorola entregou bem. Quanto ao modo como foi testado aqui eles usaram jogos e outras coisas a mais justamente pra estressar o equipamento, num uso normal ele deve fazer 5h de tela durando 1 dia e meio pra navegar, mídias sociais e alguns jogos mais básicos de vez em quando.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Sim até q durou bastante a bateria mais aí cada meia hora tem descanso quero v vc usar no uso normal, um aparelho bom mais não vale cobrar 1500 reais do consumidor vc não acha
    Mas sim, há pontos que me desinteressam desse produto, fui ver o aparelho hoje nesse período de testes do TC e a tela HD+ me incomodou um pouco fora a câmera granular com facilidade.

  11. #41
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Acho que quase nenhum aparelho está valendo o preço que estão cobrando hoje por conta da elevação dos preços a nível global. Mas 1500 daqui a alguns meses será 1200 e eu acho bem melhor colocar um processador de 2 anos atrás do que colocar um de entrada desse ano e cobrar 1500. O objetivo do aparelho é ter o melhor equipamento possível tentando não elevar seu preço final e com atualizações da google garantidas e nisso a Motorola entregou bem. Quanto ao modo como foi testado aqui eles usaram jogos e outras coisas a mais justamente pra estressar o equipamento, num uso normal ele deve fazer 5h de tela durando 1 dia e meio pra navegar, mídias sociais e alguns jogos mais básicos de vez em quando.
    Pramim prefiro pagar 1200 reais em aparelho como redmi note 5 com processador mais avançado como snapdragon 636 e bateria maior d 4000mah minha opinião e a a xiaomi atualiza bastante os aparelhos

  12. #42
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Android Puro meu amor, assim como a Apple as empresas tbm desgastam a autonomia de bateria do sistema, Ahhh e agora que é da Google tu acha que ela não vai entregar o melhor do seu sistema operacional... beleza que é meio ultrapassado mas exemplo vivo disso e logo o processador Snapdragon 625,.. tem 2 anos de vida porém e o melhor em economia de bateria.

  13. #43
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Sergio_SP View Post
    Por esse preço poderia ser pelo menos um Snapdragon 660 e tela amoled!!!!
    um SD630 e uma tela FullHD+ tava de bom tamanho...

  14. #44
    Boa autonomia, um aparelho bem bonito o problema é o custo. Aqui no país qualquer aparelho esses caras enfiam 1500 valendo ou não

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    21
    Com essa tela ridícula é mais do que obrigação.

  16. #46
    Junior Member Jose_Tavares's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    12
    Eu comprei no 2o dia do lançamento.
    Sou fan de Android mais limpo..Ja tive MiA1 e fiquei muito impressionado com a rapidez na abertura de aplicativos e tb na execucao deles quando troca de um para o outro..
    Muito rapido , sem engasgos
    Meu uso e bem basico..( quero dizer..nao uso jogos)..mas uso muito ligacoes, hi-fi, gmail.chrome,muito wtzapp e deezer..
    Uso o dia todo e chego em casa ainda com 14, 15 %.
    Estou achando perfeito...
    As fotos são Ok.nada espetacular, mas tb nao comprometem para uso normal.

    Uso em conjunto com moto Z 2 Play e
    Percebo algumas diferencas na qualidade da tela...apenas qd estao lado a lado..de resto..
    O aparelho e muito lindo..tem otima pegada.
    Perfeito..

  17. #47
    Junior Member liberato94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    43
    E os testes no Xiaomi Redmi Note 5?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    29
    Não quero saber em Motorola nunca mais.

    Quero saber dos dispositivos da Xiaomi e Huawei Mobile.

    Não adianta fazer propaganda para a empresa Motorola, porque não estou afim de comprar.

  19. #49
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Agora eu só quero saber do One Power.
    Não surgiu mais nenhuma informação sobre ele.
    Agora só existe a possibilidade de eu comprar um novo celular Motorola se for o One Power, dependendo das especificações dele.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Agora eu só quero saber do One Power.
    Não surgiu mais nenhuma informação sobre ele.
    Agora só existe a possibilidade de eu comprar um novo celular Motorola se for o One Power, dependendo das especificações dele.
    Esse dispositivo não vem ao país, por uma serie de questões.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Só esperando testes do redmi note 5 ou mi 8

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Essa notícia tá errada, o Motorola onde é encontrado desde a semana passada em todas as lojas Motorola e nas casas Bahia, parceiro oficial no momento. Inclusive tem 4 dias que comprei o meu e eu estou gostando bastante!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Essa autonomia está melhor do que mi a1 como pode Motorola fazer esse milagre ?! Me expliquem ??! %uD83D%uDE28%uD83D%uDE30%uD83D%uDE31

  24. #54
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Jonathanviikpk2 View Post
    Essa autonomia está melhor do que mi a1 como pode Motorola fazer esse milagre ?! Me expliquem ??! %uD83D%uDE28%uD83D%uDE30%uD83D%uDE31
    tela hd+ e chip snap 625

  25. #55
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Hotolife View Post
    Essa notícia tá errada, o Motorola onde é encontrado desde a semana passada em todas as lojas Motorola e nas casas Bahia, parceiro oficial no momento. Inclusive tem 4 dias que comprei o meu e eu estou gostando bastante!
    colega, isso não é uma notícia e a parte à qual você se refere não depende da gente. é um sistema automático que puxa informações de preços em varejistas e joga no final da matéria informação sobre o preço mais baixo disponível

  26. #56
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Diloschmitt View Post
    Com essa tela ridícula é mais do que obrigação.
    resolução hd em tela pequena é bem de boa, amigo. é bem difícil notar a qualidade reduzida das imagens

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Ok, mas como disse, o celular está disponível no Brasil. O celular é top !

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    resolução hd em tela pequena é bem de boa, amigo. é bem difícil notar a qualidade reduzida das imagens
    Tela pequena? na especificação diz que a tela é 5.9

  29. #59
    Quote Originally Posted by Brunnogomes View Post
    Esse dispositivo não vem ao país, por uma serie de questões.
    quais seriam essa serie de questões?!diga nos mais.....

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    138
    O Motorola one é uma merda(pelo preço q é cobrado) só vai valer a pena quando valer 1100