LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Esse SD625 é porreta demais para a bateria e vai muito além do que um usuário médio precisa para tarefas do cotidiano. E que venham o mimizentos falar que é antigo... kkkkkkkkk

  2. #62
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Esse SD625 é porreta demais para a bateria e vai muito além do que um usuário médio precisa para tarefas do cotidiano. E que venham o mimizentos falar que é antigo... kkkkkkkkk
    Ain... queria um snapdragon 845 para abrir o zap zap kkkkkkkk

  3. #63
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    A Motorola está se superando agora porque não se faz uma comparação com aparelhos da Motorola versus Samsung nas mesmas especificações

  4. #64
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Agora eu só quero saber do One Power.
    Não surgiu mais nenhuma informação sobre ele.
    Agora só existe a possibilidade de eu comprar um novo celular Motorola se for o One Power, dependendo das especificações dele.
    O one Power tem a bateria de 5000ma com o mesmo processador ou um bem similar lá fora esse one que foi lançado aqui e o p30 play

  5. #65
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Boa autonomia, um aparelho bem bonito o problema é o custo. Aqui no país qualquer aparelho esses caras enfiam 1500 valendo ou não
    Lembre se o Brasil e o país com os mais altos impostos do mundo

  6. #66
    Junior Member Mobile_2016's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by VXVeras View Post
    O Motorola one é uma merda(pelo preço q é cobrado) só vai valer a pena quando valer 1100
    Pare de difamar o trabalho sério de centenas de engenheiros com famílias para sustentar.
    Os consumidores tem que aprender que por detrás dos produtos existe uma empresa e pessoas.
    Sejam éticos, por favor.

  7. #67
    Junior Member Mobile_2016's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Jair_Bolsonaro View Post
    Não quero saber em Motorola nunca mais.

    Quero saber dos dispositivos da Xiaomi e Huawei Mobile.

    Não adianta fazer propaganda para a empresa Motorola, porque não estou afim de comprar.
    Pare de difamar o trabalho sério de centenas de engenheiros com famílias para sustentar.
    Os consumidores tem que aprender que por detrás dos produtos existe uma empresa e pessoas.
    Sejam éticos, por favor.

  8. #68
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    O one Power tem a bateria de 5000ma com o mesmo processador ou um bem similar lá fora esse one que foi lançado aqui e o p30 play
    5000Mah e Snap636, que é bem superior ao 625

  9. #69
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    O one Power tem a bateria de 5000ma com o mesmo processador ou um bem similar lá fora esse one que foi lançado aqui e o p30 play
    O Moto One Power tem processador 636. Provavelmente não o trarão para o Brasil pois "canibalizaria" as vendas do Moto Z3 play, que conta com o mesmo chipset.

    Seria bacana ter essa opção de escolha, principalmente pelas opções da concorrência. Mas o One não é de todo ruim. 9:30h de tela é ótimo. Claro que não tá valendo o preço, em especial, pelas câmeras.

  10. #70
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    O Snap 625 pra economia de energia é ótimo. Como a tela é HD, melhora ainda mais. Só não é ainda mais econômico por não ter tela Amoled. Agora... O desempenho deve ser no máximo com os gráficos no médio.

    Acho que enquanto o processador der conta ele pode ser usado. O que não vale é vender tela HD e processador mais antigo com o mesmo preço de 2 anos atrás. Nisso a Motorola tá copiando e muito bem a Samsung, infelizmente.

    Na faixa de 1100 reais para baixo, o aparelho começa a ficar interessante, já que não são todas as fabricantes que mandam carregador turbo e capa de proteção juntas no pacote.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Jose_Tavares View Post
    Eu comprei no 2o dia do lançamento.
    Sou fan de Android mais limpo..Ja tive MiA1 e fiquei muito impressionado com a rapidez na abertura de aplicativos e tb na execucao deles quando troca de um para o outro..
    Muito rapido , sem engasgos
    Meu uso e bem basico..( quero dizer..nao uso jogos)..mas uso muito ligacoes, hi-fi, gmail.chrome,muito wtzapp e deezer..
    Uso o dia todo e chego em casa ainda com 14, 15 %.
    Estou achando perfeito...
    As fotos são Ok.nada espetacular, mas tb nao comprometem para uso normal.

    Uso em conjunto com moto Z 2 Play e
    Percebo algumas diferencas na qualidade da tela...apenas qd estao lado a lado..de resto..
    O aparelho e muito lindo..tem otima pegada.
    Perfeito..
    Concordo em tudo... o pessoal nem coloca a mão e sai reclamando, essa diferença de resolução só é perceptível se estiver com um outro ao lado, no uso cotidiano a tela não é problema.Bateria além de carregar muito rápido, dura bastante. Tem diversas opções para customizar o tamanho das letras e da exibição, o que não deixa aquele aspecto de 720 p que a gente se acostumou nos antigos telefones... se reclamassem menos e testassem, seria bem mais produtivo.

  12. #72
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Jair_Bolsonaro View Post
    Não quero saber em Motorola nunca mais.

    Quero saber dos dispositivos da Xiaomi e Huawei Mobile.

    Não adianta fazer propaganda para a empresa Motorola, porque não estou afim de comprar.
    Não se preocupe a Motorola vai deixar de fazer smartphone para você ela já foi informada tá bom?

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,766
    Credo

  14. #74
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Os concorrentes dele são todos do ano passado kkkk

  15. #75
    Curto muito esses tipo de teste.
    Esse aparelho é bom pra uso diário, claro que tem seus contras como uma tela acima de 5 com resolução apenas HD, o chipset ainda aguenta o tranco mesmo sendo de dois anos atrás, as câmeras estão até melhores se comparada com um j7 pro por exemplo que está nessa mesma faixa de preço, esse design ficou realmente bonito.

  16. #76
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Mobile_2016 View Post
    Pare de difamar o trabalho sério de centenas de engenheiros com famílias para sustentar.
    Os consumidores tem que aprender que por detrás dos produtos existe uma empresa e pessoas.
    Sejam éticos, por favor.
    O comentado dele foi bastante pertinente, nada contra os engenheiros e profissionais envolvidos no projeto, mas o preço tá muito alto pelo pouco que oferece, culpa da Motorola, por 1500 pratas é uma merda sim!

  17. #77
    Junior Member Pedro_Macieira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Em vez de pagar 1500 reais nessa bomba, comprem o Zenfone Max pro M1 que tem quase as mesmas especificações do one Power e não tem o notch

  18. #78
    Pra vc que se interessou em comprar essa porcaria, só digo uma coisa: XIAOMI MI A2 LITE
    Sem mais...

  19. #79
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Pra vc que se interessou em comprar essa porcaria, só digo uma coisa: XIAOMI MI A2 LITE
    Sem mais...
    Sem falar no Xiaomi MIA2 Snap 660 4/64 Android One a pronta entrega na Amazon BR por 1.200,00.

  20. #80
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    "Motorola One fica um pouco atrás da concorrência em desempenho e autonomia"

    Com esse processador defasado e essa bateria porca ele está dentro do esperado..

  21. #81
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    "Motorola One fica um pouco atrás da concorrência em desempenho e autonomia"

    Com esse processador defasado e essa bateria porca ele está dentro do esperado..
    Creio que se fosse um Snap 636 e uma tela FullHD+ n teria essa resultado

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    PUBG Mobile rodou pior que o zenfone 3 5,5 de 3 anos atras e perdeu na bateria por ter uma tela maior , xiaomi do ano passado é superior e custa menos eles deveria ter colocado o sm660 ou 636 e uma bateria de 3500 ficaria file mesno se valer 2k valeria a pena mais esse celular do jeito que foi feito esta uns 3 anos atrasado e deve custa abaixo de 1k pelo que entrega

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Esse SD625 é porreta demais para a bateria e vai muito além do que um usuário médio precisa para tarefas do cotidiano. E que venham o mimizentos falar que é antigo... kkkkkkkkk
    vc esta por parou no tempo a maioria usa celular pra jogar PUBG Mobile , freefire , fortinet ,rules , alphalt 9 que roda abaixo dos 30 fps que compromete a jogabilidade mesmo deixando os jogos no low

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by Mobile_2016 View Post
    Pare de difamar o trabalho sério de centenas de engenheiros com famílias para sustentar.
    Os consumidores tem que aprender que por detrás dos produtos existe uma empresa e pessoas.
    Sejam éticos, por favor.
    isso não tem nada de engenharia copiar um zenfone5 por fora e com o resto do zenfone 3 tudo interno

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by Jonathanviikpk2 View Post
    Essa autonomia está melhor do que mi a1 como pode Motorola fazer esse milagre ?! Me expliquem ??! %uD83D%uDE28%uD83D%uDE30%uD83D%uDE31
    esse processador é bem econômico mais se comparar com celulares com de hd apenas dos outros celulares antigos vai durar muito mais a bateria sem duvidas

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    um SD630 e uma tela FullHD+ tava de bom tamanho...
    tem o moto g6 plus

  27. #87
    Junior Member Ricardoaranha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Peço educadamente por favor nao comprem moto one pois estou arrependido de ter comprado, nao tem 20 dias e desde que comprei essa merda nao fica conectado em rede wifi por mais de 15 minutos e ainda faz a rede cair minha rede nunca caiu com outros aparelhos de outras marcas mas a partir do dia que conectei essa merda nao tenho mais que 15 minutos de conexao em minha rede wifi quando nao ligo o wifi do moto one minha rede fica de boa so ligar e pronto. ele nao conecta e faz a rede toda cair e nao é so aqui em casa nao no trabalho e em qualquer lugar que conectar ele.ja basta essa motorola e esse problema em seus produtos. primeira e ultima vez que compro motorola e nao indico a ninguem.

  28. #88
    Junior Member Ricardoaranha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    O comentado dele foi bastante pertinente, nada contra os engenheiros e profissionais envolvidos no projeto, mas o preço tá muito alto pelo pouco que oferece, culpa da Motorola, por 1500 pratas é uma merda sim!
    merda com M maiúsculo pois nem conecta wifi nessa merda e ainda faz a rede cair e o preço nem fala.fui besta em comprar essa merda

  29. #89
    Alguém aí me ajude a remover ou mover pra cima a porra da barra de pesquisa e de quebra me ajude a tirar a previsão do tempo da tela principal? Que merda eu fiz de e comprar esse ONE quando tive a oportunidade de pegar o 6plus pqp