LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,798

    Sony confirma que Xperia XZ1, XZ Premium e outros devem receber Android Pie mais cedo

    A Sony confirmou que alguns aparelhos devem receber o Android Pie antes da hora. A informação foi publicada em seu blog oficial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Isso que é respeito com o consumidor, só falta ajustar seus preços que ainda estão proibitivos...

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Isso que é respeito com o consumidor, só falta ajustar seus preços que ainda estão proibitivos...
    Isso é apenas tentativa de sobreviver e ganhar mercado. Não tem nenhum altruísmo nisso. Se por acaso ela se tornar gigante nesse mercado agirá exatamente como as outras.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Isso é apenas tentativa de sobreviver e ganhar mercado. Não tem nenhum altruísmo nisso. Se por acaso ela se tornar gigante nesse mercado agirá exatamente como as outras.
    Então seria bom ela voltar a ser gigante, daí teremos uma ameaça a essas atuais gigantes que apenas brincam com o consumidor, e quem sabe o respeito de forma geral iria melhorar.

  5. #5
    Junior Member Lucas_Lope's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Isso é apenas tentativa de sobreviver e ganhar mercado. Não tem nenhum altruísmo nisso. Se por acaso ela se tornar gigante nesse mercado agirá exatamente como as outras.
    Mesmo quando tinha uma presença grande no mercado de smartphones sony era famosa por atualizações rápidas.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    7
    Fato! Eu uso Sony há quase uma década e nunca fui decepcionado com relação às atualizações, pelo contrário, aparelhos de outras marcas lançados juntos ao meu costumam receber a atualização de versão mais de 8 meses depois do meu.

  7. #7
    Junior Member Lucas_Lope's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Tinhogui View Post
    Fato! Eu uso Sony há quase uma década e nunca fui decepcionado com relação às atualizações, pelo contrário, aparelhos de outras marcas lançados juntos ao meu costumam receber a atualização de versão mais de 8 meses depois do meu.
    Enquanto tem smartphone topo de linha recebendo Android 8 agora, xz1 já tem o 8 desde o ano passado e já tá recebendo 9. Só tenho elogios

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lucas_Lope View Post
    Enquanto tem smartphone topo de linha recebendo Android 8 agora, xz1 já tem o 8 desde o ano passado e já tá recebendo 9. Só tenho elogios
    Não precisa nem falar do xz1, o meu é o xz que é de 2016 e recebeu o Oreo ano passado tbm, enquanto o s7 que foi lançado junto só recebeu no meio desse ano.

  9. #9
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    %uD83D%uDC4C%uD83D%uDC4D

  10. #10
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    E continuará com aquela barra preta no botões.
    Tinha que mudar, só aparece quando necessário, ou no mínimo ser transparente.

  11. #11
    Até agora eu não recebi nada!

  12. #12
    Junior Member Marloco_Demon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Meu xz premium nada também... não tem como forçar atualizar?